segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ninja da Neve?

  Olá pinguins e pinguinas!
  Nenhuma novidade sobre a Operação Apagão por enquanto. Herbert continua no controle. Aproveite e procure o vilão pela ilha para ganhar seu plano de fundo e seu selo!
  Mas não é isso que vou questionar nessa postagem. O que vou questionar é um outro boato que surgiu junto com a Operação Apagão: o surgimento dos Ninjas da Neve. Há um tempo atrás, uma pessoa me contou que ouviu falar sobre o tal apagão. Herbert dominaria a ilha, ficaríamos sem Sol e luz e a ilha teria um acúmulo enorme de neve. Depois disso, surgiriam com o a neve os Ninjas da Neve É claro que duvidei da história.
  Porém, agora que a Operação Apagão realmente aconteceu, essa ideia veio a tona de novo: o Club Penguin está esfriando, o Sol sumiu. Tudo se encaixa. Talvez, quando acabar essa Operação, haja um grande acúmulo de neve, talvez se abra uma caverna nova onde será o dojo da neve.
  O que vou deixar claro é: são hipóteses. Mas na internet já estão rodando imagens dos tais ninjas:
O amuleto completo, com a pedra da neve. Imagem do blog Tudo Sobre o Club Penguin.
Dojo da Neve. Imagem do blog SOS CLUB PENGUIN.
O Ninja da Neve.

  Lembrem-se: são HIPÓTESES. Mas tudo leva a crer que está na hora do último elemento ninja aparecer e será depois do apagão. Tomara que sim!
  Fiquem alertas com Herbert!

  BOBS BOBS 1

16 comentários:

  1. Eu jogava club penguin há uns 5anos e era viciado,Hj voltei a jogar e fui jogar denovo o Morro Abaixo e n sei controlar meu carinha poderia falar os controles?

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Para fazer o pinguim ir para a direita, aperte a seta "direita" ou "cima" do seu teclado. Para ir para a esquerda, aperte a tecla "esquerda" ou "baixo" do seu teclado.
    É só isso! Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode me ajudar ? Estou querendo saber como eu add puffle de elite ?

      Excluir
    2. O puffle de Elite vem com o videogame "A Vingança de Herbert" (Herbert's Revenge) para Nintendo DS. Fora isso, não tem como conseguir.

      Abraço!

      Excluir
  3. se quiserem novidades vao no meu site: pinguinandodicasecodigos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. já sou ninja do fogo quase da água e quero muito ser da neve
    e eu amo esse blog!

    ass.:Bruno Ferreira(calango4 no cp!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Bruno! Você está se tornando leitor VIP aqui, comentando nossas postagens! Fico MUITO FELIZ com isso!

      Abraço!

      Excluir
    2. kkkkkk!, e, só uma coisa, CADÊ O CAPACETE DA NEVE?

      Excluir
  5. quanto vai abrir o dojo da neve

    ResponderExcluir
  6. foi removido totalmente

    ResponderExcluir
  7. oi eu amo esse blog e tbm amo club penguin no futuro quero ser ninja da neve abraços! Bobs_Bobs_1 !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. TB TENHO UMA COISA PARA FALAR!!!O CLUB PENGUIN TEM O NINJA DA FUMAÇA SÃO 4 ELEMENTOS NÃO 3 A PEDRA PRETA E A DA FUMAÇA A BRANCA É A DA NEVE A VERMELHA É A DO FOGO E A AZUL É DA ÁGUA....TEM A LENDA DA FUMAÇA:DIZEM QUANDO VC CONQUISTAR TODOS OS ELEMENTOS ÁGUA FOGO E NEVE SURGIRA O NINJA DA FUMAÇA LÁ NO DOJO ONDE FICA OS ELEMENTOS!!!LA NO DOJO TEM O COLAR PINTANDO NO CHÃO AQUILO VAI VIRAR UM ELEVADOR E VC SUBIRA PRO DOJO DO FUMAÇA!!!

    ABRAÇOS GELADOS E UM DIA CONGELANTE PARA VC BOBS_BOBS_1 E PARA TODOS OS PINGUINS

    ResponderExcluir
  9. burra e ninja das sobras

    ResponderExcluir