sábado, 25 de fevereiro de 2012

Cabotagem!

  Começou a primeira cabotagem do Club Penguin!!



  Piratas, alistem-se no Migrator agora mesmo, porque uma grande aventura nos espera nesse dia especial. Antes de mais nada, já vou anunciar que há uma nova Operação. Portanto, vou apresentá-la com a viagem. Após ver que meu telefone estava piscando, fui para a Sala de Comando. Recebi as seguintes ordens:


  Bom, hora de deixar o Club Penguin pela primeira vez! Antes de sair, pegue o item grátis ali! É um chapéu muito legal:

  
  Hora de dar adeus! Vá ao Migrator. Você irá ganhar um selo ao entrar. Olhe as recomendações do nosso capitão:




  Então, zarpemos! Tchau Club Penguin! Use bolas de neve para fazer com que as turbinas funcionem e para que a vela ande:


  (Nunca vi o Migrator tão lotado...) Quando chegar á ilha dos mercantes, desça do navio. Mais ordens:




  A ilha dos Mercantes é pequena, mas só esse cenário já é bem interessante:


  O que você precisa é clicar no material pendurado (destacado em preto). Se for assinante, aproveite para fazer compras! Clique nas roupas ou no catálogo (em branco) para conseguir roupas elegantes de pirata. Hora de prosseguir com a viagem. Suba de volta!
  Siga o mesmo esquema da primeira viagem. Quando chegar no porto da próxima ilha, mais algumas ordens. Percebam que já vai anoitecendo. Isso significa que já estamos a quilômetros de distância de nossa casa...




  Desembarcando...


  Pegue a joia (em preto) e, se for assinante, não deixe de passar na loja (em branco). Seguindo viagem, retorne ao Migrator. Continue navegando até nosso rumo principal: a Ilha dos Navio Perdidos. Cehgando no local, as últimas ordens do capitão:




  A ilha é medonha, e infelizmente muitos não conseguiram retornar de onde vieram. Clique três vezes nos materiais para construir o farol. A operação está bem ao lado:


  O minijogo é repetido (recarregue os chips):


  A mensagem é de G:


  Feito! Há um Farol instalado na Ilha dos Navios Perdidos, uma das ilhas mais assustadoras do mapa! Se você não é assinante, hora de retornar à nossa ilha: o Club Penguin! Já se você for assinante, mais uma aventura espera por você! Entre na caverna  ao lado da operação. Veja só o salão viking:


  Nossa... há quanto tempo esse lugar foi esquecido? Bom, mais uma coisa: há um baú atrás da mesa, embaixo da grande armadura viking na parede. Irá aparecer uma armadura de graça. Clique nas duas peças. Agora, você é um viking!
  Missão cumprida, hora de retornar! De volta ao CP!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário