domingo, 20 de junho de 2010

Os mistérios do Club Penguin.

Olá penguinzada! Vamos lá, essa postagem é grande. Aqui estão alguns mistérios do Club Penguin:

Por que quando olhamos a Pizzaria por fora vemos duas janelas...
E por dentro não vemos nenhuma?
Ainda naquela imagem do Plaza, por que quando vemos o Pet Shop de fora exsite um porta e uma janela...
E por dentro existem duas portas e nenhuma janela?Por que quando vemos o Estádio do Forte Nevado, vemos um placar, duas luzes e duas arquibancadas grandes...
E ao entrarmos vemos arquibancadas pequenas, lugares como cantina, nenhum placar e nenhuma luz?
Por que quando vemos a Casinha da Mina existe uma entrada...
E por dentro não existe saída para voltar???

Por enquanto é só. Postarei depois de um tempo mais segredos. Mas já vão observando a Cabana, porque lá existe um mistério!

Até mais e... Pinguinando!

Um comentário:

  1. a da mina já tem tempo q quero descobrir onde é a saída n consigo aa e bobs bosb quero ser muita amigo seu meu nome no cp é (tatai b0204 ) entro mais em servidores que amigos meus estão mais quando n tem nenhum entro mais no deu branco e entrava muito em zero grau mas agora o zero grau tá lotado sou guia , agente ,ninja normal,ninja da agua, ninja da neve e tó completando meu caminho do fogo e não sou assinante mais vou pedir pro meus pais para comprarem uma assinatura de um ano também fiquei super triste quando minha assinatura acabou n posso usar minhas roupas nem meus iglus tinha um normal e um de festas :( mas agora supere,i me add pfv amo seu blog bjs

    ResponderExcluir