domingo, 20 de junho de 2010

A VINGANÇA DE HERBERT NO COMPUTADOR!!!

Exatamente. Se você é como eu, e não pode ter um Nintendo DS, siga estas instruções bem detalhadas, parte por parte.


OBS: O tutorial foi inteiramente feito por mim!

1.Abra o site desmume.org/download/ e baixe o que é compatível com seu Windows. Eu baixei o ...Windows 32 bit ou algo parecido, e o meu é o Windows 7.
    2.Baixe e salve em algum lugar que você saiba onde está!
      3.Abra, agora, o site http://www.mediafire.com/?m2qwguzqeni e baixe o ROM do "A Vingança de Herbert".
      4.Não se esqueça de salvar tudo num mesmo lugar!
      5.Tudo salvo? Então vá até o lugar onde você salvou tudo! Olhe o meu:



      Você só precisará abrir o desmume!


      6. Após abrir o desmume, abra o que tem os dados DeSmuME.exe- Application- Dia que você baixou o programa.

      7. Veja a imagem:
      8- Uma tela parecida com essa:Irá abrir. Clique em File- Open ROM e clique na pasta que está o ROM do A Vingança de Herbert. Veja: 9- Após abrir, uma tela irá abir e depois aperte "ENTER" no seu teclado! 9- Fez tudo isso? Prepare-se para testar seu inglês da escola! É tudo em inglês! Porém você pode usar o Google Tradutor! Agora, infelizmente, não posso mais te ajudar! Veja a imagem: 10 - OPS! Esqueci! Agora vai ser sem imagem! Temos algumas configurações a fazer! Clique em "Config" - "Microphone settings" - Terceira opção. Procure onde está seu microfone no sistema. Ajuste tudo como quiser.
      11 - Salve seu jogo! Exato! Aperte "Shift+F1" no seu teclado e, depois, para voltar no jogo, é só fazer apertar File- Load State - jogo que você salvou. É fácil!
      12 - OBS: quando você chegar na fase dos puffles (terá que usar o microfone), para chamá-los é simples. Apenas diga o nome em inglês, ok?

      Até mais e... Pinguinando!

      119 comentários:

      1. Muito abrigada te amo amigo se precisar de alguma coisa PEDE, mais me PEDE mesmo amei o jogo muito obrigada!

        ResponderExcluir
      2. Respostas
        1. eu nao consegui abrir o jogo eu abro o desmume eu abro o rom e fica uma musica tocando numa tela prata

          Excluir
        2. Bobs so uma pergunta vem com o codigo pra destravar o puff de elite?

          Excluir
        3. Não vem. O código vem junto com o cd

          Excluir
      3. Obrigada, eu sou uma tonta, nunca consegui jogar... obrigada MESMO! Esse blog é demais!

        ResponderExcluir
      4. voce é parecido com migo pq vc é ninja,guia,é agente secreto,não é assinante,somos simples,não posso ter nitendo ds,adoramos missões e clubpenguin! sou seu fã!!!!!! meu pinguin se chama pedrolothar!!!

        ResponderExcluir
      5. Olá pedrolothar! Qual foi o problema? Se você puder descrever, eu poderei te ajudar! Obrigado,

        BOBS BOBS 1

        ResponderExcluir
      6. eu fiz o baixei mas ai quando apareceu o video eu apertei enter e apareceu varios pontos de interrgaçao o q eu faço???

        ResponderExcluir
      7. resolvi cara vc é dez queria q vc fosse meu amigo nunca desista desse site valeu mesmo

        ResponderExcluir
      8. a so uma coisa para chamar o puffle presisa ter um fone para o pc???

        ResponderExcluir
      9. eu sou o guilherme mas ficou o nome como Juliana da minha ermã

        ResponderExcluir
      10. Olá Guilherme! Como vai? Infelizmente sim. Para esse jogo é necessário ter o microfone, para que você assobie e chame o puffle. Eu já tentei de diversas outras formas, não dá certo. Espero poder ter ajudado!

        Até mais e... Pinguinando!

        ResponderExcluir
      11. Amigo querido obrigada pela homenagem, muito sucesso no seu blog.
        Amei seu blog ele é demais
        vc tem um coração de ouro
        te amo amigo querido

        pillarfsil

        ResponderExcluir
      12. cara o meu é o windows xp qual eu devo baixar no DeSmuME ??? por favor me ajude , obrigado pela atenção!

        ResponderExcluir
      13. como faço para passar os itens que ganhei no jogo ( do pc ) para minha conta atual no club penguin??

        ResponderExcluir
      14. Olá Anônimo. Lamento pela demora. Simples. Baixe o DeSmuMe (......) for Windows. Dizem que qualquer um serve para Windows XP, mas baixe esse.

        Até mais e... Pinguinando!

        ResponderExcluir
      15. em cara como faço para passar os itens que consegui com a vingança de herbeert no pc para minha conta no club penguin???

        ResponderExcluir
      16. essa droga q vc me encinou do penguinstorm11 só deu problema no meu pc!deu vírus!e ainda quer q eu acredite que a vingança de hebret n é vírus?ah,qualé!

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Vc tá tentando falar que a vingança de Herbert e que a gente não jogue mais e que ele passa vírus pro nosso computador.
          Essa é a vingança dele
          kkkkkkk

          Excluir
      17. Duas respostas:
        1 - Anônimo que xingou o Penguin Storm, o seu computador ou não tem o programa ou configuração necessária para o jogo ou o problema é do site! E acredite, muita gente aqui tentou e não deu vírus!
        2 - Oi diego! Bom... isso eu não sei te responder. Eu consegui testar só em um emulador. Me perdoe! Se quiser testar... me comunique se der certo! Senão... bom... não custa tentar, não é? Não vai dar vírus, tenha certeza!

        ResponderExcluir
      18. Anônimo, você teria que possuir o próprio DS para ganhar os itens!

        Até mais e... Pinguinando!

        ResponderExcluir
      19. valeu pela resposta agora minhas duvidas desapareceram a e um bom site de conseguir assinatura gratis é o www.cpmembership.info voce precisa de um celular sem créditos para obtela

        ResponderExcluir
      20. Sim Anônimo! De nada pela resposta! Eu tenho que postr sobre esse site! Obrigado por me lembrar!

        Até mais e... Pinguinando!

        ResponderExcluir
      21. Não mesmo! O problema com o Penguin Storm é que, com a proibição, ele se transformou num vírus!

        Até mais e... Pinguinando!

        ResponderExcluir
      22. valeu mesmo eu sei como destravar os items valeu!

        ResponderExcluir
      23. Não há de que, Eduardo! Sempre que tiver algum dúvida ou sugestão, é só comentar!

        ResponderExcluir
      24. pessoal para os que não sabem chamar puffle eu vou ensinar:
        primeiro selecione o puffle depois diga seu nome em inglês se tiver micro claro
        vermelho = red
        azul =blue
        preto=black
        rosa=pynk
        branco=white
        roxo=purple
        verde=green
        amarelo=yeloww
        se tiver coisa erradas corrijam ok
        sugestão:grite nome dos puffle (em inglês) perto do micro
        espero ter ajudado
        ass:pinguazu1

        ResponderExcluir
      25. Olá pinguazu1! Ajudou sim! Muito obrigado por comentar! Vou acrescentar isso na postagem (se você deixar que eu mencione seu nome, claro. Por favor, responda se sim ou não com um comentário aqui ou no Fale Conosco) Só uma coisinha:

        rosa = pink

        Pinguinando, pessoal!

        ResponderExcluir
      26. BOBS_BOBS, não sei se você sabe, mas eu tinha Penguin Storm, mas um dia, quando eu fui jogar, não deu. se você souber, mande para o meu e-mail.
        ana.pinotti@colegiodante.com.br
        Eu também tenho um blog. Se quiser visitá-lo o endereço é:
        www.ana--novidades.blogspot.com

        ResponderExcluir
      27. se eu não tenho microfone oque eu faço

        ResponderExcluir
      28. Desculpe a demora. Se você não tiver um microfone, não será possível chamar os puffles. Providencie um, se puder. Geralmente, os atuais notebooks já vem com webcam e microfone juntos. Se você usar uma CPU, então deve comprar o microfone.

        Pinguinando!

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. BOBS kra eu n sei como localizar meu micro ond ele fica?

          Excluir
      29. fala ai tem augum risco demeu pc pegar virus?

        ResponderExcluir
      30. Oi Rafael! Se você tem um antivírus, com certeza se o programa estiver infectado ele vai detectar. Quando baixei esse programa, meu antivírus não detectou problemas, e assim pude jogar tranquilamente. Além disso, o scan da Microsoft passou esse arquivo na análise.

        Caso você não tenha um antivírus deve estar atento. O programa pode ter mudado de código, o que pode tê-lo infectado. Tome cuidado! Verifique se seu antivírus está ligado. Se estiver, baixe!

        BOBS BOBS 1

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. CARA, ESSE BLOG É DEMAIS!VOU TE DAR UMA SUGESTÃO:VE COMO INSTALA O GAME DAY DO CP NO PC E COMENTA!


          SE PRECISAR ESTOU SEMPRE Á DISPOZIÇÃO

          Excluir
        2. Bruno Ferreira, muito obrigado pela sugestão. Gostei dela e vou pensar nisso!

          Excluir
        3. só mais uma coisa, eu tenho uma pergunta: na parte que vc tem que escalar, quando aperto b não acontece nada( b é para pular e dois b é para lançar a corda)como faço para usar o b?
          e pode me chamar de bruno!

          ass.:calango4(do cp) me adiciona bobs_bos_1

          Excluir
        4. Oi Bruno! Veja que as teclas do nintendo ds são diferentes das do pc. Tente usar barra de espaço, outras teclas ou outros métodos para escalar. Não me lembro muito bem dessa fase, qual é o número dela?
          Já te adicionei!

          Abraço!

          Excluir
        5. é uma dos minigames, que é para sair pelo buraco no teto do treino dos puffles

          Excluir
        6. não se preocupa, eu já resolvi, quando eu entrei no pause e apertei z apareceu que significa b!e deu certo!

          Excluir
        7. Sabia que era algum outro botão! Ainda bem que você resolveu!
          Abraço!

          Excluir
      31. o meu quando eu salvo da uma mensagem error saving slot 1 me ajuda por favor .
        para mostrar gratidão para configurar para chamar os pufles va em config hotkey config va em microphone e coloque m por exemplo toda ves que tiver que chamar um pufle aperte m quendo aparecer uma mensagem eu ajudei vcs me ajudem por favor

        ResponderExcluir
      32. Obrigado pela ajuda. Bom, vamos tratar do seu problema. Utilizei o DeSmuME para jogar esse jogo desde o começo até o fim. Encontrei esse mesmo problema de salvar.
        Se você não tem espaço suficiente ou não seguiu as etapas corretamente, esse é o problema. Caso o contrário, tente variar. Ao invés de colocar no slot 1, coloque no 2 (Shift+F2), 3 (Shift+F3) e assim por diante. Se mesmo assim não funcionar, tente reiniciar o programa várias vezes (o ruim é ter que voltar pro começo do jogo). Num último caso, desinstale o DeSmuME e instale de novo.

        Espero ter ajudado também!
        BOBS BOBS 1

        ResponderExcluir
      33. obrigado por responder mas mesmo assim já encontrei uma solução.
        para salvar crie uma pasta e coloque o nome que quiser na pasta em que esta o jogo va em save state as e salve na pasta que vc criou e pronto
        para jogar vá em load state from va na pasta em que vc salvou e pronto e mais uma ves obrigado

        ResponderExcluir
      34. como inicia não aparece a imagem

        ResponderExcluir
      35. Oi! Tudo bem?
        Para iniciar o DeSmuME, você deve, após ter baixado, abrir o arquivo ZIP (a pasta que você baixou) e abrir o arquivo onde está escrito "DeSmuME.exe- Application".
        Depois de abrir aquela janelinha, vai lá em cima na barra de ferramentas e clica em file. Depois em Open ROM. Daí você procura o ROM Herbert's Revenge e clica em Abrir.

