- Após abrir a missão, clique no G para conversar com ele. G vai pedir ajuda para consertar seu antigo Analisador de Pelos. Aceite e clique na máquina;
- Pegue o seu Telefone Secreto e aperte o botão vermelho. Selecione o pente e coloque no pelo;
- Espere. Fale de novo com o G. Pegue o pelo branco e coloque-o na máquina para a análise. A máquina vai encontrar três substâncias;
- Após a análise, G vai te pedir que encontre quantidades maiores dessas substâncias, que são: chocolate quente, molho de pimenta e combustível de foguete. Antes de sair, ande para a direita e pegue o ventilador;
- Primeiro, vá para o Café. Fale com o funcionário que está limpando a bancada e pergunte sobre o que aconteceu. Depois, peça para ver o desenho que ele fez do monstro. Por fim, peça o chocolate quente;
- O funcionário dirá que a máquina está quebrada. Clique nela;
- Para consertá-la, use a chave-de-fenda do seu Telefone Secreto para engatar o cano do leite. Agora, pegue a caneca e coloque embaixo da torneira do chocolate. Por fim, mude a temperatura de frio para quente;
- Agora vá para a Pizzaria. Converse com o funcionário sobre a bagunça e pergunte se pode levar um frasco de molho picante. Aproveite e pegue a calda de chocolate. Veja que nas mesas há velas. Pegue uma;
- Clique de novo no funcionário. Pergunte se pode ajudá-lo. Ele irá pedir que você entregue uma pizza. Aceite e vá para a Cabana;
- Entre pela porta "Fui Pescar". Dê a pizza para o pinguim que está pescando. Agora retorne para o Café;
- Vá para a máquina de chocolate quente e coloque a calda de chocolate. Aperte o botão vermelho e pegue o chocolate;
- Vá para o Posto de Observação. Veja que há um galão de combustível voando. Use o ventilador para trazê-lo. Use a tesoura do seu Telefone Secreto para cortar a corda;
- Desça para o Farol e pegue uma corda que está no barco. Agora vá para a Praia e pegue uma rede;
- Volte para a Sala de Invenções, no QG. Conte sobre os boatos do caranguejo peludo e ponha as substâncias no aparelho dos óculos. Pegue-os;
- Coloque os óculos no inventário e clique neles para ligar. Vá para o Forte Nevado. Veja que há pegadas indo e voltando. Vá para o Centro;
- Siga pelo Ancoradouro até a Praia e depois para a Estação de Esqui. Entre na Cabana;
- Fale com o pinguim embaixo do sofá. Entre pela porta "Fui pescar";
- Ponha a corda na rede. Coloque a armadilha na árvore. Coloque a vela na armadilha. O caranguejo (Klutzy) vai ficar preso;
- A outra criatura irá fugir. Pegue o pelo que ela deixou. Também pegue o caranguejo e leve-o para o G;
- Entregue o caranguejo e fale sobre a outra criatura. Coloque o pelo no Analisador. O pelo é de um urso polar. G vai dizer que há uma nova investigação aberta. Depois vai agradecer e a missão acaba;
- PARABÉNS! Você ganhou uma Medalha e uma Carta;
- Missão cumprida!
sábado, 1 de outubro de 2011
Missão 5 (O Segredo do Monte de Pelo)
Esse é o vídeo da missão:
Se preferir, aqui está o tutorial:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eu nunca ganhei até achar este site
ResponderExcluirnas missoes meu pinguim aparece com uma especie de oculos no rosto, comoo tirar
ResponderExcluir