sábado, 30 de outubro de 2010

Caça aos Doces!!

Aqui estão as localizações dos doces da Festa de Halloween na ordem:
  1. Praia, no arbusto;
  2. Forte Nevado, na árvore;
  3. Ice Bergue, atrás do talo da abóbora (que por sinal é o próprio Ice Bergue);
  4. Loja de Presentes, o doce é a cabeça do manequim de perucas!;
  5. Pizzaria, o doce é a abóbora esquerda do órgão (o "piano" que está ali);
  6. Cabana, no quadro onde aparentemente tem a sombra de um ninja!;
  7. Plaza, no caldeirão da Bruxa;
  8. Está no Posto de Observação, bem escondido. É uma das barras da grade que ficam em volta do Posto de Observação, perto da Escada!!

Fácil, não é mesmo?

Até mais e... Pinguinando!

CHE-CHE-CHE-CHEGOU!!!!

FINALMENTE!! CHEGOU NO BRASIL O



Club Penguin Game Day!!!

Uhuuuuuuuuuu! O jogo para Wii já pode ser encontrado em lojas como Saraiva e Lojas Americanas!!!

Agora, é só jogar e ganhar!!

Até mais e... Pinguinando!


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vencedores do Concurso de Iglus!

Oi pessoal! Ontem saiu o resultado do concurso de iglus! Eis aqui os ganhadores do prêmio de 50 mil moedas e que tiveram a foto do iglu no jornal:


  1. Gabpenguin;
  2. Barcheta1209;
  3. Leco11;
  4. Felipe9080;
  5. Lolipop96 00;
  6. Sonic1010;
  7. Guiverdinho;
  8. S2 Giovanna;
  9. Marinaf2;
  10. Bananinha779;
  11. Juca432;
  12. Leu 2;
  13. Panterinha31;
  14. Blacoj;
  15. Grande Yoda;
  16. Miminha789;
  17. Ronaldo625;
  18. Assinante17;
  19. João0301;
  20. Guilherme631.

PARABÉNS!! Muito bem, pinguins! Parabéns pela criatividade!

Até mais e... Pinguinando!

HALLOWEEN!

Começou a Festa de Halloween!! Caça aos doces, mansão assombrada, peças em cartaz e a nossa querida tempestade!!! Vale a pena conferir e ganhar o prêmio!

Até mais e... Pinguinando!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

É CLUB PENGUIN NO 5º ANIVERSÁRIO!

ESTAMOS EM CLIMA DE FESTA!! O CLUB PENGUIN COMPLETOU 5 ANOS!!! PARABÉNS! PARABÉNS!!! NÃO DEIXE DE AINDA HOJE PASSAR NO CAFÉ, GANHAR O SELO CLICANDO NAS VELAS DO BOLO E GANHAR O CHAPÉU!!!

ATÉ MAIS E... PINGUINANDO!!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

FINALMENTE! FINALMENTE! E novo Jornal, edição nº 262!

E aí, pinguins? Olha só o que finalmente está chegando:

A Tempestade de Halloween!!! Yes!!! E lançou o novo jornal edição nº 262! Nada de inovador, só está informando detalhes sobre a Festa de Aniversário do Club Penguin (O chapéu vai vir de novo! O BOLO vai estar sim no Café! Muitas surpresas na festa de um dia só, domingo, dia 24!) e sobre a Festa de Halloween (vai ser dia 29 de Outubro, e vai até 3 de Novembro!). Confira-o por completo no gadget no canto esquerdo do blog. É só pessoal!

Até mais e... Pinguinando!

domingo, 17 de outubro de 2010

Ok, cadê o jogo?!

É exatamente isso: CADÊ O CLUB PENGUIN GAME DAY?! Esse jogo já está com atraso de um mês nos lançamentos! Eu já procurei nos sites de lojas como a Saraiva, mas não encontrei nada, e no site do Club Penguin na área BRINQUEDOS, esse jogo está marcado como "Em Breve"!

OPA!! Estou tentando entrar na área do blog do Club Penguin, mas não está sendo possível! Estão postando algo, talvez! NOTA: em outras áreas é possível entrar!

E outra: geralmente, na página prinicpal, não aparecem as novidades do blog? Essa área está vazia, veja:

Viram? Vazio.

Até mais e... Pinguinando!

Hello, Penguins!

Olá pinguins! Como vão? Estou aqui por um motivo muito especial! Agradecer vocês todos por acompanhar meu blog!! Muito obrigado, de coração! E quero anunciar que talvez logo eu darei uma festa no Club Penguin!! TALVEZ! Vou conferir se os requisitos estão de acordo! COMO PUDEREM, ESPALHEM NOTÍCIA SOBRE ESSE BLOG! QUERO TORNÁ-LO FAMOSO, E SE ELE SE TORNAR, VOU TORNÁ-LO UM SITE!!!

Mudando de assunto, falta muito pouco para as festas!! O BUG do concurso de iglus já foi concertado! E a tempestade até agora não apareceu! A festa logo vai chegar, e até agora nada! Faltam menos de 15 dias!

Até mais e... Pinguinando!

sábado, 16 de outubro de 2010

VIVA AS CRIANÇAS!!!

O Club Penguin preparou uma homenagem especial para todas as crianças no Shopping Eldorado, em São Paulo - SP. Lá, nós podemos fazer diversas actividades. As duas principais são:

  1. Tirar fotos com o cenário do Club Penguin;
  2. A que eu mais gostei: jogar Club Penguin Game Day!! no Wii!!! Olha que demais!

Mudando de assunto, o que vocês estão fazendo nos iglus de Halloween? Estão sendo bem criativos? Espero que sim! Se você achou que um iglu está mais criativo que o seu, mas você já enviou seu iglu, não se preocupe! São 20 (vinte) chances!!!! São muitas chances! O prazo é até amanhã, hein! Sejam rápidos! E lembrem-se: criatividade não quer dizer iglu cheio de coisas!!

Até mais e... Pinguinando!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

BUG no concurso!!!

É isso aí, pessoal!! O concurso mal chegou e já veio com um BUG até engraçado... quando nós clicamos para enviar o iglu, aparece assim: "Participe do Concurso de Iglus de NATAL". NATAL?!! COMO NATAL??!! E a data é 18 a 20 de dezembro. É Halloween!!! A data é de 15 a 17 de Outubro!!! Hoje, mais ou menos às 3 horas, já estava esse BUG.
Depois, eles tiraram o ícone de mandar o iglu. Agora colocaram de novo, mas não mudou nada!!! Tá a mesma coisa! Vou reclamar!!!

Até mais e... Pinguinando!