        Caso não dê certo, me envie um e-mail explicando detalhadamente o problema. Verifique se você baixou o DeSmuME certo, se o ROM é atualizado...

        Pinguinando!

        ResponderExcluir
      36. poxa ainda nao sei do meu computador

        ResponderExcluir
      37. Oi Anônimo!
        Puxa... qual o problema do computador? Talvez eu possa ajudar! mande um e-mail para bobs1@bol.com.br e comunique qual o problema, junto com o sistema operacional (Windows, por exemplo), o DeSmuME que você baixou etc, etc, etc!
        Conto com sua ajuda para que eu possa resolver o problema!

        Pinguinando!

        ResponderExcluir
      38. pode ser desmuse 0.9.7?Qual foi o seu?

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Oi "club penguin"! O meu DeSmuME é exatamente nessa versão! DeSmuME 0.9.7! Fique tranquilo, pois essa versão funciona perfeitamente!

          Pinguinando!

          Excluir
        2. olha como faz pra pular naquela parte do gancho?

          Excluir
        3. para pular é a letra Z, finja que o Z é o B e use do mesmo jeito q vc usaria o B nessa parte.

          Excluir
      39. mas não tenho microfone pra computador oque eu faso?

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Oi! Se você usa um notebook, é só falar alto, pois ele possui um microfone interno. Mas, se você usa um computador de CPU, então é necessário que você compre fones de ouvido que vêm com o microfone para computador.
          Infelizmente, sem o microfone, é impossível utilizar a função de chamar os puffles!

          BOBS BOBS 1

          Excluir
        2. Cara eu só estou visitando e SEI que da! vá em configurações depois no microfone e escolha uma tecla para chamar o puffle aperte esta tecla que configurou! LEMBRE-SE: não utilize outra que é usada para outra coisa!



          Anônimo (só fiz isso por que se eu tive errado não vão saber meu nome no CP)
          Tchau

          Excluir
      40. Por favor me responde. Eu ja zerei o jogo mais eu não mostra o código do puffle de elite

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. O código para Puffle de Elite bem junto com o jogo original, e não há como desbloquear os itens através do ROM.

          Excluir
        2. Nem mesmo as moedas podem ser resgatadas, pois elas viriam junto com o jogo.

          BOBS BOBS 1

          Excluir
      41. o meu problema é que não aparece o jogo so uma imagem branca

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Para abrir o jogo, você deve abrir primeiro o DeSmuME (que é a tela branca) e depois abrir o ROM que deve estar salvo no seu computador. Só depois de abrir o ROM é que o jogo vai funcionar.

          Excluir
      42. é isso eu fiz tudo isso abri mais quando fui jogar fico uma tela branca

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Ué! Então deve ter algum erro no DeSmuME que não deixa abrir o jogo!! Tente isso: desinstale o DeSmuME do seu PC e baixe de novo. Se não der certo, faça isso com o ROM também.

          Excluir
      43. deu obrigado se dasse para dar moedas no Club Penguin ia te dar 100mil

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. De nada! Disponha da minha ajuda sempre que precisar!

          Pinguinando!

          Excluir
      44. tenho uma duvida:
        a imagem ñ aparece, ai eu tento fazer o q ta escrito la em cima e ñ da 1° pq eu ñ sei onde ta o microfone no sistema e 2° a opção é a terceira ou a quarta ?

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Bom, se você contar desde a primeira bolinha, selecione a quarta (Use Microphone Sample). Que tipo de microfone você usa?

          Excluir
      45. mas nen a wab cam com microfone funciona

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Olhe no tutorial para verificar se você ativou o microfone. Se já estiver ativo e não funcionando, então talvez o problema seja no seu computador.

          Excluir
      46. Eu bem que queria, mas se você não compra um jogo original, você não pode ter o código.
        Cada jogo original vem com um código diferente e só pode ser usado uma vez! Não existe um só.

        Abraço,
        BOBS BOBS 1

        ResponderExcluir
      47. UHUUU BLOG MELHOR DO MUNDO VALEUUUUUU

        ResponderExcluir
      48. Olá tudo bem?
        Eu fiz tudo como disse, porém ao clicar openfile não apareceu mais nada, o jogo não vai. Se rá q vc sabe pq? obg desde já!

