segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BUG consertado!

Aquele BUG do puffle marrom e laranja foi consertado. Não tem mais nenhum erro. Eu conferi hoje.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Nova Peça no Palco!

A peça Os Pinguins que o Tempo Esqueceu já está em cartaz no Palco! Veja só:
Gostaram? E vem com um figurino espetacular! Não deixem de conferir! Agora, eu queria saber: onde que está o PIN?!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novo Jornal: edição nº 276

Lançou hoje a nova edição do jornal. Novidades:
  1. Novo Pin! Escondido até 10/2!
  2. Fevereiro, mês dos puffles! Sim, a festa pelo jeito irá vir de novo!
  3. Dia 30/1 acabará a expedição! Aproveite esses últimos momentos para conseguir seu Puffle Marrom de graça e sua casinha também, porque provavelmente depois vai ter que pagar!
  4. Em 1º de Fevereiro, os Guias receberão seus pagamentos!
  5. No dia 4/2 lançará o novo Estilo Pinguim!

HERBERT VOLTOU!!

Hoje estava inocontemente entrando no Club Penguin quando o telefone estava com uma nova mensagem do Cara do Foguete. A EPF estava sendo atacada! De novo... mas agora não era o Protótipo. Herbert P. Bear voltou com força máxima. E se você ganhar a difícil batalha, receberá um selo. Você assinante, prepare seus canhões! Derrote Herbert!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Opinião

O Club Penguin, no blog deles, quer saber sua opinião: Se você criasse a história sobre puffles, como seria?
Deixem essa resposta num comentário lá e aqui no blog também! Eu vou eleger e publicar o nome do melhor autor aqui no blog!

BUG DETECTADO!

Vejam essa imagem do iglu da Penguena Gomez:
Está destacado o Puffle Marrom. E quando clicamos nele acontece isso:
Chocolate é o Puffle Marrom. O Puffle Laranja se chama:
Estranho, hein?

Casinha do Puffle Marrom!

Agora que vocês tem um puffle marrom, podem dar uma casa à eles! Vejam:
Legal, né? Vá à Caverna dos Puffles Marrons e pegue de graça já a sua!


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nova Operação!

Hoje chegou uma nova Operação muito interessante e pelo jeito, o Club Penguin vai batalhar muito nos próximos meses! É fácil:

  1. Vá até a Sala de Comando e receba as ordens do G. Ele vai dizer para você investigar sobre o Protótipo de Destruição Total e onde ele se encontra;
  2. Também diz para começar a investigar na Natureza. E qual é o nome da expedição? Expedição à Natureza! A Operação é na expedição;
  3. Vá para o Ancoradouro e siga a placa com a seta marrom. Depois, você irá para aquele lugar que tem o chapéu grátis. Siga em frente;
  4. Nessa parte deve ter um tumulto de pinguins numa pedra. Fique junto com eles! Se não tiver, é essa pedra aqui:

   5.  Cumpra a Operação, de decodificar o sinal;
   6. O mais intrigante é o que vem agora... após terminar a Operação e ganhar a medalha, o G te envia  uma mensagem: ele diz que o que decodifiquei era alguém falando que é impossível terminar o plano por falta de peças e a Elite Penguin Fracassada deveria estar com elas. Por isso, nunca se deve mandar um robô fazer o trabalho de um GÊNIO... quem mesmo se chamava de gênio? Um certo urso polar chamado Herbert P. Bear? Ah, é! Ele mesmo! Só ele pode estar por trás disso!


domingo, 23 de janeiro de 2011

Pesquisa!!

Pessoal, uma peça nova irá chegar ao Palco, e virá com um novo PIN! Mas não está definido! Por isso, o Club Penguin está fazendo uma pesquisa:
Conseguem ler? Bom, o que interessa é a imagem! Vão ao blog do Club Penguin, entrem nesse post, escolham 1, 2 ou 3 e votem. Por enquanto, o 3 está ganhando com mais da metade dos votos (65%) e o 1 está perdendo feio com apenas 8%!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Gostaram da minha nova assinatura?

E aí pessoal? Gostaram da minha nova assinatura? Eu havia copiado a do Billybob por um tempo até inventar uma própria. Agora eu só preciso colocar a imagem! Ah! Eu vou montar uma parte do blog que diz sobre as novidades do Club Penguin!

A reunião de hoje...

...vai ser no Granizo, local: Forte Nevado. Compareçam!
Às duas horas!!

COMEÇA A EXPEDIÇÃO COM UM NOVO AMIGO!!!

Inacreditável!! Os assinantes que participarem da Expedição à Natureza vão ganhar um puffle marrom! É isso mesmo! Mas de uma maneira muito mais legal e pensativa! A lenda virou realidade! Querem provas? Deem só uma olhada!:
Cliquem no lembrete (marcado em branco) para ver sobre eles!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Reunião e um segredo revelado...

Oi pessoal. Eu vou fazer uma reunião com o pessoal do BLOG (bom, eu, a Penguena Gomez e o Wmatheus) e queremos que vocês participem! Vai ser no Forte Nevado! Pode ser amanhã, quero que vocês compareçam. Vai ser a tarde toda.
O segredo, que talvez para alguns de vocês não seja segredo, é que o Club Penguin NÃO ESCOLHE quem vai ficar famoso ou vai ganhar o fundo autografado! O Gary, a Tia Arctic, o Rockhopper, a Cadence... nenhum deles era exatamente especial. Eram jogadores normais! Com eu e vocês! Só que ficaram famosos com atos que fizeram. Por isso, o CP resolveu dar o fundo à eles e também aderirem como personagem!

Até mais e... Pinguinando!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Novo jogo da EPF!

O Defensor do Sistema! É o mais novo jogo (que inclui selos) da EPF! Jogue! É muito legal! o Protótipo de Destruição Total foi reconstruído e agora quer de uma vez por todas destruir a EPF!! Você terá robôs de defesa, que irão atacar os vírus intrusos! É muito legal! Porém é apenas para assinantes. Quem não é assinante vai poder apenas jogar o treinamento!

ALERTA VERMELHO! ALERTA VERMELHO!

ATAQUE À EPF! TODOS OS AGENTES DEVEM COMPARECER À SALA DE COMANDO IMEDIATAMENTE! APRESEMTEM-SE AO RASTREADOR DE SISTEMA!

ISSO NÃO É BRINACDEIRA!!
OBS: APENAS ASSINANTES PODERÃO DEFENDER O SISTEMA!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ninguém foi, então fui obrigado a...

...cancelar o show no iglu da Penguena Gomez e fui cantar na festa da Piinkiis! Tá no mapa, Boreal!

Até mais e... Pinguinando!

E COMEÇA A FESTA!!

O show já começou!! Penguena Gomez está no iglu dela, no servidor Boreal!! O show vai começar, gente! Vão logo!!! O iglu está no mapa, com o nome Cleo1599 (nome real da cantora)!

Até mais e... Pinguinando!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

PENGUENA GOMEZ ESTÁ ONLINE!!!

Exato, Penguena Gomez está online no Boreal em seu iglu! O iglu está no mapa! Nossa querida cantora vai ficar lá a tarde toda! Podem ir lá conhecê-la!!

Até mais e... Pinguinando!

Oi pessoal!

E aí, pessoal? Estão animados? Agora na parte da tarde vou ver se posso deixar o iglu da Penguena Gomez aberto para todos verem. Já arrumei cinco pessoas para me assistirem amanhã! Estou no Boreal, e se vocês quiserem conhecer a Penguena Gomez e pedir autógrafo é só entrar no iglu dela!

Até mais e... Pinguinando!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

E VAI ROLAR A FESTA!

Confirma pessoal! Na quinta feira teremos uma festa com um show no iglu da Penguena Gomez! A festa vai começar depois do meio dia, e terá um amigo nosso, wmatheus, como baterista. Nossa amiga 10purple6 vai vender os ingressos. Eu vou deixar o iglu aberto amanhã também, vou estar no Boreal, se mudar eu informo. Vai estar como cleo1599! Quem quiser visitar, pode ir! Já está tudo preparado!

Até mais e... Pinguinando!

Err... só um detalhezinho...

