domingo, 18 de novembro de 2012

Era uma vez...

  Era uma vez...
  Uma ilha nova, chama Club Penguin, protegida pela organização secreta EPF (Elite Penguin Force). A vida era muito melhor, pois o criminoso Herbert P. Bear estava desaparecido e aparentemente sobre controle...
  Quem dera essa história fosse real!
  Depois de destruir o QG da ASP (Associação Secreta dos Pinguins), Herbert aquietou-se  (para quem não sabe, Herbert P. Bear é o maior inimigo do Club Penguin. Já tentou dominá-lo inúmeras vezes e destruiu as forças de segurança da ilha uma vez. Torne-se um agente secreto e descubra sobre o passado de Herbert). Tudo estava bem. E de repente, nos deparamos com isso:


  O que? Como assim? O que aconteceu? Bom, acho que só a imagem de ilha já é um bom início:


  Que?! Uma imagem de Herbert no meio do Centro? E por que o céu está escuro? Ah, o jornal deve ter informações sobre isso.


  Club Herbert News? Cadê o nosso jornal? O que aconteceu conosco?
  Bom, a resposta é simples. Lendo somente a primeira notícia, sabemos que Herbert conseguiu satisfazer seu desejo: dominou a ilha. Reuniu suas forças máximas, montou um raio solar e destruiu o QG da EPF. Tomou de nós o próprio Sol! Assim, não existe mais o Club Penguin. Agora, o nome é Club Herbert. Olhem só as palavras de nosso novo líder:


  (Olha! Eu não sabia que o P. de Herbert P. Bear significa Percival!!) Como... assim? Bem, meus amigos e amigas, começou a tão esperada OPERAÇÃO APAGÃO.
  Na verdade, a operação Blackout ou Apagão era um rumor, que se tornou realidade. Ouvi dizer que haveria um apagão na ilha e que Herbert estaria por trás disso tudo. Agora, temos que ver o que mudou. Na verdade, tudo. O palco é de Herbert, com uma peça só dele. O jornal foi ele quem escreveu e há estátuas dele por todos os lugares. E o maior problema nem é esse: a temperatura da ilha está abaixando por causa do apagão. Vamos todos morrer congelados! Muitos estão ficando doentes. Por isso, no Ancoradouro e no Farol foram montados pontos de sobrevivência:

Aqui, para Puffles.
Aqui, para pinguins.
O hospital.
    
  Olhem o gelo aumentando e o incêndio na Estranha Parafernália Falante:
O "Pegando Onda" está coberto de neve e o mar congelou. Notem que não há sol.

O incêndio.

  Mas e os agentes secretos? A EPF? Então acabou? Estamos condenados a viver para sempre sob o comando de Herbert?! A EPF SUMIU? 
  Deem uma olhada no jornal...



Parece que não acabou... mais informações na próxima postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário