quinta-feira, 25 de agosto de 2011

EVENTO NOVO NA ÁREA DO CP!!

A Grande Corrida começou! Alpinistas (assinantes ou não), vão já para a Montanha Mais Alta! Claro que depois vou dar detalhes.

Nova Operação! (Finalmente):

  1. Seu Telefone deve piscar. Clique nele.
  2. Clique em "Ir até lá".
  3. Caminhe até a tela onde está escrito "OPERAÇÕES".
  4. Essas são as instruções (imagem ao lado):
  5. Então, vá até a Estação de Esqui e entre na Grande Corrida.
  6. A fase da Patinação do Gelo é simples. Lá no final haverá uma entrada bloqueada pelas estalactites. Vá clicando uma em uma até elas se abrirem.
  7. Siga o caminho até o Acampamento. Se for assinante, pode comprar os suprimentos. Senão, continue seu caminho imediatamente.
  8. Você chegará à Montanha. Perceba que existe uma entrada tampada, onde está escrito "SOMENTE EPF". SERÁ que é ali? Antes de entrar lá, siga em frente para a corrida de trenó. Como, se não há ponte? Fácil. Clique no galho que está preso na neve e use-o para varrer o machado. Quando o machado já estiver liberado, use-o para cortar o tronco. Então, jogue bolas de neve nas estalactites que estão prontas para cair na "gangorra" formada pela plataforma de gelo. 
  9. Quando você puder passar, siga pela placa que tem um trenó e uma seta.
  10. PARABÉNS! Você ganhou um selo de Alpinista e ganhou um capacete grátis! Meus parabéns.
  11. Agora volte à caverna que você estava antes e entre no local onde está a placa da EPF. 
  12. Dentro da Caverna de Herbert, existe uma antena. Lá está a Operação. Tudo o que tem que fazer é abastecer os chips. Cuidado para não ser eletrocutado!
  13. Após fazer isso, certifique-se de pegar o capacete infravermelho. É necessário. Entre na caverna.
  14. Coloque o capacete. Cuidado! Desvie dos lasers e chegue à escada.
  15. Mais lasers! Continue desviando, porém antes de seguir pela caverna com pegadas pegue o pin que está no canto superior direito da tela. É a "Chave da Expedição". Pronto? Prossiga.
  16. Mais lasers e... oh! Cuidado com as luzes de segurança. Se esbarrar em uma delas, volta uma sala. É difícil, porém estamos chegando perto do nosso destino!
  17. CHEGAMOS! É O HERBERT! Primeiramente, atire com bolas de neve nas três caixas de força. À seguir, G enviará as peças para construir a máquina que fará Herbert hibernar durante até 10 meses! É um "cubo". Coloque as paredes em volta do Herbert e então coloque o teto. No maior buraco, coloque a válvula (o círculo prateado), depois o tubo e, por fim, a caixa de força.
  18. Pode não acreditar no que acontece. Você ganha mais um selo, um pin e...
SIIIIMM!!!!! FINALMENTEEEE!!!! HERBERT FOI CAPTURADO!!!!!!! A EPF VENCEU!!! Veja:
    Quem são os Patetas agora, Herbert?


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