sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Opinião

Postagem oficial:

"Olá, Pinguins!

Semana passada, a gente perguntou para vocês histórias de agentes que suaram as penas e fizeram muito além de apenas ajudar a EPF! A Esther67000 contou sobre uma das amigas dela!


"Minha amiga mari242 é uma excelente agente. Ela ajuda todos que precisam todo o dia, ela entra para ver se alguém esta fazendo alguma coisa errada. Para mim ela é uma das melhores agentes. Quando alguém fez alguma coisa errada, mesmo que saia do Club Penguin ela anota o nome e se um dia ela o achar, ela reporta. Um dia, um pinguim estava me xingando eu não sabia reportar e ela me ajudou."


A gente sempre adora ouvir sobre agente da EPF ajudando a pinguinzada na ilha! Muito obrigado por ir muito além de seu dever como agente, Mari242!!!


blog_110831.jpgOntem, a gente disse que nosso PRIMEIRO APLICATIVO do Club Penguin está quase pronto! Então esta semana nós queremos sua opinião: Se você fosse fazer seu próprio aplicativo, sobre o que ele seria?

Deixem suas opiniões nos comentários (de 50 a 75 palavras, por favor!). Vamos escolher um comentário para postar no blog Opinião da semana que vem. Se a sua opinião for escolhida, você ganhará 10 mil moedas!!! Só não esqueça de escrever seu nome direitinho pra gente adicionar as moedas!


Até mais e... Pinguinando!


- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em setembro 01 2011 08:43"

Demais! Quando esse aplicativo sair, vai ganhar muita fama...
Não deixem de comentar!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário