quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Herbert... vai escapar?!

  ATENÇÃO, AGENTES EPF!
  Hoje vi que o Club Penguin havia adicionado outro vídeo ao seu canal do YouTube. O nome deste vídeo é Rock-a-bye Herbert. O vídeo parece apenas mais uma criatividade do CP que não tem relação direta com o jogo, porém não é. Sabem por que? Vejam vocês mesmos:

                                  Dica: clique na sigla "YouTube" para vê-lo maior e melhor!
  
  O vídeo começa com o esconderijo de Herbert, que se tornou sua prisão de hibernação. Após essa aparição, um "sonho" do Hertbert começa a acontecer. Aquela música está em inglês, porém a tradução é simples. Só um detalhe: as palavras "Rock-a-bye" não têm tradução na nossa língua. É um tipo de rock que seja agradável para crianças. Daí vem a ideia do rock infantil para o Herbert. Vamos à música:

"Cinco meses adormecido.
Quando você está com frio,
você dorme um sono muito profundo.
Se o frio acaba,
depois, você vai acordar!
Mas isso não vai acontecer,
A não ser por um erro..."

  O fim dessa parte do vídeo mostra Herbert dormindo e flutuando no mar:


  E logo depois a tela termina no site do Club Penguin:


  Epa! O vídeo não terminou, não é mesmo? E aquele relógio lá em cima não estava lá! Clique em "Play". SURPRESA!


  Essa não... Herbert... ESCAPOU! Ele acordou! Alguém cometeu um erro aqui! O final de verdade do vídeo é com o escudo da EPF:


  Fui verificar as câmeras de segurança, porém Herbert está ainda preso... porém nós não sabemos por quanto tempo! Quando ele acordará? Quem cometeu o erro? O que ele tramará? E o que a EPF fará?
  O caso Herbert da EPF está ficando cada vez mais embaraçoso! Será que... ele vai atacar a Expedição Submarina? São muitas perguntas sem resposta! Mas logo saberemos o que vai acontecer na ilha!
  Fiquem atentos...


2 comentários:

  1. nao entendi nada,só sei que vi um video de uma operaçao hibernaçao do herbert so isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Operação Hibernação já aconteceu faz tempo. O que eu quis dizer é que havia uma parte escondida do vídeo antes que ele acabasse. Só isso!

      Pinguinando!

      Excluir