terça-feira, 31 de maio de 2011

Fim de festa, novas mensagens da EPF:

Oi! Tudo bem?
Novas mensagens URGENTES:

"Rookie -Maio 29
Talvez o Herbert tenha decidido não fazer nada. A festa acaba amanhã e até agora nem sinal dele. Acho que ele virou um urso bom!"

"G - Maio 31
Agentes Especialistas: os canhões de defesa são muito perigosos. Concentrem-se no combate por bolas de neve. Mantenham o Robô Lava 3000 em funcionamento - ele é vital para a hidra azul."

"Rookie - Maio 31
Muito bem, Agentes Transmissores, está nas nossas nadadeiras convencer Herbert a parar! Tentem falar com ele. Contem piadas! Façam um passeio - qualquer coisa. Nós podemos fazer isso!"

"G - Maio 31
ALERTA VERMELHO! Todos os agentes se apresentem na Estranha Parafernália falante imediatamente! Estamos sendo atacados! Isto não é um treinamento!"

TODOS JÁ PARA A EPF! MAIS UM... AI NÃO! DE NOVO NÃO:


O QUE ACONTECEU??!! AI NÃO! HERBERT:
POR QUE??? BASTA A ASP, ELE QUER LEVAR A EPF TAMBÉM? Não houveram estragos no QG interiormente (ufa!). Mas tem algo no telhado... vamos ver o que é (recomenda-se que entrem em servidores vazios). HERBERT VOLTOU COM FORÇA TOTAL! OS DRAGÕES DA FESTA... ELE OS USOU PARA DESTRUIR-NOS! VAMOS DETÊ-LO!!

O princípio do jogo é o mesmo que o dos dragões: jogue bolas de neve no alvo do caldeirão que está passando de um lado ao outro e também nos dragões. Não é nada fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário