segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Novidades por vir?

  Oi pessoal! Tudo bem?
  Recebi um pedido de um leitor recentemente. Vou revelar algo: o tutorial em que ensinei como jogar Herbert's Revenge no computador é o que mais recebeu comentários e visualizações em toda a história do blog. Então, um leitor fez um simples pedido:
  Um tutorial sobre como jogar Club Penguin Game Day no computador.

  Bem, gostei da ideia e resolvi ir atrás. Eu ENCONTREI a forma. Vou testar e se der certo, prometo postar aqui no blog! Agora, eu quero saber de vocês:

DEIXEM A RESPOSTA NOS COMENTÁRIOS: VOCÊS QUEREM QUE EU ENSINE A JOGAR CLUB PENGUIN GAME DAY NO PC OU NÃO?


8 comentários:

  1. bobs eu quero saber que dia que vao coserta o QG ?Para eu terminar a missao vilao vegetariano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      O QG não terá mais as missões da ASP (as antigas). Agora elas vão ficar no site do Club Penguin, na área Diversão. Fique atenta, pois logo eles já devem postar as missões lá e você vai poder terminá-la! :)
      Abraço!

      Excluir
    2. bobs, só uma pergunta, vc está falando de mim como"simples leitor"?

      Excluir
    3. Oi Bruno! De maneira nenhum eu quis ofendê-lo, muito menos chamá-lo de simples leitor! Sua ideia foi muito boa e agradeço de coração! Já estou indo atrás dos arquivos e pretendo postar em fevereiro sobre isso!
      Me desculpe se te ofendi :(
      A ideia que eu transmiti com "simples pedido" foi só para dar ênfase e eu não queria citar nomes para não te expor!
      Abraço, continue ligado aqui no blog e mais uma vez me desculpe! TODOS OS LEITORES são muito importantes para mim!

      BOBS BOBS 1

      Excluir
    4. foi só curiosidade, e, eu que peço desculpas se fui ingênuo de perguntar isso!

      Excluir
    5. Hahah! Continue ligado aqui no blog!
      Abraço!

      Excluir
  2. valeu obrigado
    um abraço!

    ResponderExcluir
  3. BOBS_BOBS_1,Fala:Como q faz pra JOGAR CLUB PENGUIN GAME DAY NO PC?!

    ResponderExcluir