segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ninja da Sombra

QUÊÊÊ??!! NINJA SOMBRA? ONDE? EU QUERO!! ME DÁÁÁÁ!! PERAÍ!!!

Antes de saírmos loucamente gritando por aí falando sobre isso, quero esclarecer o assunto. No Club Penguin, ontem, Happy77 foi vista com uma roupa de Ninja, porém era negra. Bem, eu fiquei refletindo e fui dar uma olhada no amuleto ninja, já que eu não tinha certeza de onde ficaria essa pedra... olhem só:


Pedra do Fogo, Pedra da Água, Pedra da Neve... e a pedra do meio? Ha, ha! Ela é NEGRA! A PEDRA DA SOMBRA, PROVAVELMENTE! Ou seja, é muito provável que essa pedra negra no futuro venha a ser uma evolução dos ninjas. Como o Desafio Ninja Neve (ou Gelo) está marcado para o fim desse ano, provavelmente em novembro, essa novidade poderá vir em 2012!! Então era desse caminho que o Sensei estava falando...

Fiquem atentos às novidades! E lembrem-se: isso são apenas hispóteses!

        

Um comentário: