sexta-feira, 28 de maio de 2010

O campo volta!

Aí está de volta o nosso campo de futebol. Ele voltou ontem, e agora está com o novo catálogo, que eu já mostrei. Mas agora dem só uma olhada:


Notem como ficou legal!! Vale a pena conferir.

Até mais e... Pinguinando!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Novo: jornal e catálogo!



Lançou hoje o novo catálogo de esportes, mas está no estágio de futebol:
Também tem o novo jornal, edição nº241, que está falando sobre as obras na Estação de Esqui, e comentando estranhos pinguins com telefones diferentes dizendo uma língua diferente. O em foco é sobre culinária. Legal, né? Olha ele aí:

É só.

Até mais e... Pinguinando!

Nova espiada em "A Vingança de Herbert"

O jogo para DS vai lançar dia 25 de maio, e traz novidades sobre a captura de Herbert. As antigas imagens do jogo foram comprovadas:

São da caverna do Herbert, logo após a missão "O Vilão Vegetariano". Quem quer saber o que vai acontecer, compre o jogo. O Billybob disse no blog que vai falar com a equipe para poder lançar o jogo de Nintendo Wii. Ótima ideia, né?

Até mais e... Pinguinando!

AAAAAAAAAAAALELUIA!!!!






QUEM JÁ FOI NO CLUB PENGUIN SABE DO QUE ESTOU FALANDO! Agora os agentes podem ser da EPF (Elite Penguin Force)!!! Está na loja de esportes a área de teste, que é muito legal! Existe uma série de exercícios, onde são bem dificinhos... Mas não importa! Você lembra da antiga Sala de Comando? Era assim:




Agora, além de novo QG:

Tem o novo telefone:


As duas primeiras opções são em breve e o apito é só para assinantes. Se você quer ser um, procure nesse blog o post "Oh Yes", que lá tem tudo!

Até mais e... Pinguinando!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Obras a vista!

Olá pinguinzada! Prontos para a novidade? Acho que sim. A Estação de Esqui está sendo reformada! Agora vamos ver como vai ficar depois da deformação que lá ocorreu.

Notem duas informações inportantes: em vermelho está destacado um modelo em forma do escudo e em azul está destacado as iniciais da placa da pipoca, formando as siglas EPF! E a Loja de Esportes está interditada. Nem adianta tentar usar o telefone secreto, ou o QG, ou naturalmente. Só dá com o Penguin Storm.

Até mais e... Pinguinando!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Oh, yes!

Olá meus caros não-assinantes do Club Penguin. Esse post é especialmente para vocês. Eu disse que minha assinatura vai acabar, ? Pois eu descobri um jeito de ter sua assinatura de graça, sem pagar nada! Pode demorar mais ou menos uns 31 dias, mas vale a pena. Sabe como? Eis a explicação:

  1. Cadastre-se no site http://paypal.com.br/;
  2. Invente seus dados, colocando apenas o e-mail verdadeiro. Terá uma parte que tem duas opações: veincular o cartão ou não. Selecione não. Pode ir para a próxima página
  3. Quando aparecer o negócio de cartão de crédito, em baixo terá "Ir para minha conta". Clique ali;
  4. Pode fechar;
  5. Abra o site http://gagabux.com/, que é um PTC (Paid to click, em português, Pago por clicar, onde você ganha por clicar em anúncios), e clique na prancheta que está ali em cima;
  6. Novamente, invente seus dados, menos e-mail. Não se esqueça de colocar, quando pedir e-mail Pay Pal ou algo do tipo, o e-mail utilizado na sua conta Pay Pal;
  7. Você receberá um email com um código para a ativação de sua conta. Então, quando ativar, faça login e clique em "Surf Ads". Comece a clicar. Em média, você ganha US$ 0,14 sempre que você clica em todos os anúncios. De 40 a 46 dias dias, você terá US$ 6, 08, que é suficiente para a assinatura mensal do Club Penguin. Receba o pagamento e vá ao Club Penguin;
  8. Depois, na hora de pagar, coloque sua conta PayPal. Você pode fazer isso todo mês.
  9. DIVIRTA-SE!!!

É fácil, não é? Eu futuramente vou fazer um post de como fazer a assinatura!

Até mais e... Pinguinando!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Campo de Futebol

Vocês estão sabendo da novidade do jornal novo (que, aliás, eu nem tinha notado)? O Rinque de Patinação vai voltar a ser um Campo de Futebol! Só não sei se vai ser permanente. Isso vai acontecer por causa da competição de futebol que vai ter! Muito legal!!!

Até mais e... Pinguinando!

Uma espiada em "A Vingança de Herbert"

O jogo para Nintendo DS vai lançar logo, então aqui está uma espiada básica no que vai rolar:

Eu tenho um palpite: já que o Q.G. foi destruído a base de pipocas, isso é uma reforma para um novo Q.G.! Notem a caixa de teclados no lado direito, as faixas no lado esquerdo, os cones, projetos... é o que tudo indica!

