terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Códigos de Moedas

  Oi pessoal!
  Recebi aqui no blog do leitor Marco Antônio vários códigos! Testei todos e descobri que TODOS eles valem 500 moedas. Aqui estão eles:
  • Sushicha 
  • 17puffle 
  • Icebergs 
  • Dulcedul 
  • Pezglobo 
  • PINTAR13 
  • ACABADO9 
  • DOLPHIN2 
  • PLANET21 
  • J2CARROT
  • PINTE400
  • LESNIEVE
  Somente esse código não especificou o valor das moedas, então não sei quanto vale:
  • OCULOS12
  Mesmo assim, digitando todos os códigos você vai ganhar 6 mil moedas! SIM SEIS MIL! 6000 MOEDAS!

  AGRADEÇO MUITO A VOCÊ, MARCO ANTÔNIO, POR PASSAR OS CÓDIGOS! Continuem ligados no blog!


22 comentários:

  1. de nada bobs.
    ass:marco antonio
    obs:o codigo oculos12 vale 2500 moedas
    um abraço

    ResponderExcluir
  2. bobs que dia o QG vai esta reformado e pronto que eu ja nao alquendo mais ver ele destruido?
    Ass:marco antônio
    por favor me diz que vc sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria tanto saber... mas acho que o Club Penguin resolveu esquecer a EPF por um tempo. :(
      Pelo jeito, não temos mais o que fazer!

      Abraço!

      Excluir
    2. valeu bobs .Que pena né.
      obrigado.
      Abraço!
      Ass:marco antonio

      Excluir
  3. Bobs eu mandei uma pergunta pro cp perguntano que dia ian conserta o QG e me disseram isso:

    Olá Pinguim,
    Tudo bem?

    Que bom falar com você!

    Amigão, teremos que ficar de penas ligadas nas novidades que os pinguins organizadores e estilistas estão preparando para os agentes!

    Fiquei sabendo que as operações da EPF não voltarão para a ilha, mas fique de penas tranquilas, pois, você pode continuar treinando as suas habilidades com as Missões da ASP através do link abaixo:

    http://www.clubpenguin.com/pt/fun-stuff/psa-missions

    Qualquer dúvida nos escreva novamente.

    Um abração gelado,
    que pena que isso ira acontecer
    ass: marco antonio

    ResponderExcluir
  4. as missoes eu nao sei mais as operaçoes nao vai haver mais como diz a mensagem
    ass: marco antonio
    abraço!
    gelado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não!! De novo? Já não bastavam tirar as missões e agora as Operações também? :(

      Excluir
  5. Oii eu tenho uma conta no CP e eu não jogava á 2 anos,quando criei minha conta,eu resolvi ser assinante,e fui assinante...*DOIS ANOS DEPOIS* Agora eu entrei e ainda sou assinante!E só tinha assinado por UMA SEMANA,será que tem outra pessoa usando meu Pinguim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque continuou pagando e continuou assinante
      não é so umma semana é você pagar de uma em uma semana ou mes em mes

      Excluir
  6. Marco antonio fala mais cod de moedas

    ResponderExcluir
  7. por que vc n faz mais posts já tem tempo que vc n faz posts esqueceu do cp?

    ResponderExcluir
  8. Oieeee... Amei os Codes Marco.... Maiss... Concordo com a Thaissa... Vc não posta mais, não consegue descobrir novidades, néh? Penaaaa.. Bjbj

    By: Stephaniie

    http://risadasdocp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OLÁ SOU NOVA NO CLUB E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA GANHAR ESSAS MOEDAS?
    ONDE TENHO QUE ENTRAR NO SITE, NA PÁGINA, EM QUE LUGAR FICA ESSE ACESSO PARA GANHAR ESTAS MOEDAS?
    VALEU PELA DICA.

    ResponderExcluir
  10. Olá, será que você poderia postar um código de alguma blusa de menina do Club Penguin. Por que todos os que eu ganho por códigos são de meninos. (Não sou assinante) OBG

    ResponderExcluir
  11. Marco, posta mais códigos que não sejam de moedas?

    ResponderExcluir
  12. amigo por causa desses códigos meu pinguim está rico mas eu não tenho nada o que fazer com essas moedas pois eu não sou assinante e não tenho nada pra comprar o que eu faço?

    ResponderExcluir
  13. pessoal eu me cadastrei hoje no freepengu.in mas eu não consigo mas entrar por que isso aconteceu e aparece um quadrado laranja escrito alguma coisa em inglês e agora o que eu faço?

    ResponderExcluir
  14. No meu site tem esses códigos:
    500 Moedas
    DECNLR10, JUNNLR11, MMCODE11, TOGETHER, BIGWHITE, SHRIMP64, J6YELLOW, HADDOCK7, ARCTIC20, DRILLOFF, EPFRULES, REDBEARS, 3CARAMEL, LOVESNOW, JAZZJAKE, JAPANTEA, 74YELLOW, DARKSTAR, EQUIPE10, THEWALLS, TOMATO22, COFFEE12, KLUTZY15, CANDYKAI, SILVER14, AMARELO6, ARTICO20, REDPLAZA, 34GUITAR, PURPLE16, NUESTROS, GRANAZUL, GAMBAS64, VERMELHO, DESLIGAR, TECLADOS, BATERIA1, ROSADOJO, FRIGHTEN, 11SPIDER, REDBOOK3, MARTILLO, ELTOMATE, GARYIGLU, J6MARRON, EGLEFINO, ICEBERGS, DULCEDUL, PEZGLOBO, SUSHICHA, 17PUFFLE, 15KLUTZY, BLUEBOOT, POPCORN1, GOLDSTAR, 24PRUNES, VINNIE24, GUITARRA, ESPONJAS, CUPCAKES, KINDNESS, BALASKAI, PINTAR13, ACABADO9, TOMATE22, DOLPHIN2, PLANET21, J2CARROT, ESKLUTZY, PIZZERIA, MUYBLANC, PIZZAS64, PINTE400, OCULOS12, JUNTOS20, LESNIEVE, 9JETPACK, HEARTIES, EISBERG2, BAHNFREI, 34CANHAO, AMARELO1, DELFINES, LAMPARAS, PUFFITOS, SARDINA1, 6CELESTE, J69RUTA2, DIAMOND9, 12CANNON, COOKIE90, PERFORAR, EPFTOTAL, MAGICAS9, TELEFONO, CELESTES, DIRECTOR, ALTAVOZ4, CADENCEC, LOLZ2331, TREEBASE, FOOTBAL1, MEISTERN, SCHUSS21, VERDEORO, TIARCTIC, DIAMANTE, TERMINAR, VAMOSEPF, OSOSTRES, GOLFINHO, PLANETA6, HELDEN74, MASQUE01, VOLCANO2, TEABLACK, 14COOKIE, COMBATIR, ACADEMIA, POLICIAS, CAMERA90, DOUTORH6, ORANGE20, SILVER21, SKIMEDAL, FRUTILLA, HIPHOP18, CASCADA2, 54VOLCAN, TEBLANCO, JAPAOCHA, DEADORAN, AMULETOS, PESCADOS, GASOLINA, PERCIVAL, GRAMPO10, NOWHERE7, REDSCARF, MEDALHA5, COBRAS08, VERDE201, 74NVERDE, 2110ROJO, AGENTETE, SEGUNDOS, MONSTER3, REDHYPER, SCIENCE8, PLUMPKIN, BETAHAT5, VESTIDO5, REINDEER, VERMELHO2, ARANHA11, APAVOROU, 10SHIELD, GREENCOW, ICESKATE, EINSTEIN, CALCETIN, CUEVALEI, GALLETA3, 34PELOTA, PORTERIA, PENALTIS, CENTRO15, TROPICAL, CELESTE8, 8CAPTURE, WESCREAM, BANDAGE4, DESIERTA, 42CUATRO, BLANCO53, BOBBILLY, COOKIE11, BRRRRUXA, CIENCIA8, ROJOGARY, MONSTRUO, DRILLERS, CHIMNEY8, FUNSANTA, ESTRELA3, TITINHA2, POPCORN7, TANKBLUE, CANDYPOP, XMASPRES, TANKAZUL, GOLOSINA, MONTANA7, TRINEOS6, REGALOS8, PAPANOEL, PURPLE10, FIREDOWN, TWOCLAWS, 8PIMETA, 3CADENCE, TEATRO20, REBUÇADO, PIPOCAS7, DOURADO6, CAMARAO3, 7AMULETO, MYTICKET, BENNYBOB, INTERNET, 10VULCAO, INGRESSO, LARANJAB, CAVERNA3, ROXOOVOG, CARAMELO, GARYIGLU, KLUTZYP6, POPCORN9, CAPTURED, SOMBRERO, REDFINAL, PURPLE27, CHAMPION, LARANJA4, CAMPEOES, PRATA210, MEDALHA1, 12XICARA, PRETACHA, SUSHI333, FREETOUR, ANCHOR32, REDMATCH, VERDELEO, BRANCO12, PATRULHA, KAIBLACK, ALIENPOW, CACTUNS18, A4ZUMBIS, VASSOURA, CAPTURAR, PANETONE, 6PIRATAS, CHAMINE, 4VOLCANO, DUKEAZUL, DINO8451, ESCAVEJA, DUBSTEP3, TECLADO3, SOLISTAS, AMARELO5, QUEIJO23, 1C2E3D4B, GRIS1410, PIPOCACC, CFOGUETE, LARANJAC, ACDALIEN, SOPAEMEL, MINDYZAC, FOGUEIRA, NEVEFOFA, FERIASCP

    1000 Moedas
    DRUMROLL, KEYBOARD, PINKDOJO, COINPACK, HQCP2014, REDPIANO, BOUNCEIT e 7POPCORN

    100 Moedas
    BAFTATHX

    100 Moedas
    MISTERIO

    1500 Moedas
    ESQUIORO, BRONCE21 e NARANJA8

    2500 Moedas
    MMCODE13

    5000 Moedas
    TUBERIDE

    Meu site: http://comunidadepinguinando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir