segunda-feira, 28 de junho de 2010

Fim dos tesouros

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Que pena. Acabou a Festa Ilha da Aventura, e eu não consegui encontrar o Rockhopper. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Bem, ainda temos mais festas e chances, e o tracker não para de funcionar. Chances não faltam. E amanhã é dia de nova Operação. Nem postei sobre a da semana passada. Para fazê-la hoje correndo, vá até a Montanha e pinguine até o poste de placas. Veja se seu telefone começou a tocar e realize a operação, clicando no alvo que apareceu no telefone. A operação dessa semana é demorada e chata. Só no final quando você ganha a medalha que é legal. E ainda por cima não lançou nada novo para não-assinantes. EU SOU ASSINANTE DE NOVO!! Pena se você não for.

Até mais e... Pinguinando!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Procurem-no!

EXATO!!! Procure-se um pirata chamado Rockhopper. Ele é vermelho, também tem um puffle que TAMBÉM é vermelho e tem barba. Se você vê-lo, contáte-nos.

Não entendeu? É que o Rockhopper está na ilha! Use o nosso tracker para encontrá-lo. Você tem que correr, antes que a sala lote! E é no site em inglês!

Até mais e... Pinguinando!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

MAS ORA!!

Alguém aí viu o Rockhopper? Mas como, se ele nem chegou? Os cálculos erraram? É um bug? Ou ele tá dando marcha a ré?

CALMA!!! Eu explico. Hoje, dia 21/06/2010, era pra o Rockhopper chegar. Mas ele não chegou. Onde está???

Até mais e... Pinguinando!

domingo, 20 de junho de 2010

A VINGANÇA DE HERBERT NO COMPUTADOR!!!

Exatamente. Se você é como eu, e não pode ter um Nintendo DS, siga estas instruções bem detalhadas, parte por parte.


OBS: O tutorial foi inteiramente feito por mim!

1.Abra o site desmume.org/download/ e baixe o que é compatível com seu Windows. Eu baixei o ...Windows 32 bit ou algo parecido, e o meu é o Windows 7.
    2.Baixe e salve em algum lugar que você saiba onde está!
      3.Abra, agora, o site http://www.mediafire.com/?m2qwguzqeni e baixe o ROM do "A Vingança de Herbert".
      4.Não se esqueça de salvar tudo num mesmo lugar!
      5.Tudo salvo? Então vá até o lugar onde você salvou tudo! Olhe o meu:



      Você só precisará abrir o desmume!


      6. Após abrir o desmume, abra o que tem os dados DeSmuME.exe- Application- Dia que você baixou o programa.

      7. Veja a imagem:
      8- Uma tela parecida com essa:Irá abrir. Clique em File- Open ROM e clique na pasta que está o ROM do A Vingança de Herbert. Veja: 9- Após abrir, uma tela irá abir e depois aperte "ENTER" no seu teclado! 9- Fez tudo isso? Prepare-se para testar seu inglês da escola! É tudo em inglês! Porém você pode usar o Google Tradutor! Agora, infelizmente, não posso mais te ajudar! Veja a imagem: 10 - OPS! Esqueci! Agora vai ser sem imagem! Temos algumas configurações a fazer! Clique em "Config" - "Microphone settings" - Terceira opção. Procure onde está seu microfone no sistema. Ajuste tudo como quiser.
      11 - Salve seu jogo! Exato! Aperte "Shift+F1" no seu teclado e, depois, para voltar no jogo, é só fazer apertar File- Load State - jogo que você salvou. É fácil!
      12 - OBS: quando você chegar na fase dos puffles (terá que usar o microfone), para chamá-los é simples. Apenas diga o nome em inglês, ok?

      Até mais e... Pinguinando!

      Os mistérios do Club Penguin.

      Olá penguinzada! Vamos lá, essa postagem é grande. Aqui estão alguns mistérios do Club Penguin:

      Por que quando olhamos a Pizzaria por fora vemos duas janelas...
      E por dentro não vemos nenhuma?
      Ainda naquela imagem do Plaza, por que quando vemos o Pet Shop de fora exsite um porta e uma janela...
      E por dentro existem duas portas e nenhuma janela?Por que quando vemos o Estádio do Forte Nevado, vemos um placar, duas luzes e duas arquibancadas grandes...
      E ao entrarmos vemos arquibancadas pequenas, lugares como cantina, nenhum placar e nenhuma luz?
      Por que quando vemos a Casinha da Mina existe uma entrada...
      E por dentro não existe saída para voltar???

      Por enquanto é só. Postarei depois de um tempo mais segredos. Mas já vão observando a Cabana, porque lá existe um mistério!

      Até mais e... Pinguinando!

      sábado, 19 de junho de 2010

      Festa Ilha da Aventura!

      E aí, pinguins? Já conferiram as novas aventuras? Principalmente os assinantes? Se sim, que ótimo! Se não, fique tranquilo que a festa só começou! Confira a imagem:

      Destacado em verde, tem um barquinho que eu vou explicar e tem eu, pela primeira vez querendo me destacar. Então, o barquinho faz parte de uma caça ao tesouro para assinantes e não-assinantes. É como a da reciclagem e a da Páscoa, que você tem que encontrar os barquinhos de papel seguindo as dicas. Depois, você ganha dois prêmios, ou até mais!

      O que há de exclusivo para assinantes é pouca coisa, como Batalha Naval e uma Casa na Árvore.

      Até mais e... Pinguinando!

      quinta-feira, 17 de junho de 2010

      Novidades, novidades.

      Lançou o novo Jornal, edição Nº 244:




      Pois é. Se você quiser ver, use o gadget que tem no blog que lá tem o jornal inteiro.




      OBS: O pin deveria ter mudado. Provavelmente mudará amanhã, com a festa Ilha da Aventura.




      O Rockhooper só chegará dia 21. É, trágico! Olhe só ele vindo:


      Está quase chegando. O tracker do meu blog já está sendo atualizado automaticamente. Acompanhem e achem aquele pirata!

      Até mais e... Pinguinando!

      terça-feira, 15 de junho de 2010

      O que significa isso?

      Não sei se vocês perceberam, mas tem algo a mais na Mina. É... algo de diferente. Não ainda? Olhem:

      É a estátua que o Herbert estava construindo no jogo "A Vingança de Herbert" para DS. Mas olhem! Como que foi parar no meio de um monte de plantas? Como é que foi parar ali? Será que tem a ver com as operações?

      Agora, rapidinho, uma boa notícia: o Rockhooper viu os foguetes, a gritaria e a pizza e já está aparecendo no telescópio.

      Até mais e... Pinguinando!

      Olha as novas missões!



      E aí, penguinzal? Tudo bem? Já viram a novidade? NÃO?! Ora essa! Hoje é dia 15 de junho, e lançaram as tarefas semanais! São muito legais! E para os assinantes lançaram novas roupas e acessórios! Eu vou lançar imagens agora:
      Olhem só as duas novas opções: a primeira, que parece um escudo, é um catálogo virtual. A segunda é para as tarefas semanais.

      Essa imagem está mostrando a nova tela da Sala de Comando. Todas as semanas, você tem que ir lá para receber as novas instruções. Se quiser ver algumas coisas a mais, olhe o gadget lá em baixo do blog. Tem todas as postagens oficiais.

      Agora, como ganhar:

      1. Você deve perceber que ou o telefone está tocando ou os botões do Telefone Secreto estão liberados. Clique no segundo botão dois novo do Telefone Secreto e lá você receberá um instrução de ir a Sala de Comando. Vá.
      2. Caminhe até o visor escrito "Operações". Lá o G. vai te dar informações e uma dica. Ela é: "perto da grande letra S" ou algo parecido. Onde que há uma letra S? É no mesmo lugar que se dança muito. É! No Dance Club! Mas só que na parte de fora.
      3. Provavelmente haverá um tumulto de pinguins em um lugar em baixo da palavra DISCO no próprio Dance Club do lado de fora. Pinguine até lá.
      4. Seu Telefone Secreto deve tocar e ficar com uma luz verde. Clique nele.
      5. Haverá um alvo piscando no telefone quando clicar. Clique dentro dele e uma outra tela vai abrir no próprio telefone. Siga as instruções da desarmação da pipoqueira.
      6. Pronto! Você cumpriu e recebeu uma medalha! Vá até o catálogo virtual e, se você for assinante, compre o que quiser. Se não for, você só pode comprar o Escuta EPF. Já é alguma coisa!

      Por enquanto é só.

      Até mais e... Pinguinando!

      segunda-feira, 14 de junho de 2010

      Você é guia?

      É. Você é guia? NÃO?! Pois trate de ser! Vá até a Estação de Esqui, clique naquela barraquinha. Depois de abrir, clique em "Quero ser um Guia". Se você não tem 45 dias, sua leitura acaba por aqui. Espera! Você tem? Continue lendo. Responda as perguntas (são sempre variadas). Se você acertar tudo, ganha na hora um chapéu. Com esse chapéu, você pode dar passeios. Receberá instruções de como ser guia. Por mês, receberá 250 moedas.

      Até mais e... Pinguinando!

      domingo, 13 de junho de 2010

      CADÊ ELE?!

      Muitos pinguins devem estar se perguntando: será que dessa vez vou achar o Rockhooper? Eu mesmo me pergunto. Mas... cadê ele? Os pinguins já começaram a lançar os foguetes, porém ele não apareceu no telescópio. O CPN disse que demora pra ele avistar os foguetes. Então... fazer o quê!
      Agora, mudando de assunto, uma triste notícia. Quem conhece o Neopets, sabe que é a maior rede de pets virtuais do mundo. Tem mais de 27 milhões de jogadores. O Club Penguin foi criado bem depois (Neopets- 1999 Club Penguin- 2005), mas mesmo assim tenta passar. Em janeiro deste ano, o Club Penguin tinha 3,2 milhões de jogadores. Já em abril esse número caiu para 2,2. Traduzindo: O CLUB PENGUIN PERDEU UM MILHÃO DE JOGADORES EM TRÊS MESES!!! PRA ONDE FORAM UM MILHÃO OU MAIS DE PESSOAS DO MUNDO INTEIRO????!!!!

      Até mais e... Pinguinando!

      quinta-feira, 10 de junho de 2010

      Agora sim, a Sala tá pronta!

      É, pois é. A Sala de Comando está completamente pronta. Com uma novidade e estava com um, digamos, "bug de letra":

      O que está em preto é o que mudou.



      1. Tem uma nova porta que leva para uma outra sala, que eu irei mostrar daqui a pouco.

      2. O bug que eu falei: antes estava "Entre em ação dia 15 de juLHO", agora está "Entre em ação dia 15 de juNHO".

      A nova sala é esta:


      É a Sala de RV- Realidade Virtual. Se percebermos ali em cima, existem botões com escritos: QG 2005, QG 2007 e QG 2010. Se clicarmos nesses botões, hologramas vão simular o QG da época. E aquela tela ao lado de computador são as missões antigas da ASP.

      Mudando de assunto, adivinha o que vem por aí? Festa. Mas acho que vão ter apenas aventuras para assinantes. Ahhhhhhhhhhhhhhh. MAS, adivinha o senhor pirata que vai estar lá? É, o Rochopper! Quer encontrá-lo? Use o nosso tracker para encontrá-lo no site em inglês! É dia 18, não se esqueça!

      Até mais e... Pinguinando!

      quarta-feira, 9 de junho de 2010

      Você, afinal, é Agente Secreto?

      É... você é? Não? Então seja! Vá até o Club Penguin ou abra o Penguin Storm e clique, quando já estiver no Centro, no mapa, e em seguida vá até a Estação de Esqui. Lá existia a Loja de Esportes, que agora é a Estranha Parafernália Falante. Faça este teste. Se passar, irá receber um telefone-secreto e poderá entrar na Sala de Comando da EPF (Elite Penguin Force)!!! Comece com as missões secretas, pegue um puffle e torne-o recruta!

      Até mais e... Pinguinando!

      terça-feira, 8 de junho de 2010

      Confirmação Oficial super-secreta!

      Exato, Agentes! O Billybob já confirmou que nessa semana lança a primeira aventura semanal da EPF. Não é demais? Era pra isso que servia o segundo símbolo "Em Breve". Mas qual símbolo??? Calma, eu mostro:

      Viram? Era disso que eu estava falando! E, pelo jeito, não vão ser missõezinhas qualquer. Vão ser mais, digamos, "complicadas". Na verdade, são tarefas semanais com instruções. E tem mais outra coisa! Lembra daquela imagem que eu postei que tinha o desenho do antigo QG, o da ASP, que foi pipocado? Tem ligação com o que o Billybob disse: existirá uma nova sala. Vejam só!

      Até mais e... Pinguinando!

      domingo, 6 de junho de 2010

      Novo catálogo

      O novo catálogo de roupas, o Estilo Pinguim, já está disponível! Eu demorei um pouco pra postar porque estava viajando e estava sem computador. Eu, geralmente, posto imagens do próprio catálogo. Mas, a partir de agora, vou postar apenas os itens escondidos. Por quê? Se você observar no início do blog, existem imagens co as do club penguin dos catálogos e jornal. Clique em qual você quiser ver e você verá. É rápido e prático. Os itens escondidos são os mesmos do mês passado, então é só procurar o post.

      Até mais e... Pinguinando!

      New room of the EPF!!!!



      Você não entendeu o título? NOVA SALA DA EPF!!!! A construção finelmente acabou, e vem com novas tecnologias e máquinas. Olhe só como ficou:
      PARE!!! Antes de continuar, note no canto direito da imagem, escrito na tela "Entre em ação dia 15 de julho". O que será que vem por aí? Será que tem ligação com isso:

      É isso aí. Essa imagem foi colocada no blog pelo Billybob e ele disse que será a novidade da semana que vem. Mas notem: esse é o velho QG, o da ASP!!! O que será que vai acontecer?

      Até mais e... Pinguinando!