quinta-feira, 29 de julho de 2010

Novo Pin!

Hoje lançou o novo pin! Veja a localização dele na barra lateral do meu blog! Agora eu faço a localização, pois aquele antigo tracker era muito ruim e era em inglês! Agora é tudo em português.

Até mais e.. Pinguinando!

Selos! Selos! Muitos selos!

No dia 27 de Julho o Club Penguin estreiou uma novidade muito esperada: os Selos Colecionáveis! Eles são conseguidos de três formas (por enquanto): fazendo algumas atividades, jogando ou encontrando os mascostes do Club Penguin (Gary, Tia Arctic...). Alguns selos são só para assinantes, então os jogos inclusos ficaram com muitas fases restritas somente para assinantes.
Os jogos inclusos são: Gelo Fino (para não-assinantes, só vai até o nível 4. Esse jogo se encontra na Área Vip), Patrulha Espacial (para não-assinantes, só vai até o nível 5. Esse jogo também se encontra na Área Vip), Pegando Onda (para não-assinantes, só estão disponíveis os níveis "Aula de Surfe" e "Freestyle". Esse jogo se encontra na Prainha), Aquagrabber (para não-assinantes, esse jogo só tem a parte "Maré do Marisco". Esse jogo se encontra no Icebergue) e Aventura a Jato (para não-assinantes, esse jogo só tem o primeiro nível. Esse jogo se encontra no Posto de Observação).

Observações:

*Por enquanto, existem 107 selos ao todo;
*Apenas assinantes podem mudar a capa do seu livro de selos;
*Para acessar o livro de selos clique no cartão do seu pinguim e clique no sinal de selo que aparece embaixo das suas moedas;
*Agora você pode mostrar todos os seus pins no seu livro de selos!

Até mais e... Pinguinando!

A minha volta, muahahaha!!

Oi pessoal! Eu fiquei quase um mês sem postar nada! As novidades antigas não vou postar, mas as novas vou (em postagens seguintes!!).

Até mais e... Pinguinando!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

MAS QUE RAIO DE PENGUIN BAND É ESSA?!

Então... eu e mais um monte de pinguins estamos indignados com a Penguin Band!!! Dá uma olhada:
É a Penguin Band, mas... eles não são clicáveis! Não tem como pegar o plano de fundo autografado! E também não tem nome em baixo, além de não poderem falar! Eu acho que é por causa que eles são na verdade feitos por computador, e não são jogadores como nós. Apenas os jogadores são clicáveis e tem aquela imagem tipo essa:

Eles não têm!! E os trackers dizem que eles estão on-line em todos os servidores no Icebergue, mas por que não são clicáveis??!! Equipe do Club Penguin... RESOLVAM ISSO PELAMOR DE DEUS!!!

Até mais e... Pinguinando!

MUSIC JAM!!!!

A festa Music Jam começou antecipadamente!!! Isso é bom! Existem cinco palcos: um no Icebergue (onde a Penguin Band está tocando), um na Área Vip do Dance Club, um no Café, um no Farol e um no Ancoradouro. O Camarim está lá também com uma blusa grátis e um catálogo. DETALHE: para entrar em algumas salas você precisa comprar um passaporte ilimitado (por sinal, só para assinantes).
Se você procurar bem vai encontrar várias barracas com itens, como roupas e acessórios espalhadas pela ilha.
DETALHE: no Icebergue, aquilo são apenas bonecos da Penguin Band, não são de verdade, pode conferir no tracker aqui do blog que ainda estão offline.
Nenhum famoso deu sinal de vida ainda.

Até mais, explorando e... Pinguinando!

Nova Operação!

Eu, de novo, demorei um pouco pra postar sobre ela. Me desculpem. Simplesmente, para cumprir a Operação, faça isso:

  1. Veja seu Telefone Secreto, que deverá estar tocando. Você receberá a ordem de ir a Sala de Comando. Vá.
  2. Pinguine até a tela com o escrito "OPERAÇÕES" e receba as instruções do G. Desta vez, ele irá falar para tentar ligar um computador que está disfarçado em um sofá.
  3. Use o Teletransportador para ir até o sótão. Você viu uma multidão de pinguins em cima do sofá vermelho? Sim? Siga eles. Não viu? Então pinguine até o sofá vermelho.
  4. Faça a Operação, que é aquela de levar o microchip até os lugares que absorvem a energia.
  5. Receba a medalha. Por enquanto, não existem itens novos.

Até mais e... Pinguinando!

domingo, 4 de julho de 2010

Nova Operação, que na verdade não é nova.

É, não é nova não. Eu estou postando quase no último dia! Para fazer essa operação, é muito simples:

  1. Seu telefone secreto irá tocar. Atenda. Veja o pedido (aquele de ir a Sala de Comando) e obedeça-o.
  2. Receba as instruções do G, que são essas: "Encontre o Telefone Secreto desaparecido próximo a uma ''lâmpada grand'' e destrua-o."
  3. Você deve estar pensando: "Dãããã! Tão óbvio! O Posto de Observação, no Farol! Onde mais pode ter uma lâmpada grande?" ERRADO! NÃO É NO POSTO DE OBSERVAÇÃO, ISSO É ENGANAÇÃO (rimou!)! A verdadeira lâmpada grande está uma sala antes do Lago Secreto, naquela onde tem a britadeira e você pode ganhar moedas usando-a.
  4. Caminhe até aquela lâmpada e seu telefone tocará. Clique nele e, em seguida, no alvo que aparecerá nele. Para completar a operação basta fazer a mesma coisa que na primeira: achar os pares e carregar os circuitos. Você ganhará uma medalha. É só

Até mais e... Pinguinando!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Atualização do blog

Oi pessoal. Nossa! Fiquei um bom tempo sem postar, né? Mas aqui estou eu. A festa Ilha da Aventura acabou, e eu não achei o Rockhopper. Porém, a festa Music Jam vai lançar dia 9. Veja no Icebergue o show de fogos de artifício. Aposto que uma certa Penguin Band e uma certa Cadence vão aparecer! Vamos ficar de olho nos trackers e vamos ENCONTRAR DE UMA VEZ POR TODAS PELO MENOS UM FAMOSO!!!!! Vejam as construções, principalmente no Ancoradouro:Viram? Tem um palco para a Penguin Band tocar e os instrumentos para todos os pinguins tocarem. Vai ser demais! To ansioso. Lançou o Estilo Pinguim de Julho:

Aqui estão os itens escondidos:
E aí, gostaram? Espero que sim. Também lançou a nova Operação, mas vou dedicar um post só para isso. Outra coisa: lançou o Iglu Doce Iglu de Junho e Julho:



Aqui estão os itens escondidos:


O resto é do mês passado.

Até mais e... Pinguinando!