quinta-feira, 30 de setembro de 2010

NOVO ESTILO PINGUIM!!!

Hoje lançou o Estilo Pinguim Outubro 2010. Olhem só a capa, é sobre o Halloween:Aqui estão os itens escondidos. Veja o catálogo completo do gadget que fica na coluna da direita do blog:

É só! Tchau pessoal!

Até mais e... Pinguinando!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

É o Club Penguin fazendo o 5º aniversário!!

É isso aí pessoal. No blog do Club Penguin, a Equipe do Club Penguin postou que nessa semana iremos poderemos enviar nossos desenhos na área "Artes" e talvez esses desenhos façam parte da festa! Incrível, não? Vamos lá pessoal! Caprichem para fazer bonito nesse aniversário!

Até mais e... Pinguinando!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

EU DISSE!!! FINALMENTE!!!

O PRÓPRIO Club Penguin anunciou!! O:


CLUB PENGUIN GAME DAY!!!!

É isso mesmo pessoal! O jogo para Wii está pronto! Finalizado! E já chegou à alguns países. Como sempre, a Disney vai enrolar mais um pouco para lançar o jogo no Brasil, mas ele vai chegar!!! Eles também comentaram que o estádio está pronto para arrasar, e foi feito especialmente em comemoração ao jogo do videogame! Afinal, a verdadeira competição é a do Wii, e não a do Club Penguin! Logo, logo, estaremos gritando de emoção ao jogar!

Até mais e... Pinguinando!

NOVIDADES!!!

Novidades gerais, galera! Novo jornal! Ele está falando sobre os times que estão competindo esse ano no campeonato!! Os quatro times, Azul, Vermelho, Amarelo e Verde, já estão com seus uniformes no catálogo:

Também está dizendo sobre os Puffles Pretos, e que eles estão amando jogar Surfe na Caçamba (jogo encontrado na Mina. Ele também é a saída dela). Agora você pode levar seu Puffle Preto para jogar com você!


E eu tenho quase certeza absoluta de que os times tem totalmente a ver com o Jogo Game Day para Nintendo Wii!! É muito óbvio!!! As atividades, a competição, os times, a colocação, os uniformes, a data de lançamento... tudo bate! O jogo logo vai estar disponível no Brasil!!
Até mais e... Pinguinando!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Felicidades e Necessidades!!

HEIN?! O QUÊ?! QUANDO?!

Calma!! Estou falando do game que irá renovar a vida dos fãs de Club Penguin e Nintendo Wii:

CLUB PENGUIN: GAME DAY

É o novo jogo, que será lançado no Brasil em setembro. Com esse jogo, iremos fazer várias atividades, como corrida do saco! E iremos até poder destravar selos (DETALHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! NENHUM SELO É EXCLUSIVO PARA ASSINANTES!!!!!)!!

E nós estamos lutando para o Club Penguin trazer o jogo A Vingança de Herbert para Nintendo Wii. Fiquem de olho no nosso blog e no blog do Club Penguin!

Até mais e... Pinguinando!

DESISTO!!! E Nova Operação!!

Argh! Já tentei de tudo, mas o site que eu estava tentando conseguir assinatura grátis do Club Penguin não funciona! Já tentei de tudo, até hackers, mas não funciona!!! Esqueçam, o jeito é pagar mesmo.

Mudando de assunto, Nova Operação!!! Está muito fácil:

  1. Vá até a Sala de Comando;
  2. Caminhe até a tela escrita "Operações", você vai receber informações sobre peças que precisam ser instaladas no mar;
  3. Vá até o Icebergue e caminhe até aquela ponta mais alta dele;
  4. Faça a Operação. É aquela demorada, em que você tem que recarregar os circuitos tomando cuidado com armadilhas.

Até mais e... Pinguinando!