domingo, 29 de janeiro de 2012

Herbert ESCAPOU!

  ALERTA VERMELHO! ALERTA VERMELHO!
  HERBERT ESCAPOU, CONFORME O VÍDEO MOSTROU!! TODOS OS AGENTES SE PREPAREM, POIS NOVAS AVENTURAS IRÃO VIR!
  Não sabemos ONDE Herbert está ou COMO escapou, porém temos uma hipótese de que Klutzy tem relação com esse caso! EPF: estejam prontos, pois Herbert pode atacar a qualquer momento...






Expedição Submarina!

  Oi pessoal! Tudo bem?
  COMEÇOU A PRIMEIRA EXPEDIÇÃO SUBMARINA DA HISTÓRIA DO CLUB PENGUIN!! Eu já estava morrendo de ansiedade para saber como seria essa Expedição.
  As salas principais são disponíveis somente para assinantes... quer dizer, A sala principal. Sim, TODA ESSA EXPEDIÇÃO termina em uma só sala! Uma sala em que você não pode fazer absolutamente nada!
  Essa Expedição foi decepcionante... acho que eles deviam ter organizado muito mais coisas!!


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Novidades dos bastidores: 26 de janeiro

  Oi pessoal! Postagem oficial do blog do CP! Alguns BUGs foram consertados! Olha:

"Olá, Pinguins!

As coisas estão bem corridas aqui no Club Penguin! Nos últimos meses, dedicamos muitos membros da equipe do Club Penguin para tornar a experiência do usuário mais rápida e para acabar com alguns "bugs" gigantes que sempre encontrávamos.

ipuffle.jpg

 Vejam alguns exemplos do que fizemos:

  • Carregamento mais rápido: uma das coisas que sempre ouvimos é que vocês querem acessar o Club Penguin com mais rapidez. Estamos ouvindo e trabalhando em várias melhorias... tudo desde o aperfeiçoamento das salas e do jogo até atualizações de servidores.

  • Bug da tela azul: alguns de vocês vêem uma tela azul quando perdem a conexão. Adivinhem só? Nossa equipe acabou com esse bug tão chato! Obrigado por terem tanta paciência.

  • Telas grande e pequena: já viram que isso está diferente? Agora, vocês podem mudar da Tela Grande para a Tela Pequena, e vice-versa, sem precisar sair do jogo!

Estamos trabalhando em algumas melhorias, por isso, fiquem ligados enquanto fazemos o Club Penguin ficar cada vez melhor!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin



Por Billybob em janeiro 26 2012 04:54"

  Gostei das novidades! Ajudam muito na hora de jogar!


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Herbert... vai escapar?!

  ATENÇÃO, AGENTES EPF!
  Hoje vi que o Club Penguin havia adicionado outro vídeo ao seu canal do YouTube. O nome deste vídeo é Rock-a-bye Herbert. O vídeo parece apenas mais uma criatividade do CP que não tem relação direta com o jogo, porém não é. Sabem por que? Vejam vocês mesmos:

                                  Dica: clique na sigla "YouTube" para vê-lo maior e melhor!
  
  O vídeo começa com o esconderijo de Herbert, que se tornou sua prisão de hibernação. Após essa aparição, um "sonho" do Hertbert começa a acontecer. Aquela música está em inglês, porém a tradução é simples. Só um detalhe: as palavras "Rock-a-bye" não têm tradução na nossa língua. É um tipo de rock que seja agradável para crianças. Daí vem a ideia do rock infantil para o Herbert. Vamos à música:

"Cinco meses adormecido.
Quando você está com frio,
você dorme um sono muito profundo.
Se o frio acaba,
depois, você vai acordar!
Mas isso não vai acontecer,
A não ser por um erro..."

  O fim dessa parte do vídeo mostra Herbert dormindo e flutuando no mar:


  E logo depois a tela termina no site do Club Penguin:


  Epa! O vídeo não terminou, não é mesmo? E aquele relógio lá em cima não estava lá! Clique em "Play". SURPRESA!


  Essa não... Herbert... ESCAPOU! Ele acordou! Alguém cometeu um erro aqui! O final de verdade do vídeo é com o escudo da EPF:


  Fui verificar as câmeras de segurança, porém Herbert está ainda preso... porém nós não sabemos por quanto tempo! Quando ele acordará? Quem cometeu o erro? O que ele tramará? E o que a EPF fará?
  O caso Herbert da EPF está ficando cada vez mais embaraçoso! Será que... ele vai atacar a Expedição Submarina? São muitas perguntas sem resposta! Mas logo saberemos o que vai acontecer na ilha!
  Fiquem atentos...


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Novo videoblog: como ser um agente secreto?

  Oi pessoal! Tudo bem?
  Ontem eu terminei de fazer o nosso segundo videoblog! Nele, eu ensino como passar no teste para Agente Secreto na EPF. Como da última vez, fiz uma versão na nossa língua e uma versão na língua inglesa. Sem mais demora, o vídeo está aqui:



  E o em Inglês está aqui:



  Espero que os meus vídeos possam ajudar a todos vocês que ainda não são agentes secretos da EPF! Vejo vocês na Sala de Comando. Fiquem de olho!


A ilha está afundando cada vez mais!

  Oi pessoal!
  Olhem só a Praia, como já está alagada:


  Depois de amanhã, a ilha ficará metade submersa! Estou louco para ver o que está debaixo de nossos pés... e vocês? Estão ansiosos para a primeira Expedição Submarina da história do Club Penguin? Deixem nos comentários!
  Por enquanto é só, pessoal!


domingo, 22 de janeiro de 2012

Nova mensagem da EPF!

  Oi pessoal!
  Aqui está a nova mensagem do Rookie, sobre a festa, claro:


  Também estamos empolgados, Rookie! Capriche bem, como você sempre faz!



Opinião

  Oi pessoal! Tudo bem?
  Nova postagem oficial saindo diretamente do blog do CP! Aqui está:
"Olá, Pinguinzada!

Happy77 por aqui. Esse é o primeiro Opinião de 2012. No último de 2011, perguntei qual é a maneira que vocês mais gostam de usar para economizar moedas no Club Penguin. Vejam só o que Pigui7120 comentou:

A maneira que eu mais gosto de usar para economizar moedas no Club Penguin é só comprando o necessário.Eu amo a Coins For Change sempre dou muitas moedas para ela.Minha época favorita é o Natal por que nós podemos ajudar pessoas que não tem a mesma sorte que nós.Obrigado por fazerem a Coins For Change.

Boa resposta, Pingui7120!

reviewed by you jan.jpg


Falando em moedas e doações... no começo deste mês, o Billybob anunciou os resultados da Coins For Change. Obrigada por sua ajuda, nós doamos 620 mil dólares para construir lugares seguros como bibliotecas, escolas e playgrounds para crianças. Por isso, no Opinião desta semana, queremos saber: se você pudesse mandar uma mensagem para as crianças que você está ajudando pela Coins For Change, o que diria?

Conte sua mensagem pelos comentários. Vou escolher um deles para ser divulgado no próximo post Opinião do blog. Se o seu comentário for escolhido, você ganhará 10 mil moedas como prêmio!

Pinguinando! :)

- Equipe do Club Penguin

Por Happy77 em janeiro 19 2012 08:51"

  Uau... se essas crianças virem essas mensagens, com certeza vai ser emocionante! Eu gostaria de estar lá... quero ver todo mundo postando!


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Novo jornal!

  Olá pessoal! Tudo bem?
  Mais novidades à caminho! Hoje estreou o jornal nº 326. Obviamente, a Expedição Submarina é a primeira notícia! Os últimos retoques sobre o novo catálogo estão na primeira manchete. Leiam aqui mesmo:


  Clicando em "Ler Mais":


  Penguena Gomez: "Eu mesma já conferi os resultados do catálogo! Os móveis ficaram absolutamente demais! Meu iglu ficou realmente parecendo o fundo do mar!"
  A segunda manchete é totalmente nova:


  Um desfile de moda? Caramba! Ótima oportunidade para lançar um estilo novo na ilha, não?
  Pillar: "Vou preparar minhas ideias! Como estilista da Penguena Gomez, é meu dever fazer ela ficar linda!" 
  Estou louco para ver o que vai sair nesse desfile! E o que vem por aí?