Até mais e... Pinguinando!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Penguin Storm: QUE RAIO É ISSO?!

Penguin Storm é um programa, que na verdade é um tipo de hacker. Ele pode fazer você ganhar muitas moedas! São 10.000 moedas por vez! Faz você entrar em qualquer servidor, comprar iglus que não estão mais no catálogo (exclusivo para assinantes), comprar roupas que não estão no catálogo (exclusivo para assinantes), comprar móveis que não estão no catálogo (mas 99% estão bloqueados, e são exclusivo para assinantes), andar nas paredes, comprar alguns itens, como medalhas e prêmios de agente secreto, pulseira da amizade e mais uns dois ou três itens, se transformar em pinguins famosos (Tia Arctic, Gary, Rockhooper... apenas você vê seu pinguim famoso) e muito mais! Acesse: www.cpcheats.info/penguin-storm e baixe.

Até mais e... Pinguinando!

Novo jornal: edição nº240

Hoje lançou a nova edição do jornal, nº240. Traz informações sobre a "misteriosa aparição das pipocas" na Estação de Esqui e Loja de Esportes. O Em Foco é sobre o Pegando Onda. Depois só há informações sobre o novo pin, catálogo...

Até mais e... Pinguinando!

Pipoca a vontade!!



Hoje, dia 20/05/10, estava passeando no Club Penguin. De repente, pensei que estava sonhando! O Q.G. está destruído até na vida real! Eu pensei que só havia sido destruído NAS MISSÕES, MAS NÃO REALMENTE! E agora, até a Loja de Esportes se foi.
Veja os estragos:


Olha ele antes:

Até mais e... Pinguinando!

Como fazer um pinguim?

É fácil! Entre no site www.clubpenguin.com.br, clique em jogar, e aparecerá uma outra página, com o botão "Iniciar". Clique no botão, e ache o botão "Criar um pinguim" ou algo do tipo. Depois de clicar nele, é só você seguir o que pede para criar. Não se esqueça de colocar uma nome legal, senha segura e email verdadeiro! Pode confiar!

Até mais e... Pinguinando!

terça-feira, 18 de maio de 2010

CALMA!!!

Pessoal, olhe só:
Exemplo: Eu tenho uma outra conta em que sou assinante. Só que minha assinatura acaba dia 15 de Junho. Fiquei aflito, mas não se preocupem! Olha o que acontece com suas coisas:
  • ROUPAS: Você ainda as terá, porém não poderá usá-las. Essa é a pior parte. Mas há 1% de coisa boa: a roupa que você estava no corpo pode ficar em você por um tempo. Quando você renovar a assinatura, as roupas voltam ao normal.
  • MÓVEIS E IGLU: Os seus móveis irão para o depósito, e não podem sair de lá. Seu iglu some, e volta a ser aquele básico. Se você renovar a assinatura, tudo volta a ser como era antes (inclusive o iglu).
  • PUFFLES: Essa é a melhor parte. Você NÃO PERDE OS PUFFLES, qualquer que seja, branco, rosa, roxo, vermelho, preto, verde, amarelo, azul ou laranja! Nem mesmo o marrom (se existe) ou o colorido (se consegui-lo).

Até mais e... Pinguinando!

Ahhhhh... droga!

Que pena, pessoal!!! Eu descobri que no dia 15 do mês que vem minha assinatura acaba!!! Só Deus sabe quando que voltarei a ser assinante! Uma data triste: 15/06/10. E tem mais uma coisa! Tenho muitas coisas legais e um iglu demais!!! Muito maneiro! Porém, ao acabar a assinatura, todas as coisas desaparecem!!!! Puxa... eu sei que é justo, já que o jogo é um negócio, mas deixa qualquer um triste!

Até mais e... Pinguinando!

Como conseguir óculos especiais da missão 11 - "O Vilão Vegetariano"

Se você ganhou o globo na missão 11, pegue-o e veja de perto. Tem um botão vermelho do lado direito! Clique e você ganhará o óculos!

Até mais e... Pinguinando!

Missão trágica

Quem já cumpriu a missão "O Vilão Vegetariano" já sabe o final...
Quem não cumpriu, termina assim: Herbert envia você e uma cadeira com uma bomba de pipocas para o Q.G. da ASP. Quando G (Gary) diz que não poderia ajudar, você tem que clicar em um livro laranja, e um alvo se abrirá. Se você conseguir alinhar as cores, o armário se abrirá, e uma pinguim chamada Dot se revela. Ela é da EPF (Elite Penguin Force), aliada a ASP. Ela consegue tirar todos de lá (quando Herbert manda você para o Q.G., faz com que as máquinas de lá parem de funcionar, e tranca a porta, o telefone secreto, mas só da ASP, não da EPF!) com o teletransportador, mas o Q.G. explode em pipocas. É o fim da ASP. Agora é EPF!!!!!
Deu uma vontadezinha de chorar.

Até mais e... Pinguinando!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fim do Reino

Ahhhhh...
Acabou hoje a festa Medieval. Eu acabei de ver que volotu tudo ao normal. PORÉM (notaram o tamanho?), a nova missão foi lançada! Corra para o Q.G.! Não!! Essa é a mina!! Eu disse Q.G., e não QUEIJO! Isso! Fez todas as missões? NÃO?! Faz logo!!!!!! Vai ficar atrasado!

Até mais e... Pinguinando!

Lendas do Club Penguin

Vocês já sabem as lendas que o Club Penguin esconde?? Aqui estão três delas:

Puffle Marrom: há muito tempo atrás, todos os puffle viviam livremente por aí. Mas, no meio disso tudo, existia um único puffle marrom. Por ser marrom, os outros puffles tinham preconceito com ele. Então, quando não aguentava mais, resolveu vingar-se. Não se sabe como, mas o puffle marrom aprisionou todos os puffles roxos no subterrâneo do Club Penguin ( na piscina ). Quando os demais puffles descobriram, aprisionaram o puffle marrom em um relógio. Notem a cabeça do puffle marrom em cima do relógio :

Chave Enferrujada: dizem que Rockhopper deixou dentro da boia de pesca 6 a chave para libertar o puffle marrom. Você tem que ficar em frente a boia 6 (que está no farol) e dizer CEM VEZES essa frase: "Rusted key you will open the clock for me", que significa "Chave enferrujada, abrirás a porta para mim". Depois a bomba explodirá, e você pega a chave e vai para seu iglu. Se você tiver o relógio, você usa a chave para abri-lo. Mas para que tudo isso aconteça, você tem que ter apenas um puffle roxo, e levá-lo até o marrom para covencê-lo a sair. Daí você terá o puffle marrom.

O Tesouro de 100 milhões de moedas: essa lenda diz que quem conseguir quebrar o iceberg, terá como recompensa 100 milhões de moedas, que foram enterradas pelo tataravô de Rockhopper. Se você prestar atenção nos dias em que o capitão está na ilha, verá esse mapa nas paredes:


Rockhopper distribuiu esse mapa aos assinantes. Será verdade? Mentira de marinheiro? História de pescador?

Por enquanto é isso! Até mais e... Pinguinando!

Nova missão!

Vocês já deram uma olhada na nova missão que lança hoje? Se chama "O Vilão Vegetariano". Tem ligação com o saco de sementes que foi encontrado no fim da última missão! Veja só uma espiada:
Maneiro, ? Notem que no fundo existe uma passagem!
E é uma plantação!
Fiquem espertos! Até mais e... Pinguinando!

domingo, 16 de maio de 2010

Novos móveis! Quanto novo!


Olha só: roupas novas, iglus novos, agora só faltavam móveis novos! E neste mês eles capricharam nos móveis medievais:
Notaram os círculos vermelhos? São lugares secretos. Também existem no vaso verde (HDTV), na cortina, na estante, no poço dos desejos, no toco... enfim.
Até mais e... Pinguinando!

Novos iglus


Oi penguins! Já viram os novos iglus? Estão demais! Porém acho que deram uma diminuída! O espaço está mais curto, e apertado. Acho que os pinguins mais antigos se lembram do iglu azul, mas o cinza é novo:


Notaram que diminuiu? Pensem bem, porque o meu iglu ficou pequeno. E notem! O preço do novo é menor!! Que estranho! Clique na imagem para vê-la melhor. Até mais e... Pinguinando!

Festa Medieval










A fabulosa festa vai do dia 7-16 de maio.




Na piscina, existem as Jornadas do Cavaleiro, e são muito legais. Quase todas as salas do Club Penguin estão enfeitadas. Pena que não há nenhum famoso! Experimente também os novos catálogos!!!!! E o novo pin está aí! Existe um item grátis. O catálogo de roupas é novo, e está muito legal. Dê só uma olhada:
E existem mais!!!! Vá ao Club Penguin e veja!
Até mais e... Pinguinando!

O que é Club Penguin?!

O que é Club Penguin?
Club Penguin (Clube do Pinguim) é um jogo onde você cria um pinguim, tem um iglu e animais de estimação, e navega em uma ilha fantástica!! Existem empregos e jogos, e você pode se tornar assinante, que te permite comprar roupas, animais de estimação, novos iglus e móveis! Existem festas especiais com lugares especiais. Mas isso eu coloco em futuras postagens.
Taí o link: http://www.clubpenguin.com.br/

Olá!

Olá. Sou um novo blogueiro sobre Club Penguin. Quero que tirem suas dúvidas e deixem comentários para que eu possa pesquisar sobre o assunto.
Abraço!! E... Pinguinando!