quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Aplicativo do Club Penguin

Postagem oficial fresquinha:


"Olá, Pinguins!

Nos últimos meses, vocês ouviram alguns rumores e muitos perguntaram sobre aplicativos para celulares e outros aparelhos... Adivinhem?

A gente está super animado em contar que estamos quase finalizando o PRIMEIRO APLICATIVO do Club Penguin!

blog_110830.jpgAinda não podemos abrir muito o bico, mas nas próximas semanas teremos mais informações para vocês! Ele estará disponível em alguns países do mundo, mas depois a gente dá mais detalhes sobre isso.

E aí? Sobre o que vocês acham que será nosso aplicativo? Deixem seus palpites nos comentários!!!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em agosto 30 2011 01:07"

Caramba! Finalmente podemos levar com a gente um pedacinho do Club Penguin para onde formos! Tomara que o aplicativo chegue logo ao Brasil!! O que vocês acharam?

  

terça-feira, 30 de agosto de 2011

A Grande Corrida!


Postagem oficial fresquinha:

"Olá, Pinguins!

Como vocês provavelmente já sabem, a Grande Corrida já começou! Pinguine para a Estação de Esqui e você vai encontrar este grande evento! Tem até uma nova fase do jogo Morro Abaixo no topo da Montanha!

A gente encontrou muitos de vocês tentando se aquecer na subida para o topo!


20110830_PT.jpgO que vocês estão achando da festa? Já encontraram algum segredo? Deixem seus comentários sobre o que estão achando!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em agosto 30 2011 08:14"

Se eu gostei? Capturar o Herbert... foi uma das maiores conquistas, se não é a maior, da EPF. E vocês? Gostaram? Não deixem de comentar!


domingo, 28 de agosto de 2011

PENGUENA GOMEZ ESTÁ ONLINE!

SE VOCÊ É FÃ DA PENGUENA GOMEZ, VÁ JÁ PARA A ÁREA VIP NO ZERO GRAU! ELA ESTÁ ANSIOSA PARA TE CONHECER!!


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

EVENTO NOVO NA ÁREA DO CP!!

A Grande Corrida começou! Alpinistas (assinantes ou não), vão já para a Montanha Mais Alta! Claro que depois vou dar detalhes.

Nova Operação! (Finalmente):

  1. Seu Telefone deve piscar. Clique nele.
  2. Clique em "Ir até lá".
  3. Caminhe até a tela onde está escrito "OPERAÇÕES".
  4. Essas são as instruções (imagem ao lado):
  5. Então, vá até a Estação de Esqui e entre na Grande Corrida.
  6. A fase da Patinação do Gelo é simples. Lá no final haverá uma entrada bloqueada pelas estalactites. Vá clicando uma em uma até elas se abrirem.
  7. Siga o caminho até o Acampamento. Se for assinante, pode comprar os suprimentos. Senão, continue seu caminho imediatamente.
  8. Você chegará à Montanha. Perceba que existe uma entrada tampada, onde está escrito "SOMENTE EPF". SERÁ que é ali? Antes de entrar lá, siga em frente para a corrida de trenó. Como, se não há ponte? Fácil. Clique no galho que está preso na neve e use-o para varrer o machado. Quando o machado já estiver liberado, use-o para cortar o tronco. Então, jogue bolas de neve nas estalactites que estão prontas para cair na "gangorra" formada pela plataforma de gelo. 
  9. Quando você puder passar, siga pela placa que tem um trenó e uma seta.
  10. PARABÉNS! Você ganhou um selo de Alpinista e ganhou um capacete grátis! Meus parabéns.
  11. Agora volte à caverna que você estava antes e entre no local onde está a placa da EPF. 
  12. Dentro da Caverna de Herbert, existe uma antena. Lá está a Operação. Tudo o que tem que fazer é abastecer os chips. Cuidado para não ser eletrocutado!
  13. Após fazer isso, certifique-se de pegar o capacete infravermelho. É necessário. Entre na caverna.
  14. Coloque o capacete. Cuidado! Desvie dos lasers e chegue à escada.
  15. Mais lasers! Continue desviando, porém antes de seguir pela caverna com pegadas pegue o pin que está no canto superior direito da tela. É a "Chave da Expedição". Pronto? Prossiga.
  16. Mais lasers e... oh! Cuidado com as luzes de segurança. Se esbarrar em uma delas, volta uma sala. É difícil, porém estamos chegando perto do nosso destino!
  17. CHEGAMOS! É O HERBERT! Primeiramente, atire com bolas de neve nas três caixas de força. À seguir, G enviará as peças para construir a máquina que fará Herbert hibernar durante até 10 meses! É um "cubo". Coloque as paredes em volta do Herbert e então coloque o teto. No maior buraco, coloque a válvula (o círculo prateado), depois o tubo e, por fim, a caixa de força.
  18. Pode não acreditar no que acontece. Você ganha mais um selo, um pin e...
SIIIIMM!!!!! FINALMENTEEEE!!!! HERBERT FOI CAPTURADO!!!!!!! A EPF VENCEU!!! Veja:
    Quem são os Patetas agora, Herbert?


    Novos testes no Beta Team!

    Oi pessoal! Postagem oficial:

    "Olá, Pinguins!

    No último post de atualização do Beta Team, a gente falou que entrariam algumas coisas bem legais no Beta Team para serem testadas! E que seria algo bem diferente do que vocês estão acostumados a ver por lá.A gente precisa da sua ajuda para testar um novo sistema de bate-papo para o Club Penguin!

    Nós ouvimos que alguns de vocês acham difícil a comunicação através do bate-papo por causa dos filtros. Pediram também para que a gente facilitasse a forma como se comunicam com seus amigos online!

    Vocês pediram e a gente escutou! A gente fez uma grande mudança para vocês!

    - Agora vocês verão sugestões de palavras em cima da barra de conversa enquanto escrevem suas frases!
    - Quando clicar nas palavras que aparecerem, elas se auto-completarão! Você vão falar mais rápido do que antes!
    - Vamos ter muito mais frases do que no Bate-Papo Super Seguro! Serão mais de 300,000 frases!!!

    A gente precisa de vocês para testarem este novo sistema de bate-papo antes de ser oficialmente lançado no Club Penguin! Contem sobre os bugs ou problemas que encontrarem mandando seus comentários no próprio Beta Team!

    Lembrem-se de que é um site de teste, então algumas coisas não vão funcionar da maneira que estão acostumados! (ex.: jogos, itens, jornal).

    Você já pode começar a testar o novo modo de bate-papo no Beta Team hoje mesmo! Mal posso esperar pela opinião de vocês!

    Até mais e... Pinguinando!

    Equipe do Club Penguin
    Por Billybob em agosto 24 2011 12:02"

    Eu já testei algumas coisas. Posso garantir, são ótimas ideias. Além disso, estão testando dois novos servidores! Estamos precisando.


    segunda-feira, 22 de agosto de 2011

    Nova Mensagem da EPF!

    Recebi a seguinte mensagem da Diretoria:

    Ótimo! Agora, se ele hibernar, poderemos capturá-lo (o que foi feito há muito tempo, só que Rookie estragou. Lembram-se do Esquadrão Sardinha?). A EPF tem que conseguir dessa vez! Estou na torcida!

    sábado, 20 de agosto de 2011

    Nova tela inicial do site do CP

    Uau! Que legal! Vejam só isso:


    O Club Penguin tem uma nova tela inicial!! Muito melhor!

    URGENTE! EPF!

    ALERTA! ALERTA! TODOS OS AGENTES DEVEM IR IMEDIATAMENTE PARA A SALA DE COMANDO! VOCÊ QUE NÃO É AGENTE, FAÇA O TESTE NA ESTRANHA PARAFERNÁLIA FALANTE! G PRECISA DE NÓS!

    Pessoal, vamos todos para a Estranha Parafernália Falante ou Sala de Comando! Temos que ir no Defensor do Sistema! Novo nível! Rápido!

    Recentemente G nos disse que a Montanha mais alta, onde vai ser a Grande Corrida, diminuiu 115 % de temperatura, o suficiente para Herbert hibernar! Ou seja, missão de captura ativa! Porém, a EPF está sendo atacada! Vamos defendê-la!


    Novidades

    Pessoal, temos novidades! O novo Jornal saiu. Um breve resumo: Gary precisa que nós ajudemos ele a reparar o AC3000, que será para a Grande Corrida. Vá até a Estação de Esqui.
    A EPF deixou um pedido bem grande no Jornal. Você que quer colaborar com a missão nova, vá até a Sala de Comando (explicação na postagem seguinte).
    Dia 25: novos selos e o início da Grande Corrida!

    O Palco tem uma nova peça, o clássico Azul x Vermelho! Quem, afinal, é o melhor?


