terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Iglus da Semana: 27 de fevereiro

  Oi pessoal! Tudo bem?
  Ontem, foi lançada mais uma postagem mostrando os iglus mais incríveis do Club Penguin!! E aqui estão eles:

"Olá, Pinguinzada!

Mal posso esperar para mostrar a vocês os iglus escolhidos essa semana! Olhem só:

Gotgot10 disse: "Adoro o iglu do Edu Wunsch tem quadros, uma lareira e um gnomo dj"

Edu_Wunsch.jpg
Amanda9735 comentou: "O iglu do meu amigo Jpmg1234 ta O GELO kkkkkkkkk parece o desfile de moda de verdade como se vc esta na loja de presentes por favor postem esse iglu do meu amigo!?!E não se esqueçam PINGUINANDO ;D"

Jpmg1234.JPG
Luquinhas773 indicou: "Eu vi o iglu do Lunan2 eu fiquei muito assustado era demais ele fez um shopping agora mais ele já fez uma ilha que já falaram que era a ilha do Rockhopper."

Lunan2.jpg
E você, viu algum iglu irado? Faça um comentário e conte para nós o nome do pinguim e o que o iglu tem de incrível. Fiquem ligados para verem mais iglus aqui no blog!

Pinguinando! :)

- Equipe do Club Penguin





Por Happy77 em fevereiro 27 2012 01:31"

  Uau!! Incrível como a criatividade dos jogadores aumentou desde seis anos atrás! Os iglus estão maravilhosos! Parabéns a todos os escolhidos! Agradecimentos às pessoas que indicaram.



sábado, 25 de fevereiro de 2012

Cabotagem!

  Começou a primeira cabotagem do Club Penguin!!



  Piratas, alistem-se no Migrator agora mesmo, porque uma grande aventura nos espera nesse dia especial. Antes de mais nada, já vou anunciar que há uma nova Operação. Portanto, vou apresentá-la com a viagem. Após ver que meu telefone estava piscando, fui para a Sala de Comando. Recebi as seguintes ordens:


  Bom, hora de deixar o Club Penguin pela primeira vez! Antes de sair, pegue o item grátis ali! É um chapéu muito legal:

  
  Hora de dar adeus! Vá ao Migrator. Você irá ganhar um selo ao entrar. Olhe as recomendações do nosso capitão:




  Então, zarpemos! Tchau Club Penguin! Use bolas de neve para fazer com que as turbinas funcionem e para que a vela ande:


  (Nunca vi o Migrator tão lotado...) Quando chegar á ilha dos mercantes, desça do navio. Mais ordens:




  A ilha dos Mercantes é pequena, mas só esse cenário já é bem interessante:


  O que você precisa é clicar no material pendurado (destacado em preto). Se for assinante, aproveite para fazer compras! Clique nas roupas ou no catálogo (em branco) para conseguir roupas elegantes de pirata. Hora de prosseguir com a viagem. Suba de volta!
  Siga o mesmo esquema da primeira viagem. Quando chegar no porto da próxima ilha, mais algumas ordens. Percebam que já vai anoitecendo. Isso significa que já estamos a quilômetros de distância de nossa casa...




  Desembarcando...


  Pegue a joia (em preto) e, se for assinante, não deixe de passar na loja (em branco). Seguindo viagem, retorne ao Migrator. Continue navegando até nosso rumo principal: a Ilha dos Navio Perdidos. Cehgando no local, as últimas ordens do capitão:




  A ilha é medonha, e infelizmente muitos não conseguiram retornar de onde vieram. Clique três vezes nos materiais para construir o farol. A operação está bem ao lado:


  O minijogo é repetido (recarregue os chips):


  A mensagem é de G:


  Feito! Há um Farol instalado na Ilha dos Navios Perdidos, uma das ilhas mais assustadoras do mapa! Se você não é assinante, hora de retornar à nossa ilha: o Club Penguin! Já se você for assinante, mais uma aventura espera por você! Entre na caverna  ao lado da operação. Veja só o salão viking:


  Nossa... há quanto tempo esse lugar foi esquecido? Bom, mais uma coisa: há um baú atrás da mesa, embaixo da grande armadura viking na parede. Irá aparecer uma armadura de graça. Clique nas duas peças. Agora, você é um viking!
  Missão cumprida, hora de retornar! De volta ao CP!!


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Livro da Coins For Change


  Oi pessoal! Tudo bem?
  Aqui está a mais nova postagem oficial do Club Penguin:
"Olá, Pinguinzada!

Happy77 por aqui. No mês passado, perguntamos a vocês o que gostariam de dizer às crianças que ajudamos com a Coins For Change. Vocês comentaram tantas coisas incríveis que decidimos fazer algo muito mais interessante...

coins for change book.jpgFaremos um livro com todos os comentários e artes fantásticos que recebemos de vocês! Vamos enviar cópias desse livro às escolas e bibliotecas que ajudamos a construir com a Coins For Change.

coins for change happy77.jpgEntão, essa é a sua chance de mostrar para as crianças do mundo que você se importa com elas. Mande sua mensagem pelos comentários deste post ou envie uma foto. Vamos escolher alguns dos comentários e fotos para colocar nesse livro especial.

Mostraremos o livro aqui no blog em março! :)

Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin



Por Happy77 em fevereiro 23 2012 08:41"


  Gostei muito! Um livro sobre a Coins For Change vai ser muito especial!



quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

BUG consertado.

  Oi pessoal!
  O bug que estava no "Pegando Onda" foi consertado. A contagem de pontos no tubo e na crista voltaram ao normal. Vejam só:


  Não via a hora de voltar a jogar para conquistar os selos que faltam para mim!


Sneak Peek - Rockhopper's Quest


  Oi pessoal! Tudo bem?
  Daqui a 2 dias, sairemos pela primeira vez com o Rockhopper do Club Penguin! Estão animados? Eu estou, e muito! Tanto que mal pude esperar para que a espiada em vídeo da festa saísse. E aqui está ela:


  Opa! Reparem que o vídeo parou aos 45 segundos! Clique em "Play" para continuar vendo o que vai acontecer...


  Segundos depois, vejam só a terrível imagem que nos aparece:


  Temos duas interpretações nessa imagem:
  1. O Migrator bateu numa ilha e assim, não pode mais voltar ao Club Penguin. Teremos que encontrar outro modo para voltar;
  2. Essa é a ilha dos Navios Perdidos (provavelmente é ela mesma, porque há restos de navios nela). Uma grande aventura nos aguarda dentro da ilha...
  O que temos certeza é que iremos explorar o local, e será uma aventura grande:


  Fiquem atentos. A Cabotagem começa depois de amanhã...

  

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Operação: em busca de Herbert...

  Oi pessoal!
  Agentes, já foi lançada uma nova Operação! Se seu Telefone Secreto estiver assim:


  Vá o mais rápido possível à Sala de Comando. Chegando lá, caminhe até a área "Operações". As ordens são as seguintes:


  O Recilatron fica na Usina de Reciclagem, que está do lado da Casinha da Mina. Entre lá e vá para debaixo da escada:


  A Operação é um pouco difícil, mas já é conhecida: enganando o Firewall:


  Ande com o chip até a figura que aparece embaixo. Seja rápido, pois um erro o levará ao começo de novo! Após terminar, a mensagem é de Dot:


  Herbert sabotou o pedido do Rookie? Ou foi o Rookie que se atrapalhou nas contas? Em breve, espero, saberemos. Dot assumiu a caça ao Herbert, pois G irá ajudar Rockhopper:


  Continuem prestando atenção, agentes, pois Herbert pode tentar fugir do Club Penguin e ir viver numa ilha tropical na Cabotagem!
  Fiquem atentos...


Entrada temática!

  Oi pessoal! Tudo bom?
  Hoje vi que a entrada do Club Penguin havia mudado para o anúncio da cabotagem do Rockhopper! Vejam como ficou bem feita:


  Rockhopper já está na ilha!! E está procurando tripulantes! Olhem a Praia:


  O Migrator está fechado, tanto que o Caça-ao-Tesouro está espalhado pela areia! Na entrada, há este pôster:


  Bom, enquanto esperamos o dia 24 chegar, vamos dar uma olhada no novo jornal! É o número 330:


  Ilha dos Navios Perdidos... o que mais??


  Nós não temos medo! Além de sermos bons marujos, somos treinados pela EPF! A segunda notícia também é sobre a Cabotagem:


  QUER DIZER QUE VAMOS VISITAR TRÊS ILHAS??? YEEEEEEEEEEEEEEEEESSSS!!!! E o que vem por aí?


  E, por fim, o "CONFIDENCIAL":


  Gostei muito desse "CONFIDENCIAL", pois eu não sabia que o Rockhopper não vai a lugares altos! Bom, aguardamos informações!


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Em breve: cabotagem do Rockhopper!

"Olá, Pinguinzada!

Happy77 por aqui. Vocês já devem saber que a Cabotagem do Rockhopper começa dia 24 de fevereiro. Na verdade, o navio do Rockhopper já está quase na ilha! Estou super animada com esta grande navegação entre ilhas, e queria contar a vocês algumas informações sobre o que esperar.

Durante a cabotagem, todos vão embarcar no navio do Rockhopper e velejar pela primeira vez! Sei que muitos pinguins sempre quiseram navegar no Migrator e, então, a hora de vocês realizarem essa vontade chegou.

Preparem-se para navegar os sete mares...

migrator.jpg

A cabotagem é um pouco diferente das outras festas que aconteceram no Club Penguin, já que será em ilhas diferentes! Todos os pinguins, assinantes e não assinantes, poderão embarcar nessa aventura. E mais, os assinantes poderão descobrir coisas exclusivas, como os novos itens e a misteriosa caverna dos vikings...

Uma espiadela em vídeo será postada em breve, fiquem ligados! :)

Do que vocês mais gostaram? Contem pra nós nos comentários! Quero muito saber o que acharam...

Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Happy77 em fevereiro 15 2012 05:28"

  Tive que começar logo pela notícia. FINALMENTE o Rockhopper irá nos levar para conhecer outras ilhas!! Sinto que meu sonho foi concretizado... sair do Club Penguin! E TODOS poderão sair, mesmo que não é assinante!! Estou ansioso, já que só faltam 8 dias!
  Agentes EPF, tomem cuidado! Herbert pode tentar ir até outra dessas ilhas para estragar nossa festa ou tentar atrapalhar de algum jeito. Se houver alguma ilha quente, ele pode tentar atacar. Fiquem de olho...


sábado, 11 de fevereiro de 2012

Nova Operação... em busca de Herbert!

  BOBS BOBS 1 falando!
  Percebi que o Telefone estava tocando:



  Então, vou deixar aqui a Operação. Atenda o Telefone e vá para a Sala de Comando. Siga até a tela "Operações". Receba as ordens de G:


  O lugar mais famoso que vende comida na ilha é a Pizzaria. Na mosca! É lá mesmo! Do lado direito do Piazztroon 3000, em cima do balcão. A Operação é a de quebrar o código:


  Selecione a figura igual a da direita. Cuidado! Se você errar, ou se o tempo acabar, terá que começar de novo. A mensagem final é essa:


  Quem será que está com ele? Será que os caranguejos amigos de Klutzy pediram pizzas também? Hm...