quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NOVIDADES, GALERA!

Sobre a Penguena Gomez! Eu mantenho a conversa com a Soraya, da ECP! Ela achou muito legal a ideia de nossa amiga se tornar famosa! E ela disse para começar a agendar festas para torná-la famosa. Gostei da ideia e é isso que eu vou fazer. Vou agendar uma festa para amanhã.
Quem ver esse post, espalhe a notícia pelo Club Penguin e nos ajude a torná-la famosa! Soraya disse que no futuro, Penguena Gomez poderá ter um fundo igual ao dos famosos!

Até mais e... Pinguinando!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Outro site que você pode ganhar pontos e assinatura grátis mais fácil!

cpmembership.info! Cadastre-se e depois você ganha 50 pontos. Você precisa de oitocentos para uma assinatura de um mês! É rápido e mais fácil e EM PORTUGUÊS para você conseguir (apesar de que o site é em inglês)! Eu vou tentar, se der certo, eu aviso vocês!

Até mais e... Pinguinando!

Um possível BUG?

Não sei se quando vocês entram no Club Penguin também fica só azul e demora para carregar. Me informem se sim, pois tenho que falar com a ECP (Equipe do Club Penguin) para reportar esse possível BUG!

Até mais e... Pinguinando!

domingo, 2 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!!

Feliz 2011, pessoal! Um ano de muita paz e harmonia para todos vocês! Com um pouco de atraso, aqui estão os ganhadores do concurso:
EM PRIMEIRO LUGAR:
1 - Betyboooop;
2 - Zeca126;
3 - S2 Giovanna;
4 - Raphael01;
5 - Vimbx;
6 - Tiago Bola;
7 - Rafinho;
8 - Rafa Martin;
9 - Per223;
10 - Penguinfofa8.
Eles ganharam 50 mil moedas e a foto do iglu no jornal!!

Em segundo lugar:
1 - Fe101;
2 - Clacla5610;
3 - Evellynda;
4 - Caio B0;
5 - Elisteen;
6 - Caiano;
7 - Edgarebreno;
8 - Biggerslu;
9 - Expert Gian;
10 - Abinadaby.
Eles ganharam 25 mil moedas e o nome no jornal.

Parabéns pelos participantes, e tenho certeza de que todos os iglus ficaram lindos! Você consegue na próxima vez!

Até mais e... Pinguinando!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Uma última coisa antes de sair!

Pessoal, a enquete que eu fiz sobre transformar meu blog em site terminou assim:

Claro, seu blog é ótimo! = 12 votos ou 66%
Pode ser, mas precisa melhorar até lá! = 3 votos ou 16%
Acho que não, se blog é muito incompleto! = 2 votos ou 11%
Nunca! Definitivamente não! Seu blog é uma porcaria! = 1 voto ou 5%
Total de votos = 18

Eu respeito a opinião de todos, agradeço aos 15 que me apoiaram e quero dizer aos 3 que são contra que possam me ajudar a melhorar!

Até ano que vem e... Pinguinando!

Uma triste notícia...

Oi pessoal. Tive de cancelar a festa por causa de motivos pessoais. E agora vou ficar um tempo fora pois vou viajar. Vejam a Festa de Natal, que já começou!

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Até ano que vem e... Pinguinando!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Catálogo de Natal:

Oi pessoal, atrasei um pouco, mas aqui estão os itens escondidos do catálogo de Natal:




Ainda tem mais alguns, mais não vou poder postar!

Até mais e... Pinguinando!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

CONCURSO DE NATAL E NOVO CATÁLOGO!

Vamos esquentar as penas! O Concurso de Natal vai começar! Vamos caprichar! Mas................................................................(gostaram das reticências?).................... tem um BUG atrapalhando tudo. Lembram que no Halloween dizia que era concurso de Natal? Agora trocou!!! Esse Club Penguin...

Até mais e... Pinguinando!

Aí vem Rockhopper!

E aí pessoal? Como vão vocês? Já sabem a novidade, né? O Rockhopper vem vindo!!! Por que? Porque vem vindo o Coins for Change! Vamos doar moedas pra quem precisa amigos!
E se preparem amigos, porque aí vem um novo concurso! O Concurso de Iglus de Natal!

Até mais e... Pinguinando!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sobre a festa...

Oi pessoal... estão curtindo o novo Desafio Ninja? Ótimo! Sabe a comemoração aqui no blog pela milésima página visitada? Eu estou negociando com a Penguena Gomez para liberar o iglu. Vou confirmar ainda hoje. Quero saber de vocês: show ou cinema? Vou abrir duas enquetes no blog! Uma é perguntando se você vai e a outra é sobre o que você prefere para a festa!
Valeu, pessoal! Obrigado pela atenção!

Até mais e... Pinguinando!