    Postagens Oficiais

    Oi pessoal! Depois de ter passado um tempo fora, aqui estão as postagens oficiais que perdi:

    "Opinião: Agentes de Elite
    Olá, Pinguins!

    Já faz um tempo que a gente pediu para vocês deixarem suas opiniões! Da última vez, a gente perguntou qual foi sua parte favorita da Festa Ilha da Aventura. Maga178 escreveu:

    Minha parte favorita é quando estamos achando o cream soda do Rockhopper a gente se aventura muito seguindo todas as pistas a parte mais legal foi quando tinha que montar o barco foi muito difícil encaixar as partes mais consegui e agora sou uma verdadeira pirata tchau e pinguinando.

    Valeu pelos comentários gelados, pinguinzada!

    No blog Opinião desta semana, queremos saber o que pensam os membros de uma organização supersecreta.

    ***Cuidado! A informação a seguir deve ser lida apenas por agentes da EPF.***


    20110817.jpg
    Como alguns de vocês já sabem, o novo nível do Defensor do Sistema vem aí logo, logo. Então, esta semana, queremos falar sobre o ótimo trabalho que vocês fazem para manter a ilha segura. Agentes: contem a história de um agente que suou as penas e fez muito além do seu dever para proteger a EPF! 

    Deixem suas opiniões nos comentários (de 50 a 75 palavras, por favor!). Vamos escolher um comentário para postar no blog Opinião da semana que vem. Se a sua opinião for escolhida, o agente de elite que você indicou receberá 10 mil moedas na conta dele. Não se esqueça de escrever o nome desse agente direitinho para a gente poder adicionar as moedas!

    Até mais e... Pinguinando!

    - Equipe do Club Penguin
    Por Billybob em agosto 17 2011 11:28 |"

    E agora essa:




    Por Happy77 em agosto 19 2011 12:10 |"

    Caramba, que legal! Super criativo, e convidativo! Se eu não fosse Agente Secreto, só de ver o vídeo me inscreveria.

     

    terça-feira, 16 de agosto de 2011


    Olá, pessoal! Postagem oficial, fresquinha:

    "Olá, Pinguins!

    Estou aqui para trazer algumas notícias rápidas sobre o que a gente tem feito no escritório do Club Penguin. Estamos contando as penas para as novidades que vem aí nos próximos meses! Aí vão algumas delas:

    Novo nível do Defensor do Sistema - Estamos quase terminando o novo nível do jogo da EPF, Defensor do Sistema. Ele será lançado no fim desta semana. Lembre-se que você precisa ser um agente secreto para jogar! 

    A Grande Corrida - Na semana que vem, vamos lançar pela primeira vez "A Grande Corrida", uma festa para fãs dos esportes radicais! Eu abro mais o bico sobre isso na semana que vem. Por enquanto, aí vai uma espiada:


    blog_110816.jpg
    Depenando bugs - Continuamos consertando alguns bugs que estão por aí. Não se preocupem -  ouvimos vocês e estamos trabalhando neles toda semana. Valeu por contarem para a gente sobre eles! Lembrem-se de falar qual navegador vocês estão usando e o servidor em que estão na hora de avisar a gente sobre um bug.

    Testes no Beta Team - Estamos dando os toques finais em algo especial para a pinguinzada que testa o Beta Team. Testadores: preparem-se para ajudar a testar algo um pouco diferente de um jogo... 

    Como sempre, deixem suas perguntas nos comentários. Estamos aqui para ajudar!

    Até mais e... Pinguinando!

    Equipe do Club Penguin
    Por Billybob em agosto 16 2011 08:23"

    Não sei vocês, mas eu estou louco para ver as novidades de perto!


    segunda-feira, 15 de agosto de 2011

    De volta à ativa!

    Pessoal, me desculpem, fiquei um bom tempo sem postar por causa de ocupações!! Mas agora estou de volta, vou trazer as novidades que vierem do CP direto para vocês!

    Recentemente recebemos algumas mensagens do pessoal da EPF (G, Rookie e Cara do Foguete) sobre uma festa em que G é participante da montagem. Será relacionado à caça ao Herbert? No jornal da última sexta existem detalhes sobre a Grande Corrida, onde grandes competidores vão correr na maior montanha do Club Penguin!! Dia 18 começa a montagem da festa, e os times Azul vs. Vermelho voltam aos palcos da nossa ilha! Afinal, alguém sabe se há um melhor?