Três das cem postagens não foram publicadas, mas existem. Por isso, vamos comemorar do mesmo jeito. Essa é a 98ª postagem publicada!

Até mais e... Pinguinando!

CENTÉSIMA POSTAGEM!

Chegamos à postagem nº 100! Viva!! Vou ver se vai acontecer uma festa nessa semana! Se conseguir, posto ainda hoje!

Até mais e... Pinguinando!

Vem aí: Nova Expedição!

Exato, meus amigos! Especialistas já anunciaram que à partir de 14 de Janeiro vão realizar mais uma expedição. Vocês se lembram da última que teve? Foi em meados do ano passado! Muito legal! Ganhamos um fundo e uma bandeira! Preparem os casacos, e vamos nós!

Até mais e... Pinguinando!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Nova Operação!

Com atraso... de novo! Bom, é fácil!


  1. Vá até à Sala de Comando;
  2. Receba as ordens. O G vai te falar que está trabalhando numa nova ferramenta, e precisa que você instale a antena de rádio;
  3. Pegue o Mapa ou seu Telefone Secreto e vá à Montanha;
  4. Se tiver um monte de pinguins juntos, vá até eles. Senão, é só clicar em direção dos fogos de artifício ou ir atrás da placa;
  5. Cumpra a Operação. É aquela de recarregar os circuitos!
Pronto!

Até mais e... Pinguinando!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CANCELADO!!

Devido a alguns motivos técnicos, cancelei a festa. Vou deixar para semana que vem. Meu iglu não quer abrir de jeito nenhum, e o Club Penguin está muito lento!

Até mais e... Pinguinando!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A festa...

A festa amanhã, dia 6/01, vai começar às 9h da manhã, e será no iglu da Penguena Gomez! Leve seu Puffle, será um show com músicas variadas! Terá balada e verei se terá comida!

Até mais e... Pinguinando!

NOVIDADES, GALERA!

Sobre a Penguena Gomez! Eu mantenho a conversa com a Soraya, da ECP! Ela achou muito legal a ideia de nossa amiga se tornar famosa! E ela disse para começar a agendar festas para torná-la famosa. Gostei da ideia e é isso que eu vou fazer. Vou agendar uma festa para amanhã.
Quem ver esse post, espalhe a notícia pelo Club Penguin e nos ajude a torná-la famosa! Soraya disse que no futuro, Penguena Gomez poderá ter um fundo igual ao dos famosos!

Até mais e... Pinguinando!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Outro site que você pode ganhar pontos e assinatura grátis mais fácil!

cpmembership.info! Cadastre-se e depois você ganha 50 pontos. Você precisa de oitocentos para uma assinatura de um mês! É rápido e mais fácil e EM PORTUGUÊS para você conseguir (apesar de que o site é em inglês)! Eu vou tentar, se der certo, eu aviso vocês!

Até mais e... Pinguinando!

Um possível BUG?

Não sei se quando vocês entram no Club Penguin também fica só azul e demora para carregar. Me informem se sim, pois tenho que falar com a ECP (Equipe do Club Penguin) para reportar esse possível BUG!

Até mais e... Pinguinando!

domingo, 2 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!!

Feliz 2011, pessoal! Um ano de muita paz e harmonia para todos vocês! Com um pouco de atraso, aqui estão os ganhadores do concurso:
EM PRIMEIRO LUGAR:
1 - Betyboooop;
2 - Zeca126;
3 - S2 Giovanna;
4 - Raphael01;
5 - Vimbx;
6 - Tiago Bola;
7 - Rafinho;
8 - Rafa Martin;
9 - Per223;
10 - Penguinfofa8.
Eles ganharam 50 mil moedas e a foto do iglu no jornal!!

Em segundo lugar:
1 - Fe101;
2 - Clacla5610;
3 - Evellynda;
4 - Caio B0;
5 - Elisteen;
6 - Caiano;
7 - Edgarebreno;
8 - Biggerslu;
9 - Expert Gian;
10 - Abinadaby.
Eles ganharam 25 mil moedas e o nome no jornal.

Parabéns pelos participantes, e tenho certeza de que todos os iglus ficaram lindos! Você consegue na próxima vez!

Até mais e... Pinguinando!