quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Jornal número 373!

  Oi pessoal! Tudo bem?
  Nossa, já faz algum tempo que eu não posto aqui no blog, hein? Mas não tem importância. Hoje eu vim para colocar as novidades em dia. Vejam só o jornal que saiu hoje, o número 373:


  Antes de lermos a primeira notícia, vamos ler o DESTAQUE. O Rockhopper está vindo para a ilha! Sim, está mesmo. Deem uma passada no Farol e olhem pelo Telescópio:


  O Migrator chega à ilha no dia 20, daqui a uma semana. E está todo enfeitado para o Natal! Agora sim, vamos ler o que a primeira notícia diz. Voltem na imagem ali em cima do jornal e leiam a manchete. Surpresa mágica? Biscoitos (hm, que fome!)? Cliquem em "Biscoitos?" para ler o resto da reportagem:


  Ah! Então quer dizer que o Rockhopper encontrou uma receita de biscoitos mágicos, num templo de biscoitos, e quer que nós o ajudemos a fazê-los? E depois vamos experimentá-los para ver se a lenda é verdadeira? Quer saber... EU TOPO!
  Afinal, o que vendermos de biscoitos e arrecadarmos em moedas será doado a Coins For Change. Eu quero produzir o máximo que eu puder de biscoitos! E vocês? Deixem o comentário!
  A segunda notícia:


  Um concurso de iglus para assinantes! Que legal! Sempre há um desses na Festa de Natal. E vocês já podem começar a decorar hoje e enviar seu iglu! Porque o concurso não vai até o Natal, só dura até terça-feira, dia 18.
  E o que vem por aí?


  E, para encerrar, um Segredo para vocês:


  Boa sorte a todos os participantes. E a pergunta que deixo é:
  
  CONTE-ME NOS COMENTÁRIOS:  O QUE VOCÊ GOSTA OU GOSTARIA DE FAZER DURANTE A FESTA DE NATAL?
  
  Comentem, de verdade, pessoal! Gosto muito de ouvir a opinião de vocês.
  Ah, é! Estou pensando numa mudança no blog. Gostaria de ouvir sugestões. Comentem sobre isso também.
  Por enquanto é só! Até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário