terça-feira, 25 de maio de 2010

Oh, yes!

Olá meus caros não-assinantes do Club Penguin. Esse post é especialmente para vocês. Eu disse que minha assinatura vai acabar, ? Pois eu descobri um jeito de ter sua assinatura de graça, sem pagar nada! Pode demorar mais ou menos uns 31 dias, mas vale a pena. Sabe como? Eis a explicação:

  1. Cadastre-se no site http://paypal.com.br/;
  2. Invente seus dados, colocando apenas o e-mail verdadeiro. Terá uma parte que tem duas opações: veincular o cartão ou não. Selecione não. Pode ir para a próxima página
  3. Quando aparecer o negócio de cartão de crédito, em baixo terá "Ir para minha conta". Clique ali;
  4. Pode fechar;
  5. Abra o site http://gagabux.com/, que é um PTC (Paid to click, em português, Pago por clicar, onde você ganha por clicar em anúncios), e clique na prancheta que está ali em cima;
  6. Novamente, invente seus dados, menos e-mail. Não se esqueça de colocar, quando pedir e-mail Pay Pal ou algo do tipo, o e-mail utilizado na sua conta Pay Pal;
  7. Você receberá um email com um código para a ativação de sua conta. Então, quando ativar, faça login e clique em "Surf Ads". Comece a clicar. Em média, você ganha US$ 0,14 sempre que você clica em todos os anúncios. De 40 a 46 dias dias, você terá US$ 6, 08, que é suficiente para a assinatura mensal do Club Penguin. Receba o pagamento e vá ao Club Penguin;
  8. Depois, na hora de pagar, coloque sua conta PayPal. Você pode fazer isso todo mês.
  9. DIVIRTA-SE!!!

É fácil, não é? Eu futuramente vou fazer um post de como fazer a assinatura!

Até mais e... Pinguinando!

6 comentários:

  1. Valeu! É uma boa dica pros pão-duros como eu!

    ResponderExcluir
  2. Disponha, Rosinha76543! Fique de olho no blog para novidades!

    ResponderExcluir
  3. credo!eu odeio Club Penguin!quem suporta essa droga?
    por faalar nisso,que blog chato!ve se arranja coisa melhor pra fazer!
    Assinado:ANÔNIMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então por que tá nesse site, vc deve saber que só fala do cp nê? ou vc é um idiota , se meu irmão conhecesse esse site pensaria que era vc, se vc odeia ,odeie ninguem quer saber se vc gosta ou não

      Excluir
  4. Anônimo, é? Tenho certeza de que sei quem você é!

    ResponderExcluir
  5. anonimo levas um murro na focinha

    ResponderExcluir