quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Fim da Operação Apagão e Reformas!

  Oi pessoal! Tudo bom?
  Hoje, a incrível operação apagão finalmente teve fim. Olhem só a nova entrada:


  Olhem só o novo modelo!! É muito diferente do antigo:


  Agora é muito mais fácil acessar as outras páginas do site! E olhem ali abaixo da imagem, existem os números 1, 2 e 3. Clique nos números para ver diferentes telas e informações. 
  Acessando o jogo, leia o jornal:


  ISSO!!!! CONSEGUIMOS!!!! DETEMOS O HERBERT!! Parabéns a todos os agentes da EPF que participaram da Operação, foi muito divertida. O jornal já voltou oficialmente a ser Club Penguin News. Olhem a continuação da primeira reportagem:


  Agora a EPF não é tão secreta assim. As mais famosas identidades secretas foram reveladas. Mas quem se importa? É diversão de todo jeito. Voltando para a página inicial do jornal, deem uma olhada no DESTAQUE: lançou uma nova peça no Palco. Vamos falar disso ainda.
  Olhem a segunda reportagem:


  Mudanças nos prédios do Club Penguin? Isso é algum tipo de brincadeira? NÃO! As reformas que o Club Penguin tinha anunciado para o Centro e Plaza não eram mitos, vejam:

Uau! Olhem só as calçadas, o nome da Loja de Presentes mudou de verdade, tem um quadro de avisos no canto esquerdo inferior da tela e o Club Penguin News está aparecendo pelo lado de fora do Café.
Olhem só o Ancoradouro! Tem uma mesa de piquenique e uma escada , até um banco de praça!
Uau! A Praia ganhou um terraço de madeira e uma ponto para o Ancoradouro, além de uma nova aparência para o Farol.
Essa é a Estação de Esqui, que ganhou uma nova aparência para tudo... olhem só! Agora os trenós-boias também sobem para o jogo "Morro Abaixo". E a Estranha parafernália Falante está destruída.
O novo Plaza, com uma estrutura nova e moderna.
E esse é o novo Forte Nevado, com novos castelos, novo relógio e um novo boneco de neve!

  Voltando ao jornal, o próximo bloco é "O que vem por aí?":


  Sim, já lançou o novo catálogo "Estilo Pinguim". Pretendo mostrá-lo em vídeo na próxima postagem. Lembrando que o pin está escondido na Casinha da Mina.
  Por enquanto, é só pessoal. Logo virão as novidades de Natal.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário