quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Novo jornal!

  Olá pessoal! Tudo bem?
  Mais novidades à caminho! Hoje estreou o jornal nº 326. Obviamente, a Expedição Submarina é a primeira notícia! Os últimos retoques sobre o novo catálogo estão na primeira manchete. Leiam aqui mesmo:


  Clicando em "Ler Mais":


  Penguena Gomez: "Eu mesma já conferi os resultados do catálogo! Os móveis ficaram absolutamente demais! Meu iglu ficou realmente parecendo o fundo do mar!"
  A segunda manchete é totalmente nova:


  Um desfile de moda? Caramba! Ótima oportunidade para lançar um estilo novo na ilha, não?
  Pillar: "Vou preparar minhas ideias! Como estilista da Penguena Gomez, é meu dever fazer ela ficar linda!" 
  Estou louco para ver o que vai sair nesse desfile! E o que vem por aí?


  E o item confidencial, como sempre:

  
  Para mim, isso não é nenhuma novidade! Acho que esse "Segredo" é mais para os novos jogadores ou para os iniciantes do CP...
  Hoje também foi lançada a nova Operação. Está na Prainha. Pelo jeito, Klutzy e companhia estão tramando uma vingança. Rookie irá decifrar o caranguejês, porém se houver uma ameaça, nós devemos agir, agentes EPF!

  Até mais pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário