segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Missão 6 - O Interrogatório do Caranguejo

  Aqui está o vídeo da missão:


  Porém, se preferir, aqui está o tutorial:
  1. Após abrir a missão, G aparecerá na tela. Clique nele;
  2. Ele perguntará se vocês está pronto para começar o interrogatório. Aceite;
  3. Depois que a máquina explodir, corra atrás do caranguejo;
  4. Não pare! Siga-o até a Montanha e pule ladeira abaixo;
  5. Você cairá na Floresta, a mesma daquela vez em que você caiu acidentalmente na missão 2. Continue seguindo o caranguejo;
  6. Quando o caranguejo entrar dentro da caverna (a mesma em que você ficou daquela vez, na missão 2), volte para o lugar onde há um tronco cortado;
  7. Lá você deve encontrar um puffle preto abandonado. Um pouco à esquerda dele, você pode ver um lugar com um tronco deitado e um arbusto. Entre lá;
  8. Nesse lugar, há um saco de puffitos atrás, pendurado na árvore. Use a tesoura do Telefone Secreto para cortar a corda;
  9. Pegue o saco e volte ao puffle. Clique no saco (que está no seu inventário) e retire um puffito. Alimente o puffle preto. Ele se tornará seu amigo;
  10. Retorne à porta da caverna. Pegue um puffito e jogue lá dentro, pela porta de mascotes. Quando o puffle abrir a porta, entre;
  11. A jaula deve cair sobre você. Você está na caverna de Herbert e de Klutzy (o caranguejo). Herbert é o vilão do Club Penguin;
  12. Ele se apresentará, explicando quem é e como chegou ao Club Penguin;
  13. Então, ele dirá o que irá fazer: destruir a Cabana. Depois que tudo passar e ele for embora, o puffle preto sairá de seu esconderijo;
  14. Ande um pouco para a direita até encontrar o "Levanta jaula". Coloque um puffito na torneira (no cano que sobe). Depois coloque um puffito no lado contrário do cano que está derramando água para a direita. Assim, a água correrá no sentido contrário. Por fim, coloque um puffito na "bandeja" que está pendurada, para fazer o ferro que está bloqueando a passagem se levantar;
  15. A jaula se levantará. Encontre os seguintes itens: um ganho (parecido com uma âncora), uma corda, molho picante e uma folha azul com o eletroímã desenhado nela;
  16. Coloque a corda no gancho. Agora pegue um puffito do saco e coloque no seu inventário. Depois, coloque molho picante no puffito. Guarde-o;
  17. Abra a porta para ir embora. Um monte de neve cairá sobre ela. Dê o puffito apimentado para o puffle, que pegará fogo e sairá voando, estourando a neve da porta;
  18. Retorne à Montanha de onde você entrou na Floresta. Clique nela e use o gancho para escalar;
  19. Vá até a Cabana e entre na porta "Fui Pescar";
  20. Vá para a Pizzaria. Peça uma pizza de alga (tem que ser de alga!) e retorne para a Cabana;
  21. Dê a pizza para o Herbert. Enquanto ele come, vire a alavanca que está apontando para a esquerda;
  22. Herbert ligará a máquina, que o empurrará para o lago e afundará, porque quebrou o gelo. G aparecerá. Converse com ele e entregue a folha azul, que é dele;
  23. Missão cumprida! Você receberá uma medalha e um presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário