Nenhuma novidade sobre a Operação Apagão por enquanto. Herbert continua no controle. Aproveite e procure o vilão pela ilha para ganhar seu plano de fundo e seu selo!
Mas não é isso que vou questionar nessa postagem. O que vou questionar é um outro boato que surgiu junto com a Operação Apagão: o surgimento dos Ninjas da Neve. Há um tempo atrás, uma pessoa me contou que ouviu falar sobre o tal apagão. Herbert dominaria a ilha, ficaríamos sem Sol e luz e a ilha teria um acúmulo enorme de neve. Depois disso, surgiriam com o a neve os Ninjas da Neve É claro que duvidei da história.
Porém, agora que a Operação Apagão realmente aconteceu, essa ideia veio a tona de novo: o Club Penguin está esfriando, o Sol sumiu. Tudo se encaixa. Talvez, quando acabar essa Operação, haja um grande acúmulo de neve, talvez se abra uma caverna nova onde será o dojo da neve.
O que vou deixar claro é: são hipóteses. Mas na internet já estão rodando imagens dos tais ninjas:
O que vou deixar claro é: são hipóteses. Mas na internet já estão rodando imagens dos tais ninjas:
![]() |
| O amuleto completo, com a pedra da neve. Imagem do blog Tudo Sobre o Club Penguin. |
![]() |
| Dojo da Neve. Imagem do blog SOS CLUB PENGUIN. |
![]() |
| O Ninja da Neve.
Lembrem-se: são HIPÓTESES. Mas tudo leva a crer que está na hora do último elemento ninja aparecer e será depois do apagão. Tomara que sim!
Fiquem alertas com Herbert!
BOBS BOBS 1
|












































