sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Novo jornal!

  Oi pessoal! Tudo bem?
  Ontem foi quinta-feira, dia do jornal! Portanto, aqui está a edição nº 377:


  O UGA BUGA (destaque) é sobre a peça pré-história no Palco. A primeira reportagem é sobre a viagem que vai acontecer daqui a uma semana para a era dos dinossauros. Clicando em EU???:


  Gary explica como vai funcionar e convida a todos para sermos cientistas com ele. Eu estou dentro, e vocês?
  Olhem a segunda reportagem:


  Então, realmente, os assinantes vão poder se transformar em dinossauros!
  E o que vem por aí?


  É isso, pessoal!


2 comentários:

  1. bobs como vc consequiu ser ninja da agua e do fogo sem ser assinante
    meu nome é marco antonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Foi na Festa do Desafio Ninja! Todos os jogadores ganharam acesso liberado aos dojos. Assim, joguei e me tornei ninja. Agora, espero que essa festa volte! :)
      Abraço e pinguinando!

      Excluir