segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Lança-Puffle para Android!

"Olá, Pinguins!

Obrigado a todos que baixaram o aplicativo do Lança-Puffle em seus iPods, iPhones e iPads... Chegamos no Top 10 na iTunes Store!

Quando a gente anunciou o aplicativo, vocês perguntaram sobre o aplicativo para o Android.
Fico feliz em contar para vocês... o Lança-Puffle já está disponível no Android Market HOJE!


blog_110930.jpg

Contem para a gente o que vocês acharam e o que pode ser melhorado nesta versão do Android!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin 
Por Billybob em outubro 01 2011 11:16"

Oi pessoal! Hoje eu já quis começar logo com a novidade! Como eu disse na última postagem, pelo jeito o Billybob teria dito no vídeo que o Lança-Puffles estaria disponível para Android. Eu acertei! E agora já está disponível para compra no Android Market! Conseguimos, galera!

O custo do aplicativo é de R$1,89. Mas vale a pena! Hoje mesmo já fui no Android Market e vi as principais informações. No momento, houveram cerca de 100 a 500 downloads. A avaliação está em 4,5 / 5. Algumas imagens também estão lá.

Peça para os seus pais antes de realizar a compra! Não vamos esquecer que somos menores de idade!

O que acharam? Eu achei simplesmente fantástico!! Show de bola!! Finalmente uma coisa do CP não fica privada para alguns... e o melhor é que você pode comprar daqui do Brasil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário