terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Iglus da Semana: 27 de fevereiro

  Oi pessoal! Tudo bem?
  Ontem, foi lançada mais uma postagem mostrando os iglus mais incríveis do Club Penguin!! E aqui estão eles:

"Olá, Pinguinzada!

Mal posso esperar para mostrar a vocês os iglus escolhidos essa semana! Olhem só:

Gotgot10 disse: "Adoro o iglu do Edu Wunsch tem quadros, uma lareira e um gnomo dj"

Edu_Wunsch.jpg
Amanda9735 comentou: "O iglu do meu amigo Jpmg1234 ta O GELO kkkkkkkkk parece o desfile de moda de verdade como se vc esta na loja de presentes por favor postem esse iglu do meu amigo!?!E não se esqueçam PINGUINANDO ;D"

Jpmg1234.JPG
Luquinhas773 indicou: "Eu vi o iglu do Lunan2 eu fiquei muito assustado era demais ele fez um shopping agora mais ele já fez uma ilha que já falaram que era a ilha do Rockhopper."

Lunan2.jpg
E você, viu algum iglu irado? Faça um comentário e conte para nós o nome do pinguim e o que o iglu tem de incrível. Fiquem ligados para verem mais iglus aqui no blog!

Pinguinando! :)

- Equipe do Club Penguin





Por Happy77 em fevereiro 27 2012 01:31"

  Uau!! Incrível como a criatividade dos jogadores aumentou desde seis anos atrás! Os iglus estão maravilhosos! Parabéns a todos os escolhidos! Agradecimentos às pessoas que indicaram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário