terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Está chegando: Coins For Change 2012!

  Oi pessoal! Tudo bem?
  Vejam só a grande novidade que o Club Penguin postou no site, na área "Novidades":

"Olá, Pinguins!
 
Já é quase dezembro! Isso significa que está chegando a hora do nosso evento anual, a Coins For Change.  
 
Todo ano, a comunidade do Club Penguin ajuda a decidir como dividir uma doação significativa entre grandes causas pelo mundo. Este ano, a Coins For Change irá doar $1 milhão de dólares!
 
São três causas diferentes para escolher:
 
- Oferecer Assistência Médica
- Proteger o Planeta
- Construir Lugares Seguros
 
 

 
 
 
Conte nos comentários qual é a causa que você mais quer ajudar. Queremos muito saber! 
 
Pinguinando!
 
-Equipe do Club Penguin"

  Que legal! A Coins For Change está voltando! É uma ação de doação muito bonita, pois ajudamos o mundo simplesmente jogando! Doem o máximo de moedas que puderem pessoal! Lembrem-se que essas moedas vão para pessoas que precisam mais do que nós.
  Outra coisa que eu quero o comentar: uma padaria no Club Penguin? Uau! É o Forte Nevado! Olhem o relógio ali à direita. E que emoticon é esse que o Polo Field está usando? Parece um biscoito...
  Ah, só sei que a Festa de Natal desse ano vai ser muito bonita.

  Por enquanto é só, pessoal! Até mais.


4 comentários:

  1. aaaa tó muito ansiosa vou doar um milhão de moedas para salvar o planeta acho uma causa bonita da para doar mais de uma causa? por que se der vou doar 500 mil para assistência medica e 500 para salvar o planeta por isso vou ter que enconomizar (isso quer dizer n comprar nada ) e fazer as tarefas de puffles´para conseguir dinheiro mas vai ser por uma boa causa então torçam para conseguir o dinheiro sem ficar pobre :D

    ResponderExcluir
  2. Gente eee descobri um jeito de ganhar moedas agora estou com dezoito mil e pouco será que vou conseguir se quiserem saber que jeito é esse, é fazendo as tarefas de puffle multicor que vc ganha moedas e jogando pesca no gelo, podem achar estranho pesca no gelo?? quando vc pega o mullet vc ganha quatrocentas e poucas moedas!! se tiverem outro jeito me falem que ajudar doando tudo isso, não sei se vai dar para dar um milhão talvez só 1.000 : ou 5.000

    ResponderExcluir
  3. Gente é muito triste de dizer que eu não vou poder doar um milhão de reais :( porque é muito caro para min eu só tenho dezoito mil reais e também tem muito pouco tempo só três meses :( então só vou poder doar mil reais ou dez mil reais :( pelo menos é alguma coisa, a quando falei de um milhão era de noite já estava tarde e eu estava meio animada por isso fiquei meio louca

    ResponderExcluir
  4. gente hoje estava com 20 mil e pouco e comecei digitar aqueles códigos de livro que eu achei em um blog quando entrei no meu penguin estava com 48 millll todos os códigos davam 2.000 e digitei um monte deles vou continuar com aquelas coisas que fazia talvez chegue a 100 mil no final do ano e possa doar 50 mil

    ResponderExcluir