  E o item confidencial, como sempre:

  
  Para mim, isso não é nenhuma novidade! Acho que esse "Segredo" é mais para os novos jogadores ou para os iniciantes do CP...
  Hoje também foi lançada a nova Operação. Está na Prainha. Pelo jeito, Klutzy e companhia estão tramando uma vingança. Rookie irá decifrar o caranguejês, porém se houver uma ameaça, nós devemos agir, agentes EPF!

  Até mais pessoal!


Novo catálogo "Iglu Doce Iglu"!

  Oi pessoal! Tudo bem?
  O primeiro catálogo "Iglu Doce Iglu" de 2012 foi lançado! E para comemorar essa data, resolvi inovar! Quem leu a última postagem viu que eu prometi usar um recurso que nunca havia usado! E ele é...
  Um vídeo! Fiz um vídeo para mostrar o catálogo! E para o bem de todos os países, fiz um na versão "PORTUGUÊS" e outro na versão "INGLÊS"!
  Sem mais demoras, o vídeo em português está aqui:


  E a versão em inglês está aqui:


  Ambos já estão disponíveis no nosso canal do "YouTube"!


Montagem da expedição submarina!

  Oi pessoal! Tudo bom?
  Hoje começou a montagem da primeira Expedição Submarina! Para quem está chegando agora, na última postagem mostrei o vídeo que CP fez sobre a Expedição. A ilha vai ficar metade debaixo d'água, metade acima d'água! Haverão cavernas, artefatos e salas secretas (exclusivo para assinantes)! E a entrada na página inicial já mudou:


  Bom, a montagem real da festa é somente na Praia, onde estão algumas caixas. Vejam na imagem:


  Percebam que a ilha já afundou um pouco! Se você usarem a britadeira em cima das caixas, ganharão o selo "Construção":


  Basta colocar o capacete e dançar! Estamos lotados de novidades hoje: novo catálogo, novo jornal, nova Operação... muito a fazer! Porém, desta vez vou surpreender vocês quanto ao catálogo. Prometo que vou realizar algo que nunca fiz antes...


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Canal de vídeos no YouTube!

  Oi pessoal! Tudo bem?
  Hoje terminei de criar nosso canal de vídeos do YouTube! Como alguns já devem saber, o Club Penguin possui um canal de vídeos lá. Por isso, criei o nosso para colocar vídeos deles e nossos também! Em breve começarei a fazer vídeos do blog para ajudar vocês em alguns pontos da ilha.
  O site é esse: http://www.youtube.com/user/TheCPMelhorMundo?feature=mhee
  Lá vocês podem ver o primeiro vídeo que já postei: o Sneak Peak da Expedição Submarina! Vejam aqui:


  Uau! A ilha vai afundar!! INACREDITÁVEL!!! Só tomara que não fiquemos alagados!!
  Com esse vídeo, fiquei super ansioso para ver o que vai ser feito nessa Expedição! E para que o Rookie vai usar o Reciclatron 3000 (para quem não sabe, é o que recicla os materiais na usina)? O que haverá nas salas secretas? Que prêmios ganharemos? O que descobriremos?
  
  Não esqueçam de deixar a opinião nos comentários!


  

Pegando Onda: bugado

  Oi pessoal! Tudo bem?
  Estive jogando "Pegando Onda" esses dias. Eu estava tentando conseguir selos, porém, quando fui tentar deslizar na crista da onda, percebi que o contador de pontos não está funcionando. O mesmo ocorreu quando tentei pegar pontos no tubo.
  Achei estranho, pois o contador vai para 0, depois 100, volta para 1 e desaparece, rapidamente. Em instantes sobe para 110, desce para 11 e some de novo. E repete sequências diferenciadas!! Reportei o bug para a Equipe do Club Penguin, que me avisou que já sabia e que está tomando providências.
  Então, vou deixar já o aviso: o "Pegando Onda" não está funcionando corretamente.


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Missão 6 - O Interrogatório do Caranguejo

  Aqui está o vídeo da missão:


  Porém, se preferir, aqui está o tutorial:
  1. Após abrir a missão, G aparecerá na tela. Clique nele;
  2. Ele perguntará se vocês está pronto para começar o interrogatório. Aceite;
  3. Depois que a máquina explodir, corra atrás do caranguejo;
  4. Não pare! Siga-o até a Montanha e pule ladeira abaixo;
  5. Você cairá na Floresta, a mesma daquela vez em que você caiu acidentalmente na missão 2. Continue seguindo o caranguejo;
  6. Quando o caranguejo entrar dentro da caverna (a mesma em que você ficou daquela vez, na missão 2), volte para o lugar onde há um tronco cortado;
  7. Lá você deve encontrar um puffle preto abandonado. Um pouco à esquerda dele, você pode ver um lugar com um tronco deitado e um arbusto. Entre lá;
  8. Nesse lugar, há um saco de puffitos atrás, pendurado na árvore. Use a tesoura do Telefone Secreto para cortar a corda;
  9. Pegue o saco e volte ao puffle. Clique no saco (que está no seu inventário) e retire um puffito. Alimente o puffle preto. Ele se tornará seu amigo;
  10. Retorne à porta da caverna. Pegue um puffito e jogue lá dentro, pela porta de mascotes. Quando o puffle abrir a porta, entre;
  11. A jaula deve cair sobre você. Você está na caverna de Herbert e de Klutzy (o caranguejo). Herbert é o vilão do Club Penguin;
  12. Ele se apresentará, explicando quem é e como chegou ao Club Penguin;
  13. Então, ele dirá o que irá fazer: destruir a Cabana. Depois que tudo passar e ele for embora, o puffle preto sairá de seu esconderijo;
  14. Ande um pouco para a direita até encontrar o "Levanta jaula". Coloque um puffito na torneira (no cano que sobe). Depois coloque um puffito no lado contrário do cano que está derramando água para a direita. Assim, a água correrá no sentido contrário. Por fim, coloque um puffito na "bandeja" que está pendurada, para fazer o ferro que está bloqueando a passagem se levantar;
  15. A jaula se levantará. Encontre os seguintes itens: um ganho (parecido com uma âncora), uma corda, molho picante e uma folha azul com o eletroímã desenhado nela;
  16. Coloque a corda no gancho. Agora pegue um puffito do saco e coloque no seu inventário. Depois, coloque molho picante no puffito. Guarde-o;
  17. Abra a porta para ir embora. Um monte de neve cairá sobre ela. Dê o puffito apimentado para o puffle, que pegará fogo e sairá voando, estourando a neve da porta;
  18. Retorne à Montanha de onde você entrou na Floresta. Clique nela e use o gancho para escalar;
  19. Vá até a Cabana e entre na porta "Fui Pescar";
  20. Vá para a Pizzaria. Peça uma pizza de alga (tem que ser de alga!) e retorne para a Cabana;
  21. Dê a pizza para o Herbert. Enquanto ele come, vire a alavanca que está apontando para a esquerda;
  22. Herbert ligará a máquina, que o empurrará para o lago e afundará, porque quebrou o gelo. G aparecerá. Converse com ele e entregue a folha azul, que é dele;
  23. Missão cumprida! Você receberá uma medalha e um presente!

Novidades para assinantes em janeiro!

  Oi pessoal! Tudo bem?
  Estou deixando aqui as novidades do mês de janeiro e fevereiro, da área "Assinatura":


  Como já sabemos, a expedição terá salas secretas. Hum... roupas exclusivas? Legal! 
  A peça 12ª Raridade já estreou! Assinantes, corram para o Palco e comprem as fantasias (é só clicar no catálogo no canto da página ou andar até o baú)!! 
  Evento especial cheio de estilo? Será a entrega dos prêmios?? Tomara que seja!