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Pode ser que você não tenha salvo corretamente. Lembre-se que você tem que saber onde (em que pasta) você salvou o ROM. Se não der certo, apague o ROM e instale de novo.

          Excluir
      49. na primera missao eu nao conssigo chama o puffle o que eu faço?

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Assobie no microfone de computador ou da webcam ou qualquer microfone que você tiver.

          Excluir
      50. da pra se com uma webcam com microfone?pq a minha é com microfone

        ResponderExcluir
      51. eu tenho um notbook com webcam mas nao consigo chamar o puffle o que eu faço?

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Lembre-se que o importante não é a webcam, mas sim o microfone. Procure no seu notebook um pequeno furo com uma figura de um microfone. Provavelmente ali é o microfone. Ali, você tem que assobiar bem perto. Procure o microfone e assobie perto dele.

          Excluir
      52. na fase dos puffles eu asobio para chamalos mas eles não vem o que devo fazer?

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Primeira coisa: você instalou o microfone corretamente?
          Segunda coisa: o microfone está ligado?
          Se estiver tudo certo, então pode acontecer o mesmo que aconteceu comigo: o microfone não ouve o assobio XD. Chegue bem perto do microfone para assobiar ou mantenha-se um pouco distante e assobie alto, imagine que você está chamando o puffle de verdade como se chama um cão.
          Se não der certo, entre em contato por aqui ou pelo FALE CONOSCO do blog!

          Pinguinando!

          Excluir
      53. Olá eu baixei e realmente é bom eu uso notebook mais no começo do jogo tem que assopra no microfone e eu assoprei o notebook todo e não foi como vc pode me ajuda???

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Oi!
          O microfone no notebook, geralmente, é um pequeno furo e tem uma figura ou uma indicação. Tente procurar isso no seu notebook.
          Se você já encontrou e não consegue soprar, tente soprar bem perto do microfone e bem forte. Depois, tente mais fraco e um pouco mais longe. Se não der certo, assobie alto. Geralmente o assobio é mais eficiente. Existe um jeito certo de soprar ou assobiar, vai tentando.
          Avise-me se der certo ou se não der.
          Abraço!

          BOBS BOBS 1

          Excluir
      54. Agora tenho outro prolema eu comprei um microfone(minha prima neh mais serve)e dai no começinho da missão 1 quando clica no apito aparece select a puffle então eu escolhi e apareceu Blow into the microphone to call a select a puffle dai eu fiquei assoprando assobiando e tudo de todos os jeitos mais n vai e tenho certeza que meu microfone ta funcionando então n entendo o problema

        ResponderExcluir
      55. eu consegui entar masd não consigo chamar piffles

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Para chamar os puffles você precisa ter um microfone instalado. Tendo o microfone, assobie! OU sopre no microfone.
          Abraço!

          Excluir
      56. Eu sei que não tem nada aver mais... A PENGUIN BAND ESTÁ ONLINE!!!!!!!!!!!!!!

        ResponderExcluir
      57. gente, para quem não consegue salvar, o F Lock tem que estar ligado para funcionar

        ResponderExcluir
      58. Este comentário foi removido pelo autor.

        ResponderExcluir
      59. Eu consigo o puffle de elite?

        ResponderExcluir
      60. como eu acho o meu microfone? eu nao consigo achar e daii não da para achar

        ResponderExcluir
      61. eu não consegui alguem me ajuda ?

        ResponderExcluir
      62. tem como usar outro jogo alem do cp o site p baixar pf.

        ResponderExcluir
      63. o meu computador é windows 7 tambem e como eu devo ajustar meu sistema para chamar os puffles

        ResponderExcluir
      64. e como eu grito pérto do meu microfone para chamar os puffles

        ResponderExcluir
      65. gente só que tem que assobiar muito alto

        ResponderExcluir
      66. espera ai onde fica o microphone

        ResponderExcluir
      67. voces podem me dar um codigo nao usado?

        ResponderExcluir
      68. qual é compatível com windows 8?

        ResponderExcluir
      69. eu conseguir baixar valeu pelas informações.

        ResponderExcluir