terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vídeo: Herbert Style


  Oi pessoal!
  Olhem só a dança do Herbert, a sua "dança da vitória":
"Parece que um certo urso polar resolveu fazer sua dança da vitória...

 
   Claro que a dança foi baseada na música Gangnam Style, do PSY. Ficou até boa (mentira, ele dança bem mal).


Um comentário:

  1. é mesmo vou mandar uma mensagem para ele se um dia alguém ver ele fala que eu falei isso ( hebert em vez de vc ficar planejando seus planos que sempre falham vai fazer uma aula de dança por que vc é ruim nos dois é um n tem aula na verdade ate com aula vc é ruim para, de ficar se humilhando a e quando te encontrar vou te dar um muro na cara ) ta quem encontrar ele fala isso pra ele pfv diz que eu falei, de : tatai b0204 (meu nome do cp) e se ele tem coragem mesmo manda ele me encontrar e me fala com que horário ele marcou

    ResponderExcluir