  Bom, por enquanto é só, pessoal! Espero que tenham gostado, assinantes! 

  

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Nova página!

  Oi pessoal! Tudo bem?
  Hoje terminei de construir a nova página aqui para o blog: "Selos" essa página será uma boa base para os novatos no jogo que querem conquistar os selos.
  Ainda estou construindo, porém as informações que já escrevi são suficientes para um bom começo! Deem uma olhada e comentem, deixando a sua opinião!


Festa dia 26, não dia 27!

  Oi pessoal! Tudo bem?
  Por alguns motivos, tive que mudar a festa para um dia antes. Então a festa que prometi será dia 26. O resto continua o mesmo!


quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Festa Marcada!

  Oi pessoal!
  A festa que eu prometi já está marcada: dia 27 de janeiro, começando às 15h 30 no horário normal. Será no iglu da Penguena Gomez, e ele estará aberto no servidor "Boreal". Ele é mais acessível a todos, não? Se alguém quiser mudar, fale pelos comentários ou pelo nosso e-mail:

bobs1@bol.com.br

  O tema (escolhido por votação) vai ser "Discoteca". Conto com a presença de todos!



Nova Operação!

  Como prometi na última postagem, vou colocar a Nova Operação que lançou hoje aqui. Quando você ver que o seu Telefone Secreto está com esse símbolo:


  Vá para a Sala de Comando. Caminhe até a tela onde está escrito "OPERAÇÕES"  e receba as ordens do G:


  Bom, o Reciclatron 3000 fica na Usina de Reciclagem. Vá para lá. O local é esse:


  E a Operação é o bom e velho reabastecedor de chips:


  Como a maioria já sabe, basta levar o carregador cheio de energia até os chips com as setas. Cuidado com os raios, ele tiram sua energia! E sempre que a energia acabar, volte ao início para recarregar.
  Depois de terminar, a mensagem é essa:


  Realmente não consigo imaginar o que ele vai fazer, mas o Rookie sempre surpreende!
  Por enquanto, é só!


Expedição Submarina!

  Oi pessoal! Tudo bem?
  Eu estava entrando no Club Penguin quando me deparei com a nova entrada:


  E como sempre, ali embaixo em letras miúdas, "Alguns recursos exigem assinatura paga". Se não me engano, essa é a primeira expedição submarina do CP! Deve ser bem interessante... olha só, ela já foi até para o jornal:


  É... a expedição vai ser somente para assinantes, e para mais ninguém! Bom, não vou reclamar dessa vez, afinal, nem tudo que os assinantes têm pode ser partilhado =(. A continuação dessa manchete está aqui, ao clicar em "Ler Mais":


  Lugares inexplorados? Cavernas submarinas? Artefatos? Uau... o CP está precisando disso, e muito! Bom, a segunda notícia é essa:


  A peça é bem interessante, o cenário é bem montado:


  E o que vem por aí?


  O "Confidencial", dessa vez, vai para os pinguins que estão começando a jogar:


  Eu nunca consegui pegar os pins do Livro do Ano... só dá para vê-los e relembrar os bons momentos...
  Na próxima postagem, posto sobre a Operação!


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Festa prometida!

  Oi pessoal! Tudo bem?
  Sim, depois de tanto tempo, eu voltei! Na verdade, o blog ainda está de férias, mas eu tive essa oportunidade para postar sobre a festa que prometi a vocês! Já falei com a Penguena Gomez, e ela liberou o iglu para que fizéssemos a festa!! Estou decidindo ainda o servidor, mas eu acho que vou colocar num que seja mais vazio para assinantes e não-assinantes e também o horário. Hoje mesmo eu decido isso e já posto!
  Vou deixar uma enquete aqui no blog depois desse post. A pergunta é "Você vai na festa da Penguena Gomez?". Também vou deixar uma enquete de sempre.