quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Missão 2 (A Missão Secreta de G)

Aqui está o vídeo:
Se não entender, aqui está o tutorial:

  1. Comece. Quando o G aparecer atrás do balcão, clique nele;
  2. Ele vai te propor uma charada. Vá até a Montanha e clique na placa;
  3. Algumas palavras em código vão aparecer. Não sei se varia. No meu caso, a primeira é "tombo". A segunda é "boia". A terceira é "morro" e a última é "chefe". Volte à Loja de Esportes;
  4. Diga ao G que a palavra é chefe. Aceite a missão. Pegue o trenó para testá-lo e coloque-o em seu inventário;
  5. Vá à Montanha. Arraste o trenó até a placa "Test Drive" ao fundo. Você vai entrar no jogo. Não precisa durar muito. Use o mouse para controlar o trenó;
  6. Quando o trenó quebrar, você descobre que se perdeu. Pegue o guia de sobrevivência, o pedaço de corda (atrás do monte de neve à esquerda da tela) e siga no lugar onde há um arbustos cheio de frutas;
  7. Colha algumas. Clique na imagem onde há um tronco cortado. Clique em qualquer um dos puffles. Dê uma dessas frutas ao puffle preto;
  8. Clique na imagem em que há um arbusto e um grande tronco deitado. Pegue o esqui. Arraste o esqui até a corda que está no seu inventário;
  9. Vá em direção da caverna. Clique nos arbustos que estão na entrada e entre na caverna;
  10. Clique nas pedras para formar um local para a fogueira. Saia da caverna. Vá em direção ao rio. Lá, siga pela direita da tela e pegue o pedaço de madeira;
  11. Volte à caverna e coloque o pedaço de madeira e o guia de sobrevivência (não se esqueça de lê-lo antes!) na fogueira (círculo de pedras);
  12. Retorne ao local que há um arbusto cheio de frutas (puffitos silvestres). Vá andando para a direita e preste atenção que há uma panela na árvore. Sacuda a árvore até que a panela caia;
  13. Vá ao rio e pegue água com a panela. Agora, arraste um dos puffitos silvestres (que você colheu no arbusto) até a vara de pesca (no seu inventário). Coloque a vara no rio;
  14. Você pegará um peixe. Coloque-o no seu inventário;
  15. Vá à caverna. Chegue perto da fogueira e dê um puffito para o puffle preto. A fogueira se acenderá. Coloque o peixe nela. Clique no peixe para comê-lo. Agora coloque a água. Clique nela para tomá-la;
  16. Você vai dormir. Pouco depois, um barulho lá fora vai surgir. Vá ver quem é. É o Cara do Foguete, que vai te levar de volta ao G;
  17. Parabéns! Você ganhou uma medalha e uma carta!

Um comentário: