segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ninja da Neve?

  Olá pinguins e pinguinas!
  Nenhuma novidade sobre a Operação Apagão por enquanto. Herbert continua no controle. Aproveite e procure o vilão pela ilha para ganhar seu plano de fundo e seu selo!
  Mas não é isso que vou questionar nessa postagem. O que vou questionar é um outro boato que surgiu junto com a Operação Apagão: o surgimento dos Ninjas da Neve. Há um tempo atrás, uma pessoa me contou que ouviu falar sobre o tal apagão. Herbert dominaria a ilha, ficaríamos sem Sol e luz e a ilha teria um acúmulo enorme de neve. Depois disso, surgiriam com o a neve os Ninjas da Neve É claro que duvidei da história.
  Porém, agora que a Operação Apagão realmente aconteceu, essa ideia veio a tona de novo: o Club Penguin está esfriando, o Sol sumiu. Tudo se encaixa. Talvez, quando acabar essa Operação, haja um grande acúmulo de neve, talvez se abra uma caverna nova onde será o dojo da neve.
  O que vou deixar claro é: são hipóteses. Mas na internet já estão rodando imagens dos tais ninjas:
O amuleto completo, com a pedra da neve. Imagem do blog Tudo Sobre o Club Penguin.
Dojo da Neve. Imagem do blog SOS CLUB PENGUIN.
O Ninja da Neve.

  Lembrem-se: são HIPÓTESES. Mas tudo leva a crer que está na hora do último elemento ninja aparecer e será depois do apagão. Tomara que sim!
  Fiquem alertas com Herbert!

  BOBS BOBS 1

domingo, 18 de novembro de 2012

EPF: a reação.

  Olá agentes e pinguins.
  Bom, na última postagem vocês conferiram um resumo geral sobre como a ilha foi derrotada por Herbert e como a temperatura está diminuindo. Está na hora de falar sobre a EPF. Herbert conseguiu destruir o nosso QG novamente:




  O Telefone Secreto indica que uma nova operação, porém:


  Mas a EPF não recuou. Vamos dar início a Operação Apagão, nossa tentativa única que pode salvar a ilha. Pronto? Ótimo: clique na pasta no canto superior direito da tela. Aparecerá isto:


  Sabemos as primeiras informações e as ordens básicas. Clique no número "1" para começar a primeira tarefa:


  Leia a mensagem. Devemos nos infiltrar na base de Herbert e desativar sua segurança. Para fazer isso, use um dos disfarces. Se não for assinante, use o de Klutzy. Se for, use o de Herbert. Depois, passe pela caixa forte. Que? Onde? Como? Bom, clique em "Ir pra lá!" ou vá pelo QG subterrâneo. SIM, ELE EXISTE. Como entrar nele?
  Vá para algum lugar que tenha as passagens secretas:


  Repare que ao lado dos sacos de café, há uma espécie de plataforma em forma de círculo. É um portal. Olhem só o QG:


  Nele, há uma área de treinamento físico à direita. Há um mapa numa mesa de reunião à esquerda. Ali em cima, há cinco hologramas com imagens da ilha. São os cinco lugares onde há portais. E o painel ainda nos mostra que além de G, a Dot também foi sequestrada!! Mas esperem... vejam que à esquerda da mesa de reuniões, embaixo dos armários e de uma lâmpada, há uma passagem nas pedras:


  Entre ali. Não há nada de especial, mas esse é o túnel por onde podemos nos infiltrar para o covil do Herbert:


  Finalmente, chegamos a tal Caixa Forte. Vestindo o disfarce, entre pela porta:


  Este é o tal paraíso de Herbert. Continue percorrendo pelos dutos de ventilação:


  Chegamos ao Terminal de Segurança 1. Clique no computador para desativá-lo:


  É uma espécie de jogo. Mova os blocos de segurança para ganhar acesso aos próximos terminais:


  Use o mouse e arraste a chave até a fechadura. Você ganhará um cartão de acesso (um pin) e desbloqueará a próxima tarefa:


  Bom, então vamos lá. Clique em usar para colocar o gancho no corpo. Clique na porta e o gancho puxará a alavanca, abrindo a passagem. Atravesse a passagem. O outro lado ficará claro. É o Terminal 2. Faça o mesmo que fizemos no Terminal 1. Assim, a passagem se abrirá e você ganhará outro pin. Passamos para a tarefa 3:


  Realmente, Dot foi capturada. E os caranguejos estão espalhados pela ilha nos vigiando. Clique em usar para colocar o Laser Plasmático no corpo. Clique na porta. Ela será cortada. Entre na passagem. Voltamos a Caixa Forte, só que agora na parte de cima:


  Continue andando pelo duto. Entraremos na sala principal, onde está o Laser Solar! Podemos ver Dot e G presos, mas nada de Herbert. Porén, não podemos fazer nada, porque ainda estamos nos dutos de ventilação:


  Continue andando pelos dutos. Chegará até o Terminal 3. Ali, é só fazer o mesmo que você fez antes: desvie os blocos e leve a chave até a fechadura. Porém, o jogo estará um pouco mais trabalhoso. E quando finalmente conseguimos terminar, ganhamos o pin e a tela com a tarefa 4 aparece:


  NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!! ISSO É MUITA MALDADE! Mas não há o que fazer, agentes. Agora, só podemos esperar as ordens do dia 20 de novembro para prosseguirmos com a Operação e salvarmos o Club Penguin. 

  Agente BB1 fica por aqui. Fiquem atentos!
  Câmbio, desligo.

Era uma vez...

  Era uma vez...
  Uma ilha nova, chama Club Penguin, protegida pela organização secreta EPF (Elite Penguin Force). A vida era muito melhor, pois o criminoso Herbert P. Bear estava desaparecido e aparentemente sobre controle...
  Quem dera essa história fosse real!
  Depois de destruir o QG da ASP (Associação Secreta dos Pinguins), Herbert aquietou-se  (para quem não sabe, Herbert P. Bear é o maior inimigo do Club Penguin. Já tentou dominá-lo inúmeras vezes e destruiu as forças de segurança da ilha uma vez. Torne-se um agente secreto e descubra sobre o passado de Herbert). Tudo estava bem. E de repente, nos deparamos com isso:


  O que? Como assim? O que aconteceu? Bom, acho que só a imagem de ilha já é um bom início:


  Que?! Uma imagem de Herbert no meio do Centro? E por que o céu está escuro? Ah, o jornal deve ter informações sobre isso.


  Club Herbert News? Cadê o nosso jornal? O que aconteceu conosco?
  Bom, a resposta é simples. Lendo somente a primeira notícia, sabemos que Herbert conseguiu satisfazer seu desejo: dominou a ilha. Reuniu suas forças máximas, montou um raio solar e destruiu o QG da EPF. Tomou de nós o próprio Sol! Assim, não existe mais o Club Penguin. Agora, o nome é Club Herbert. Olhem só as palavras de nosso novo líder:


  (Olha! Eu não sabia que o P. de Herbert P. Bear significa Percival!!) Como... assim? Bem, meus amigos e amigas, começou a tão esperada OPERAÇÃO APAGÃO.
  Na verdade, a operação Blackout ou Apagão era um rumor, que se tornou realidade. Ouvi dizer que haveria um apagão na ilha e que Herbert estaria por trás disso tudo. Agora, temos que ver o que mudou. Na verdade, tudo. O palco é de Herbert, com uma peça só dele. O jornal foi ele quem escreveu e há estátuas dele por todos os lugares. E o maior problema nem é esse: a temperatura da ilha está abaixando por causa do apagão. Vamos todos morrer congelados! Muitos estão ficando doentes. Por isso, no Ancoradouro e no Farol foram montados pontos de sobrevivência:

Aqui, para Puffles.
Aqui, para pinguins.
O hospital.
    
  Olhem o gelo aumentando e o incêndio na Estranha Parafernália Falante:
O "Pegando Onda" está coberto de neve e o mar congelou. Notem que não há sol.

O incêndio.

  Mas e os agentes secretos? A EPF? Então acabou? Estamos condenados a viver para sempre sob o comando de Herbert?! A EPF SUMIU? 
  Deem uma olhada no jornal...



Parece que não acabou... mais informações na próxima postagem.


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O que vem por aí: Agosto de 2012!

  Oi pessoal! Tudo bem?
  Se vocês estão na mesma situação que eu, as férias acabaram. BUAAAAAAA.
  Ok, mas não estamos aqui para falar disso. Eu estava entrando no Club Penguin quando reparei que há um nova postagem no blog oficial! E posso dizer que é muito curiosa... podem lê-la aqui:

"Olá, Pinguins!

Ouvimos muitos boatos sobre o que vai acontecer em agosto, então vou contar alguns detalhes. Muitos pinguins perguntaram como será a próxima festa... Fico feliz em anunciar que será uma Festa da Aventura nova e melhorada!

Veja se consegue adivinhar o que vem por aí em agosto com essas fotos:
blog_20120801.jpg
Deixe um comentário falando o que conseguiu descobrir.

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Por Billybob em julho 31 2012 06:55"

  Hm... analisando essas imagens, eu acho que...
  1. 1ª imagem: parece um tipo de prédio, como o Farol... a escada... pode ser o apagão que ouvi falar que iria ocorrer no Club Penguin!
  2. 2ª imagem: sem dúvidas, parece muito com uma tiara numa peruca... deve ser parte do futuro catálogo para a Festa da Aventura!
  3. 3ª imagem: ahh, Herbert! Será que ele tem alguma coisa a ver com o prédio na imagem 1? Ou ele vai aprontar na festa? Agentes EPF, estejam preparados!
  Por enquanto, é só!


terça-feira, 31 de julho de 2012

Nova Operação!

  Oi pessoal! Tudo bem?
  Tem uma nova Operação para os agentes da EPF! Acesse sua conta no Club Penguin. Se você for agente da EPF, ou seja, se você tem o Telefone Secreto, verá que está com o símbolo das Operações:


  Clique nele e vá para a Sala de Comando. Lá, você anda até a tela onde está escrito "Operações" para receber as ordens de G. Veja aqui as ordens da semana:


  Será que destruímos o Protótipo? Bom, vamos tentar descobrir. O lugar onde está a Operação é muito simples:


  O tipo de Operação é o "Destruindo Alvos". É muito simples jogar! Conhece batalha naval? É do mesmo jeito. Escolha um número da linha vermelha e outro da linha amarela que cruzem exatamente nos alvos vermelhos. Seja rápido!!


  Conseguiu? A mensagem que G nos enviou no final é:

  
  Tomara que tenhamos destruído o Protótipo. Mas devemos estar alertas, sim? Qualquer dúvida, deixem nos comentários!


segunda-feira, 30 de julho de 2012

Iglus de não assinantes decorados??

  Oi pessoal! Tudo bem?
  Quinta-feira chegou uma novidade SUPER legal no Club Penguin: os não assinantes podem decorar seus iglus com alguns móveis!! Os móveis liberados são dois sofás, um relógio, duas plantas e um tapete. Além disso, seus amigos podem dizer se gostaram do seu iglu!! Não é demais?
  Claro, se você for assinante, qualquer pinguim pode dizer que gostou.
  Bom, infelizmente não pude colocar imagens. Até mais!



sexta-feira, 20 de julho de 2012

2º dia de Desafio Musical!

  Oi pessoal!
  Já cumpriram o segundo desafio? Se sim, ótimo!
  Não? Bom, então acesse sua conta no Club Penguin. Veja que no canto superior direito da tela, ao lado do escudo com um "M" há um sinal de "Confere":


  Clique nele. Logo aparecerá uma tela com uma sombra de um boné. Clique em "Receber Prêmio" ou algo parecido com isso. A tela ficará assim:


  Vista seu boné (só o boné!!) e vá para os três lugares listados ali. Nestes lugares há palcos com diferentes cores. Encontre o palco verde e dance. Você vai ganhar um pin verde, como o de ontem (só que o de ontem era roxo).
  Divirta-se!


Music Jam - Na Pista

  E aí, pessoal?
  Acessaram o Club Penguin? Sim? Não? 
  De qualquer jeito, viram o que começou ontem? A MUSIC JAM - NA PISTA!! Como a maioria já sabe, a Music Jam é uma festa musical, em comemoração às músicas e aos instrumentos presentes no dia-a-dia. Todos os anos, a Penguin Band, a banda mais famosa do Club Penguin, realiza shows de música nessa festa.
  Mas, este ano, temos uma novidade muito legal: a Cadence está participando com seu primeiro clip musical! Quem entrou no CP semana passada sabe que a música se chama "The party starts now". 
  Curtam o clip:




  Lembrando que essa música já está disponível para ser baixada no iTunes, da Apple.
  Chega de falar e vamos ver como essa festa está!! Vejam só o vídeo que eu fiz para mostrar a festa:


  Gostaram? Tomara que sim! Vejo vocês na festa!


Iglus da Semana: 20 de Julho

  E aí, pinguins? BOBS BOBS 1 falando!
  Acabei de ver que o Club Penguin postou em seu blog oficial. Não conhece? É só você acessar o site www.clubpenguin.com/pt , clicar em "Comunidade" e depois em Novidades. Vão aparecer as últimas postagens. 
  Agora que todo mundo aprendeu, olha aí a postagem:

"Pinguinzada decoradora, tô aqui!

Vocês indicaram tantos iglus fabulosos! Vejam alguns dos meus favoritos:

Pedrosonic3 disse: "Oi, eu gostaria de ver o iglu da minha amiga Violleta1 aí ! Ele é d+ !!Com uma suuuper decoraçao!!"

Violleta1.jpgNe2009 comentou: "oi happy77 eu recomendo o iglu da minha irmã que também joga club penguin e ela se chama Sat2004,o iglu dela é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e ela encontrou um segredo de iglu é uma manssão. por favor o maior desejo da minha irmã é que o iglu dela apareça aqui no blog!"

Sat2004.jpgPity2906 indicou: "oi Happy77,recomendo a vc o inglo do meu melhor amigo o Guiti 94333 é o inglo mais legal que ja vi. por favor escolham esse inglo ele ficará muito feliz em ganhar..."

Guiti_94333.jpgViu algum iglu musical que merece aparecer aqui no blog? Conte nos comentários o nome do pinguim e o que o iglu dele tem de super especial!

Pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin





Por Happy77 em julho 20 2012 07:17 "

  Uau! Tem muitas pessoas que realmente sabem decorar um iglu, não é? Vejam só que criativos! 
  Pergunta: qual foi o iglu que vocês mais gostaram? Respondam nos comentários desse post!

  Até mais! 


quinta-feira, 19 de julho de 2012

VOLTEEEII!!

  GENTE, EU TÔ DE VOLTA!!
  Depois de quatro meses sem postar nada, porque eu estava sem tempo, eu estou de volta!! Não abandonei o blog! E pretendo trazer algumas novidades ao blog!
  Muito obrigado pelas visualizações e comentários, tentarei responder a todos o mais rápido que puder!
  Abraço!