quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Em breve: cabotagem do Rockhopper!

"Olá, Pinguinzada!

Happy77 por aqui. Vocês já devem saber que a Cabotagem do Rockhopper começa dia 24 de fevereiro. Na verdade, o navio do Rockhopper já está quase na ilha! Estou super animada com esta grande navegação entre ilhas, e queria contar a vocês algumas informações sobre o que esperar.

Durante a cabotagem, todos vão embarcar no navio do Rockhopper e velejar pela primeira vez! Sei que muitos pinguins sempre quiseram navegar no Migrator e, então, a hora de vocês realizarem essa vontade chegou.

Preparem-se para navegar os sete mares...

migrator.jpg

A cabotagem é um pouco diferente das outras festas que aconteceram no Club Penguin, já que será em ilhas diferentes! Todos os pinguins, assinantes e não assinantes, poderão embarcar nessa aventura. E mais, os assinantes poderão descobrir coisas exclusivas, como os novos itens e a misteriosa caverna dos vikings...

Uma espiadela em vídeo será postada em breve, fiquem ligados! :)

Do que vocês mais gostaram? Contem pra nós nos comentários! Quero muito saber o que acharam...

Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Happy77 em fevereiro 15 2012 05:28"

  Tive que começar logo pela notícia. FINALMENTE o Rockhopper irá nos levar para conhecer outras ilhas!! Sinto que meu sonho foi concretizado... sair do Club Penguin! E TODOS poderão sair, mesmo que não é assinante!! Estou ansioso, já que só faltam 8 dias!
  Agentes EPF, tomem cuidado! Herbert pode tentar ir até outra dessas ilhas para estragar nossa festa ou tentar atrapalhar de algum jeito. Se houver alguma ilha quente, ele pode tentar atacar. Fiquem de olho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário