segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A Festa Desafio Ninja está aqui, agora!

  Oi pessoal! Tudo bem?
  Estou meio atrasado nas postagens, eu sei, mas aqui está o último post oficial no Comunidade:

"Olá Pinguins!

Acabamos de lançar oficialmente a primeira Festa Desafio Ninja! Estamos super felizes por ver tantos ninjas celebrando...

Vocês já descobriram a grande surpresa para os Ninjas do Fogo e da Água? Pela primeira vez na ilha, os ninjas podem mudar o clima!! Vocês só precisam de outros 3 ninjas dançando do lado do fora. Quanto mais ninjas dançarem, mais legal vai ficar. Olha só:


Nin.JPG

Estamos ansiosos para saber o que vocês acham da festa! Contem para a gente sobre sua parte preferida nos comentários!

Até mais e... Pinguinando!

Equipe do Club Penguin
Por Billybob em novembro 25 2011 12:12"

  Bom, eu estou aproveitando muito a festa... vocês não sabem o que me aconteceu! EU ENCONTREI O SENSEI "por acidente". ISSO MESMO! Vejam minha sorte: entrei no Club Penguin, Zero Grau, que por milagre não estava lotado. Aí carregou o Centro. No que termina de carregar, de repente aparece o selo "Sensei". Eu olhei mais para baixo e vi ele bem ali. Fui correndo clicar nele e já ganhei o plano de fundo! Foi sorte demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário