terça-feira, 15 de junho de 2010

Olha as novas missões!



E aí, penguinzal? Tudo bem? Já viram a novidade? NÃO?! Ora essa! Hoje é dia 15 de junho, e lançaram as tarefas semanais! São muito legais! E para os assinantes lançaram novas roupas e acessórios! Eu vou lançar imagens agora:
Olhem só as duas novas opções: a primeira, que parece um escudo, é um catálogo virtual. A segunda é para as tarefas semanais.

Essa imagem está mostrando a nova tela da Sala de Comando. Todas as semanas, você tem que ir lá para receber as novas instruções. Se quiser ver algumas coisas a mais, olhe o gadget lá em baixo do blog. Tem todas as postagens oficiais.

Agora, como ganhar:

  1. Você deve perceber que ou o telefone está tocando ou os botões do Telefone Secreto estão liberados. Clique no segundo botão dois novo do Telefone Secreto e lá você receberá um instrução de ir a Sala de Comando. Vá.
  2. Caminhe até o visor escrito "Operações". Lá o G. vai te dar informações e uma dica. Ela é: "perto da grande letra S" ou algo parecido. Onde que há uma letra S? É no mesmo lugar que se dança muito. É! No Dance Club! Mas só que na parte de fora.
  3. Provavelmente haverá um tumulto de pinguins em um lugar em baixo da palavra DISCO no próprio Dance Club do lado de fora. Pinguine até lá.
  4. Seu Telefone Secreto deve tocar e ficar com uma luz verde. Clique nele.
  5. Haverá um alvo piscando no telefone quando clicar. Clique dentro dele e uma outra tela vai abrir no próprio telefone. Siga as instruções da desarmação da pipoqueira.
  6. Pronto! Você cumpriu e recebeu uma medalha! Vá até o catálogo virtual e, se você for assinante, compre o que quiser. Se não for, você só pode comprar o Escuta EPF. Já é alguma coisa!

Por enquanto é só.

Até mais e... Pinguinando!

Um comentário:

  1. para os que acharam: uma escuta !!! eeeee PARE essa "escuta" na verdade é só um enfeite vc não "escuta" de verdade para vc n se iludir

    ResponderExcluir