Sobre a Penguena Gomez! Eu mantenho a conversa com a Soraya, da ECP! Ela achou muito legal a ideia de nossa amiga se tornar famosa! E ela disse para começar a agendar festas para torná-la famosa. Gostei da ideia e é isso que eu vou fazer. Vou agendar uma festa para amanhã.
Quem ver esse post, espalhe a notícia pelo Club Penguin e nos ajude a torná-la famosa! Soraya disse que no futuro, Penguena Gomez poderá ter um fundo igual ao dos famosos!
Até mais e... Pinguinando!
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Outro site que você pode ganhar pontos e assinatura grátis mais fácil!
cpmembership.info! Cadastre-se e depois você ganha 50 pontos. Você precisa de oitocentos para uma assinatura de um mês! É rápido e mais fácil e EM PORTUGUÊS para você conseguir (apesar de que o site é em inglês)! Eu vou tentar, se der certo, eu aviso vocês!
Até mais e... Pinguinando!
Até mais e... Pinguinando!
Um possível BUG?
Não sei se quando vocês entram no Club Penguin também fica só azul e demora para carregar. Me informem se sim, pois tenho que falar com a ECP (Equipe do Club Penguin) para reportar esse possível BUG!
Até mais e... Pinguinando!
Até mais e... Pinguinando!
domingo, 2 de janeiro de 2011
FELIZ ANO NOVO!!!
Feliz 2011, pessoal! Um ano de muita paz e harmonia para todos vocês! Com um pouco de atraso, aqui estão os ganhadores do concurso:
EM PRIMEIRO LUGAR:
1 - Betyboooop;
2 - Zeca126;
3 - S2 Giovanna;
4 - Raphael01;
5 - Vimbx;
6 - Tiago Bola;
7 - Rafinho;
8 - Rafa Martin;
9 - Per223;
10 - Penguinfofa8.
Eles ganharam 50 mil moedas e a foto do iglu no jornal!!
Em segundo lugar:
1 - Fe101;
2 - Clacla5610;
3 - Evellynda;
4 - Caio B0;
5 - Elisteen;
6 - Caiano;
7 - Edgarebreno;
8 - Biggerslu;
9 - Expert Gian;
10 - Abinadaby.
Eles ganharam 25 mil moedas e o nome no jornal.
Parabéns pelos participantes, e tenho certeza de que todos os iglus ficaram lindos! Você consegue na próxima vez!
Até mais e... Pinguinando!
EM PRIMEIRO LUGAR:
1 - Betyboooop;
2 - Zeca126;
3 - S2 Giovanna;
4 - Raphael01;
5 - Vimbx;
6 - Tiago Bola;
7 - Rafinho;
8 - Rafa Martin;
9 - Per223;
10 - Penguinfofa8.
Eles ganharam 50 mil moedas e a foto do iglu no jornal!!
Em segundo lugar:
1 - Fe101;
2 - Clacla5610;
3 - Evellynda;
4 - Caio B0;
5 - Elisteen;
6 - Caiano;
7 - Edgarebreno;
8 - Biggerslu;
9 - Expert Gian;
10 - Abinadaby.
Eles ganharam 25 mil moedas e o nome no jornal.
Parabéns pelos participantes, e tenho certeza de que todos os iglus ficaram lindos! Você consegue na próxima vez!
Até mais e... Pinguinando!
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Uma última coisa antes de sair!
Pessoal, a enquete que eu fiz sobre transformar meu blog em site terminou assim:
Claro, seu blog é ótimo! = 12 votos ou 66%
Pode ser, mas precisa melhorar até lá! = 3 votos ou 16%
Acho que não, se blog é muito incompleto! = 2 votos ou 11%
Nunca! Definitivamente não! Seu blog é uma porcaria! = 1 voto ou 5%
Total de votos = 18
Eu respeito a opinião de todos, agradeço aos 15 que me apoiaram e quero dizer aos 3 que são contra que possam me ajudar a melhorar!
Até ano que vem e... Pinguinando!
Claro, seu blog é ótimo! = 12 votos ou 66%
Pode ser, mas precisa melhorar até lá! = 3 votos ou 16%
Acho que não, se blog é muito incompleto! = 2 votos ou 11%
Nunca! Definitivamente não! Seu blog é uma porcaria! = 1 voto ou 5%
Total de votos = 18
Eu respeito a opinião de todos, agradeço aos 15 que me apoiaram e quero dizer aos 3 que são contra que possam me ajudar a melhorar!
Até ano que vem e... Pinguinando!
Uma triste notícia...
Oi pessoal. Tive de cancelar a festa por causa de motivos pessoais. E agora vou ficar um tempo fora pois vou viajar. Vejam a Festa de Natal, que já começou!
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
Até ano que vem e... Pinguinando!
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
Até ano que vem e... Pinguinando!
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Catálogo de Natal:
Oi pessoal, atrasei um pouco, mas aqui estão os itens escondidos do catálogo de Natal:
Ainda tem mais alguns, mais não vou poder postar!
Até mais e... Pinguinando!
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
CONCURSO DE NATAL E NOVO CATÁLOGO!
Vamos esquentar as penas! O Concurso de Natal vai começar! Vamos caprichar! Mas................................................................(gostaram das reticências?).................... tem um BUG atrapalhando tudo. Lembram que no Halloween dizia que era concurso de Natal? Agora trocou!!! Esse Club Penguin...
Até mais e... Pinguinando!
Até mais e... Pinguinando!
Aí vem Rockhopper!
E aí pessoal? Como vão vocês? Já sabem a novidade, né? O Rockhopper vem vindo!!! Por que? Porque vem vindo o Coins for Change! Vamos doar moedas pra quem precisa amigos!
E se preparem amigos, porque aí vem um novo concurso! O Concurso de Iglus de Natal!
Até mais e... Pinguinando!
E se preparem amigos, porque aí vem um novo concurso! O Concurso de Iglus de Natal!
Até mais e... Pinguinando!
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Sobre a festa...
Oi pessoal... estão curtindo o novo Desafio Ninja? Ótimo! Sabe a comemoração aqui no blog pela milésima página visitada? Eu estou negociando com a Penguena Gomez para liberar o iglu. Vou confirmar ainda hoje. Quero saber de vocês: show ou cinema? Vou abrir duas enquetes no blog! Uma é perguntando se você vai e a outra é sobre o que você prefere para a festa!
Valeu, pessoal! Obrigado pela atenção!
Até mais e... Pinguinando!
Valeu, pessoal! Obrigado pela atenção!
Até mais e... Pinguinando!
Assinar:
Postagens (Atom)




