sexta-feira, 20 de julho de 2012

Iglus da Semana: 20 de Julho

  E aí, pinguins? BOBS BOBS 1 falando!
  Acabei de ver que o Club Penguin postou em seu blog oficial. Não conhece? É só você acessar o site www.clubpenguin.com/pt , clicar em "Comunidade" e depois em Novidades. Vão aparecer as últimas postagens. 
  Agora que todo mundo aprendeu, olha aí a postagem:

"Pinguinzada decoradora, tô aqui!

Vocês indicaram tantos iglus fabulosos! Vejam alguns dos meus favoritos:

Pedrosonic3 disse: "Oi, eu gostaria de ver o iglu da minha amiga Violleta1 aí ! Ele é d+ !!Com uma suuuper decoraçao!!"

Violleta1.jpgNe2009 comentou: "oi happy77 eu recomendo o iglu da minha irmã que também joga club penguin e ela se chama Sat2004,o iglu dela é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e ela encontrou um segredo de iglu é uma manssão. por favor o maior desejo da minha irmã é que o iglu dela apareça aqui no blog!"

Sat2004.jpgPity2906 indicou: "oi Happy77,recomendo a vc o inglo do meu melhor amigo o Guiti 94333 é o inglo mais legal que ja vi. por favor escolham esse inglo ele ficará muito feliz em ganhar..."

Guiti_94333.jpgViu algum iglu musical que merece aparecer aqui no blog? Conte nos comentários o nome do pinguim e o que o iglu dele tem de super especial!

Pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin





Por Happy77 em julho 20 2012 07:17 "

  Uau! Tem muitas pessoas que realmente sabem decorar um iglu, não é? Vejam só que criativos! 
  Pergunta: qual foi o iglu que vocês mais gostaram? Respondam nos comentários desse post!

  Até mais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário