quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Opinião

  Oi pessoal! Tudo bem?
  Como todo dia, fui verificar as postagens oficiais e percebi que havia um outro "Opinião" disponível. Aqui está ele:

  "Olá pinguins!

Happy77 por aqui com mais um blog opinião! No último post a gente perguntou qual seu item de iglu favorito de todos os lançados! Nossa amiga pinguim Alice IceBer contou pra gente o que mais gosta!

"Saudações bem penguinadas Happy 77. Bem, entre a grande diversidade de itens no catálogo o meu preferido é o Boneco de Treino, pois além de ser uma decoração, também posso ficar treinando meus golpes ninjas em casa, em vez de todo o santo dia ter que subir a montanha até o Dojo. Outro item inédito que pelo menos eu nunca vi para casa foi a Barraca de Lamen , pois assim eu posso ter um bom almoço neste mês ninja.
Então penguinando por ai, aqui vai um comentário de Alice IceBer sobre seus itens favoritos ; ) ."

É isso aí Alice IceBer, a Festa Desafio Ninja está contagiando toda a pinguinzada!

blog_111115_rby_drawing.pngPara essa semana no blog opinião, nós vamos falar sobre desenhos! Como o Billybob falou que está planejando um projeto de arte especial pra vocês, a gente que saber: O que vocês mais gostam de desenhar?

Vou escolher um comentário e colocar no próximo Opinião. Se o seu comentário for o escolhido, você ganha 10000 moedas em sua conta aqui do Club Penguin.

Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin
Por Happy77 em novembro 17 2011 04:28"

  Esse "Opinião" vai ser bem disputado, pelo que eu vejo... nossa... o que mais gosta de desenhar? Boa pergunta!
  Não se esqueçam de responder aqui nos comentários do blog também, pessoal! Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário