quarta-feira, 10 de novembro de 2010

FUTURA PERSONAGEM DO CLUB PENGUIN!! (Isso vai depender de vocês!)

Isso mesmo, meus amigos! Se lembram daquilo que eu falei na última postagem? A novidade? Então, vou falar para vocês: uma certa pinguim assinante amante de Club Penguin e de Selena Gomez resolveu se manifestar! Ela vai ser chamada de Penguena Gomez! Ela vai ser uma personagem de segundo grau (eu sou de primeiro), e eu serei seu secretário e agente! Logo vou apresentá-la a vocês!

Até mais e... Pinguinando!

4 comentários:

  1. A nova personagem vai ser do blog ou do CP??

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo. A nova personagem vai ser do BLOG, mas se ela fazer sucesso, poderá se tornar uma personagem do CP!

    ResponderExcluir
  3. e ela é sua colega no cp?

    ResponderExcluir
  4. Olá Anônimo! Sim! Ela é minha amiga no CP! Na verdade, eu entro às vezes na conta dela para fazer uns "ajustes"!

    Até mais e... Pinguinando!

    ResponderExcluir