segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BUG consertado!

Aquele BUG do puffle marrom e laranja foi consertado. Não tem mais nenhum erro. Eu conferi hoje.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Nova Peça no Palco!

A peça Os Pinguins que o Tempo Esqueceu já está em cartaz no Palco! Veja só:
Gostaram? E vem com um figurino espetacular! Não deixem de conferir! Agora, eu queria saber: onde que está o PIN?!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novo Jornal: edição nº 276

Lançou hoje a nova edição do jornal. Novidades:
  1. Novo Pin! Escondido até 10/2!
  2. Fevereiro, mês dos puffles! Sim, a festa pelo jeito irá vir de novo!
  3. Dia 30/1 acabará a expedição! Aproveite esses últimos momentos para conseguir seu Puffle Marrom de graça e sua casinha também, porque provavelmente depois vai ter que pagar!
  4. Em 1º de Fevereiro, os Guias receberão seus pagamentos!
  5. No dia 4/2 lançará o novo Estilo Pinguim!

HERBERT VOLTOU!!

Hoje estava inocontemente entrando no Club Penguin quando o telefone estava com uma nova mensagem do Cara do Foguete. A EPF estava sendo atacada! De novo... mas agora não era o Protótipo. Herbert P. Bear voltou com força máxima. E se você ganhar a difícil batalha, receberá um selo. Você assinante, prepare seus canhões! Derrote Herbert!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Opinião

O Club Penguin, no blog deles, quer saber sua opinião: Se você criasse a história sobre puffles, como seria?
Deixem essa resposta num comentário lá e aqui no blog também! Eu vou eleger e publicar o nome do melhor autor aqui no blog!

BUG DETECTADO!

Vejam essa imagem do iglu da Penguena Gomez:
Está destacado o Puffle Marrom. E quando clicamos nele acontece isso:
Chocolate é o Puffle Marrom. O Puffle Laranja se chama:
Estranho, hein?

Casinha do Puffle Marrom!

Agora que vocês tem um puffle marrom, podem dar uma casa à eles! Vejam:
Legal, né? Vá à Caverna dos Puffles Marrons e pegue de graça já a sua!


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nova Operação!

Hoje chegou uma nova Operação muito interessante e pelo jeito, o Club Penguin vai batalhar muito nos próximos meses! É fácil:

  1. Vá até a Sala de Comando e receba as ordens do G. Ele vai dizer para você investigar sobre o Protótipo de Destruição Total e onde ele se encontra;
  2. Também diz para começar a investigar na Natureza. E qual é o nome da expedição? Expedição à Natureza! A Operação é na expedição;
  3. Vá para o Ancoradouro e siga a placa com a seta marrom. Depois, você irá para aquele lugar que tem o chapéu grátis. Siga em frente;
  4. Nessa parte deve ter um tumulto de pinguins numa pedra. Fique junto com eles! Se não tiver, é essa pedra aqui:

   5.  Cumpra a Operação, de decodificar o sinal;
   6. O mais intrigante é o que vem agora... após terminar a Operação e ganhar a medalha, o G te envia  uma mensagem: ele diz que o que decodifiquei era alguém falando que é impossível terminar o plano por falta de peças e a Elite Penguin Fracassada deveria estar com elas. Por isso, nunca se deve mandar um robô fazer o trabalho de um GÊNIO... quem mesmo se chamava de gênio? Um certo urso polar chamado Herbert P. Bear? Ah, é! Ele mesmo! Só ele pode estar por trás disso!


domingo, 23 de janeiro de 2011

Pesquisa!!

Pessoal, uma peça nova irá chegar ao Palco, e virá com um novo PIN! Mas não está definido! Por isso, o Club Penguin está fazendo uma pesquisa:
Conseguem ler? Bom, o que interessa é a imagem! Vão ao blog do Club Penguin, entrem nesse post, escolham 1, 2 ou 3 e votem. Por enquanto, o 3 está ganhando com mais da metade dos votos (65%) e o 1 está perdendo feio com apenas 8%!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Gostaram da minha nova assinatura?

E aí pessoal? Gostaram da minha nova assinatura? Eu havia copiado a do Billybob por um tempo até inventar uma própria. Agora eu só preciso colocar a imagem! Ah! Eu vou montar uma parte do blog que diz sobre as novidades do Club Penguin!