quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FESTA DE HALLOWEEN!!

  HA, HA, HA, HA, HA!! OLÁ, PINGUINS! COMEÇOU A FESTA DE HALLOWEEN! 
  Hoje eu estive andando pela festa o dia inteiro, e vi uns lugares muito legais! AQUI ESTÃO OS LUGARES MAIS ARREPIANTES DA FESTA:


Eu achei essas abóboras simplesmente demais! O efeito é cada vez mais realístico para o Halloween:


Sempre com um toque de terror, aqui está o Centro da Ilha:


A Floresta, com as duas opções de destino. A Casa Mal-Assombrada e o Calabouço.


Doces ou travessuras! O Forte Nevado é um local perfeito para fazer essa brincadeira!


Não deixe de pegar sua britadeira e construir a cara da abóbora no Icebergue! Vejam só como está ficando:


O Laboratório, onde foi criado o Trenó Zumbi! Aperte a alavanca para ativar a máquina:


A Mansão Mal-Assombrada! Entre se for assinante, e pegue o lençol de fantasma de graça! Se quiser ver o Laboratório, entre pela porta à direita:


O Plaza, classicamente decorado com as abóboras e enfins:


Na Praia está a terceira parte do filme "A Noite do Trenó Zumbi". É só entrar no Farol:


Vá para a Prainha e aproveite para ouvir como jogar o caça-monstros:


A festa está ótima! Porém, enquanto eu percorria as salas, pude encontrar alguns erros:


Quando eu entrei no CP, isso apareceu:
Que relógio é esse ali em cima?? E por acaso eu estava no Teatro??


Quando entrei na Mansão Mal-Assombrada, voltei para a Festa Setembrina:


E, por fim, quando acabei a nova operação, aconteceu o mais estranho:


Percebam que só a mensagem está em inglês! É uma mensagem antiga do Herbert dizendo que iria atacar o farol... sendo que ele está sob nossa custódia! E o mais estranho não é isso! Vejam a imagem do robô... ela não fica parada... ela fica trocando freneticamente entre a Dot, o G, o Rookie, os robôs, o Herbert...


As imagens aparecem e desaparecem muuuito rápido! Depois tenho algumas atualizações para fazer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário